Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/28

Ele passa as mãos pela minha cintura e levantando um pouco a blusa dele que eu estava, olhei para baixo e sua boxer estava quase estourando de tanto volume que avia ali parecia que ia rasgar a qualquer momento, olhei pra ela com um sorriso safado e ele devolve o mesmo, ele começa a beijar meu pescoço dando umas mordinhas de leve.

Tirei seus braços de leve da minha cintura e parti o beijo e me joguei ao seu lado, ele fico me olhando com uma cara de “wtf”?, eu estava me segurando para não rir.

–isa?-ele disse me olhando e desviava e olhava para seu amigo e fica alternando.

–oi  josh?-disse sorrindo para ele.

–não acredito que você fez isso comigo-ele disse se levantando. Me levantei também.

–mais eu não fiz nada- disse indo em direção a ele, ele fico me olhando.

–o que eu fiz em  josh?

Disse passando a mão em seu abdômen e dessendo até a barra da boxer preta que estava quase rasgando. parei a mão e olhei para a cara dele, ele tava quase implorando para eu desser a mão.

 josh, acho que estou com sono-disse me virando para a cama.

–a sua cachorra você vai ver na hora que eu sair daqui –ele disse entrando no banheiro. Fiquei esperando o  josh que demoro uns 10 minutos e já estava abrindo a porta do banheiro, fique olhando para o teto pra disfarçar.

–e ai  josh alivio?-disse rindo.

–a isa vai cagar-ele disse irritado.

–não estou com vontade-disse ainda rindo.

Ele deito ao meu lado, me virei para o lado dá estante que ficava praticamente de frente e adormeci. Acordei com a claridade no quarto, percebi que  josh estava abraçado comigo,dormimos como conchinha, que fofo kkkkkkk, sai desse pensamentos e descidi acordar o  josh, me virei e fiquei de frente para ele, ele dormia como um anjinho, dava dó de acordar, mais tinha que fazer isso.

–meu bebê,acorda-disse acariciando seu rosto.ele não se mecheu.

–meu lindo, acorda-disse passando as mãos pelos seus cabelos, ele sorriu.

–nossa queria que todos os dias você me acordasse assim-ele disse ainda de olhos fechados.

–nem se acostuma por que eu nem sou nada sua -disse sorrindoe me levantando.

–mais bem que podia-ele disse abrindo os olhos e me fitando pelo quarto.

Peguei minha mochila.

 josh, eu vou tomar banho –disse entrando no banheiro.

Tomei um banho rápido. Coloquei uma roupa básica mais que eu podia sair também, Almoço - Polyvore. Sai do banheiro e justin estava espalhado pela cama.

 josh vai tomar banho para a gente arrumar algo para comer-disse arrumando a minha mochila em um canto do quarto. Ele levantou da cama.

 josh posso usar um boné seu?por favor?-disse fazendo bico.

–pode, se não você não vai parar de enche o saco-ele disse entrando no banheiro.


Nossa eu em que mal humor logo de manhã, mais estava muito feliz para ficar passando nisso, eu vou pegar aquele que eu coloquei ontem, fui lá peguei o boné e coloquei na cabeça, mais não tinha nada a ver com a roupa e tirei, mais pode ficar tranquilo boné eu vou usar você pode deixa. Coloquei-o de volta no seu lugar e sentei na cama esperando o  josh, fiquei pensando será que eu dou uma chance para ele? Ou não? Ai duvida cruel.

 josh saiu do banheiro todo vestido e o cabelo todo arrumado meio que jogado.

–vamos-disse me levantando.

–ta deixa e pegar minhas coisas, pode ir descendo- ele disse seco.

–tá-disse saindo. Desci as escadas e sentei no sofá.

Nossa ele deve ter lembrado do que aconteceu ontem. Comecei a rir descontroladamente lembrando do aconteceu.

–fico loca? Rindo sozinha foi?- josh disse no final da escada.

–não,só estava me lembrando de uma coisa muito engraçada.

–o que é eu também quero rir-ele disse vindo até o sofá e se sentando o meu lado.

–acho que você não vai achar graça. –me ajeitando no sofá e ficando de frente para ele, ele me olhava curioso

–mais eu quero saber do mesmo jeito-ele disse fazendo bicinho que dava vontade de morder.

–tá bom vou contar, eu estava lembrando de ontem a noite-disse olhando para o bico do  josh com muita vontade de morder.

O bico se desmanchou, olhei para os olhos do  josh e ele estava um pouco irritado.

 josh não fica assim, foi engraçado-disse sorrindo e acariciand seu rosto com uma mão.

–você decepcionou o meu melhor amigo-ele disse fazendo o bico de novo. De principio eu fiz uma cara de “wtf?”, mais logo entendi.

–ai  josh não vou resistir se você ficar fazendo esse bico -disse mordendo o lábio e olhando para o bico.

– e seu amigo não tem direito de me obrigar a fazer uma coisa que eu não quero. - disse sorrindo- e vamos comprar alguma coisa para comer que eu estou quase morrendo aqui-disse me levantando.

Ele se levantou também, foi em direção a porta por que íamos tomar café da amanhã fora. Senti suas mãos em minha cintura me parando, virei para ele e ele me encostou na parede.

–serio que você não quer fazer nada -ele disse sussurrando e rosando os lábios em minha orelha, eu me arrepiei na hora e ele percebe e deu um sorrisinho safado e convencido.

–na verdade eu quero sim-disse irônica- eu quero tomar café da manhã, estou morrendo de fome por que não comi nada ontem- disse saindo dos braços dele antes que eu me perdesse no momento e acabace cedendo.

–tá bom vamos logo-ele disse pegando a chave do carro que ele tinha deixado cair no sofá.

Continua??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas, bom eu demorei um pouco né mais é que eu estou um pouco triste sabe, muito triste, tem acontecido umas coisas comigo e talls.O que vocês acharam desse capitulo? espero reviews.
até mais .
beijokas!
le!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.