My favorite skateboarder escrita por Maria


Capítulo 4
No Avião...


Notas iniciais do capítulo

Mosso, eu já tinha terminado o cap, mais essa desgraça desse computador apagou tudo, que ódioooooooooooooooooooooooooooooooo, vou tentar fazer de novo, mais o outro tava melhor, então não sei se vai ficar bom, mais mesmo assim eu espero que gostem, beijo, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209101/chapter/4

Eu detesto viajar com a minha mãe, por causa que ela dar vários chiliques.

_Será que não tem viagens pra  lá de ônibus não? -Minha mãe falava se abanando.

_A Julia, fala sério né? -Virei pro outro lado e dormir, acordei com a minha mãe gritando.

_NÓS VAMOS MORRER, MEU DEUS EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER ASSIM. -Minha mãe gritava por causa da turbulência.

_Julia fica quieta.

_Senhora, fique calma, é só uma pequena turbulência. -Minha mãe olhou a aeromoça, e disse:

_PEQUENA? IMAGINA SE FOSSE A GRANDE. -Nossa que mulher mais infantil.

_Vou buscar um copo de água também.

_Ok. -Eu disse, poucos minutos depois a aeromoça chegou com o copo de água e com um calmante também, minha mãe bebeu, mais não deu efeito nenhum, então eu pedi um wisky pra ela, e depois de um tempinho ela voltou com o wisky dá minha mãe, a mesma virou em menos de 2 segudos.

_Trás mais. -Ela estendeu o copo pra mulher.

_Julia, tá bom, não?

_Han? Logico que não Sarah, eu preciso de mais, se não eu não me acalmo, cala a boca, e fica na sua. -Ela pediu outro, e mais outro, e outro, outro, outro, e mais outro, seus olhos já estavam vermelhos. Ela pegou na minha cabeça bagunçando os meus cabelos. Depois levantou da poltrona.

_EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU BEBOOOOOOO, ÁGUA QUE PASSARINHO NÃAO BEBE, QUE TUBARÃO NÃO NADAAAAA, EEEEEEEEEEEEEU BEBO, ÁGUA QUE ARDE E DESCE QUENTE, TEM NOME DE AGUARDENTE. -Minha boca estava em um perfeito O, minha mãe dançava e rebolava enquanto todos a encaravam dançando, ela ia tirar a blusa dela, mais eu a agarrei e a puxei pro banheiro prendendo o meu rizo.

_Julia o que deu em você? para com isso. -Ela me deu lingua. Eu a empurrei pra dentro do banheiro e lhe entrei dois copos de água, ela pegou da minha mão, e jogou dentro da pia, caindo na gargalhada, eu a olhei [Oo] meio desconfiada. Ela saiu de dentro do banheiro correndo, eu acabei levando uma queda na saída tentado segura-la. Eu senti mais um turbulencia daí eu escutei:

_AVE MARIA CHEIA DE GRASSA...  gente esqueci o resto foi mal... -MINHA MÃE ESTAVA NO ALTO FALANTE, OMG QUE MICOOOO.

_SE ELE NÃO TE AMA, SE ELE NÃO TE QUER, VER SE ME ESQUECE, SE ME ODEIA DEITA NA BR, SE ME ODEIA NA BR. -Um carinha pegou a minha mãe e ela começou a brigar com ele, chamar ele de todos os nomes maldosos, eu fui até ela, lhe puxei até a poltrona dela, eu já tava morta de vergonha mesmo, coloquei um calmante na boca dela e ela engoliu, minutos depois ela já estava dormindo.

_Ela dormiu? -A mulhersinha de voz enjoada, que voz chata caramba, perguntou.

_Arran, pode me trazer um lanchinho? -Perguntei com mó cara de pau, ela apenas assentiu. _Legal, me trás doritos, coca-cola, chicletes, uma barra de chocolate, alcassuis, balinhas de caramelo, e um pirulito de coração de morango. -Ela me olhava assim [Oo].

_Mais alguma coisa?

_Ah, sim, uma garrafa de água e um edredon, valeu.

Ela saiu pra ir buscar os lanchinhos, eu me sentei na minha poltrona e coloquei os fones, aquela correria tinha me deixado com mó fome, olhei pro lado e todos estavam me olhando com cara de confusos [Oo].

_Que é? -Uns viraram pra frente, outros viraram-se pra dormir. _Bando de desocupados. -A mulher com voz de "Vou vomitar" chegou com os meus lanches, eu comecei a comer, a aeromoça cobriu a doida varrida, depois que terminei de comer, dormir.

O dia amanheceu e nós não tinhamos chegado ainda, olhe pra poltrona da minha mãe e ela ainda estava lá, fui no banheiro, fiz a minha higiene, e escovei os dentes e quando voltei advinha quem não estava lá? Quem optou pela dona Julia, acertou.

_Ei viu a Julia em algum lugar? -Perguntei pra uma daquelas mulhersinha que usa roupas comportadas.

_A esterica não é? -A encarei com olhos cerrados. _Ela está na poltrona da frente com um cara que ela diz ser o namorado dela. -Segurei o meu rizo e fui até ela, o carinha não parava de olhar pra minha mãe com um olhar de malicia.

_Tira esse olhar de cima da minha mãe velhote.

_Sarah, isso é jeito de falar com o meu namorado? -Fala sério a minha mãe já tinha arranjado carinhas mais arrumadinhos.

_A é? E qual é o nome dele? -O sorriso do rosto dela desapareceu, e ouvir ela sussurrando "Qual teu nome?" eu sorri comigo mesma.

_O nome dele é Jack. -Ela procunciou Jaque, ou God, a mulher ainda está no efeito do wisky. Sorri um pouco mais alto.

_É tá, anda. -A puxei de volta pra poltrona e ouvir ela gritar.

_ME LIGA AMOR. -Eu sorri da cara dela.

...

_Senhores passageiros apertem os sintos, pois vamos pousar. - Uma voz no alto falante disse. Depois que pousamos, minha mãe estava vermelha de tanta vergonha, Oia, achei foi pouco. Todo mundo olhava pra gente predendo o rizo. Pegamos as nossas bagagens e fomos pra uma casa enorme, acho que era a casa da amiga da minha mãe, sei lá, era enorme, e muito linda, pelo que eu entendi ela dizendo, vamos ficar apenas dois dias lá, por que a nossa casa, que a minha mãe tinha comprado da outra vez que ela veio aqui (Comentei que ela já veio aqui em Atlanta? Não né? pois é, ela já veio aqui, mais foi a uns 2 anos atrás, e por isso ela tem essa obsceção de montar um restaurante aqui), nossa casa estava em reforma eu acho, já estava quase terminando, era só umas coisas que ainda falta. Enfim, Pattie, era a tal amiga da minha mãe, nos recebeu com um enorme sorriso no rosto, e como todos ela pegou nas minhas bochechas, todo mundo adora a minha bochecha. Olhei pra ela com cara de poucos amigos.

_Entrem, como foi a viagem? -Ela perguntou, olhei pra minha mãe, e soltei uma risada pelo nariz.

_Foi meio louco, mais foi legal. -Minha mãe disse.

_Quero detalhes depois, vocês devem está cansadas, vamos até o quarto de hóspedes. -Nós subimos e entramos no quarto, era enorme e muito bonito. Ela deixou a gente sozinha, fui tomar um banho e dormir, eu tava muito cansada mesmo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46132288&.locale=pt-br

Tirei os óculos, e depois capotei na cama, e adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? Nossa eu estava super nervosa escrevendo esse capitulo, mais espero que tenham gostado, talvez deve ter ficado uma merda, eu vou entender, mais me mandem reviews pleaseeeee! Bju Cat's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My favorite skateboarder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.