My favorite skateboarder escrita por Maria


Capítulo 3
AVISOOOOO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209101/chapter/3

Gente, eu não vou postar tão cedo enquanto eu não receber mais reviews, por favor gente me manda reviews, eu gostaria muito que vocês fizessem isso, eu iria fikr muito feliz.

Eu tô SUPER gripada, e vou passar no minimo dois dias TALVEZ sem postar por causa disso, mais vou ficar entrando todos os dias pra ver se alguém já mandou algum review.

Manda pf, pf, inho inho inho. :'( Por favor :'( :'(

Isso iria me fazer mega feliz.

Bju Cat's ...

 Aff'z vi agorinha que num posso escrever menos que 100 palavras, então vouu contar uma piada. Ok vamos lá.

Era uma vez um pintinho que nasceu com o c* torto aí ele foi peidar e tirou um cavalo de pau.

Outra

Por que o anão atravavessou a rua? Pra pegar o impulso pra subir o meio fio.

Aff'zz tô sem graça hj, e eu acho que já deu o total de mais de 100 palavras, então, bju Cat's e me mandam reviews se não eu excluo, mandam pelo menos pra me dizer pra excluir, okay? bjks


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My favorite skateboarder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.