My favorite skateboarder escrita por Maria


Capítulo 2
O campeonato de Skate


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeee, nossa tô feliz por ter recebido um review, noooooossa, é tão emocionante, obrigada pelo seu review Leh Dayana espero de verdade que vooc goste dos próximos capitulos tá gatinha? Bju. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209101/chapter/2

Ok, eu concerteza tinha que ingerir isso, eu estava paralisada naquele sofá, naaaaaaaam, num quero ir pra Atlanta não, pensei em dizer isso mais uma parte do meu cerebro mandava eu ficar quieta, sem falar nada e aceitar as causas, minha mãe é dona e Chef de cozinha de um dos melhores restaurantes de São Paulo, e seu sonho era construir um enorme restaurante em Atlanta, isso mesmo, Atlanta, por que não Flórida, Nova York? nããããããããão tem que ser lá, em Atlanta. Enquanto a minha mãe tagarelava dizendo como vai ser legal, saí dalí rumando direto pra cozinha, pois sentir a minha garganta ficar seca, tomei um copão de água e voltei pra sala antes mesmo dela sentir a minha falta, e realmente ela não sentiu a minha falta pois estava tagarelando olhando pro quadro que meu avô pintou quando eu ainda não tinha dente.

_E então? O que você acha. -E agora? eu não tinha entendido um "A" do que ela tinha falado, mais eu sabia de que se tratava, e se eu tentasse discutir com ela eu sei que nunca ela iria parar de me atormentar falando sobre o mesmo assunto até quando os meus netos já serem avós. Resolvi então assentir com a cabeça, ela abriu um sorriso enorme e me deu um abraço de urso, já falei que os abraços dela quebra as minhas costelas? Não né? pois é, quebram todas elas.

_Brigada, brigada, brigada filha, eu sei que você vai adorar Atlanta. -Ela ainda me abraçava.

_Juju... você... vai... me... matar... tô sem fôlego. -Ela não tem importancia do que eu disse quase morrendo, mais me soltou sorrindo. Respirei fundo, ela tinha arrancado todo o meu fôlego, mamãe muito má. A fuzilei com os olhos, e ela ainda continuava rindo.

_Quando você pensa em ir Ju?

_Amanhã, depois do seu campeonato. 

Me levantei incredula, semana que vem tinha outro campeonato.

_Mais mãe semana que vem tem outro campeonato, como você vai viajar amanhã? Esqueceu de mim foi? -Ela pôs as duas mãos no meu ombro e me sentou de novo no sofá.

_Primeiro: Mãe não hein? Eu não sou velha assim pra ser chamada de mãe, arg!... -Essa aí é rodada de pedra. _Segundo: Quanto mais cedo nós formos melhor meu bem, eu sinto muito, mais você não vai poder participar desse próximo campeonato. -Fiquei triste. _Maaaaaaaaaaaaaaaais, você pode se inscrever nos treinos e jogos de lá que tal? -Ia ser bem diferente, ela puxou nas minhas bochechas tentando arrancar um meio sorriso, e eu sorri de lado, mais sem mostrar os dentes. Talvez ela tinha razão, mais mesmo assim ia ser diferente e muito dificil. A campainha tocou e eu fui atender, eram o pessoal todo, nos sentamos na mesa e começamos a fazer o trabalho de português.

_O que, que tá pegando Sarah? Tu num tá legal. -O Pedro me falou, parece que ele foi o único que percebeu que eu tava meio que pra baixo.

_Nada não, tô legal galera. -Sorri tentando fazer com que eles acreditem no que eu falei.

_Fala sério diz aí, que tu num sabe sem mentir que a gente sabe guria. -Joana cara da morte, sempre tem que ser ela.

_Aff, eu acho que amanhã vai ser a última vez que a gente vai se ver. -Falei de cabeça pra baixo, mais pra quê?

_GURIA NUM VAI ME DIZER QUE O DOUTOR TE DISSE QUE TU SO TEM AMANHÃ DE VIDA? OH MINHA BICHINHA QUE EU GOSTO TANTO EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ MORRESSE, TÁ EU BRIGUEI TANTO, TE XINGUEI E FALEI MAL TANTO DE VOCÊ PELAS COSTAS MAIS EU SEMPRE TE AMEI E TU SABE DISSO NÉ GURIA? ...-A Joana já tava era chorando, nossa ela falava mal de mim pelas costas? que bela amiga, eu não aguentei e comecei a rir junto com os outros, e ela continuava a falar. _PORRA NUM RIR NÃO, EU TÔ FALANDO SÉRIO, EU NUNCA DESEJEI A TUA MORTE DESGRAÇA, NAAAAM, COMO ASSIM...? DESCULPA QUE EU FALEI POR TRÁS, EU DISSE QUE TU ERA MUITO CHATA, QUE SÓ SABIA GRITAR E DAVA CONSELHOS ABSURDOS, MAIS EU GOSTO DE TU PORRA E TU SABE DISSO NÉ? PORRA PARA DE RIR CARALHO. -Ela tava fazendo mó escandalo, eu e os meninos estavamos doendo a barriga de ver ela gritando e chorando daquele jeito.

_Calma Joana, eu num vou morrer não, tu ficou doida? -Ela parou de chorar e me olhou incredula, seus olhos estavam marejados e vermelhos. O que me fez rir mais da cara dela.

_Sarah de Alencar Alburqueke, você mentiu pra mim? QUE DIABO TE DEU? TU QUASE ME MATA DO CORAÇÃO DESGRASSADA RUIM. -Ela me deu um soco no ombro, aquilo doeu, mais eu não conseguia parar de rir, nem eu e enem os meninos, ela tava com uma cara...

_A é? num vai parar de rir não? -Ela pegou a sua bolsinha da escola e começou a me bater, e na boa véi, parece que ela carrega chumpo. Eu saí correndo pela casa gritando e ela saiu correndo atrás de mim, dizendo: "EU VOU TE MATAR TROÇO RUIM, COMO É QUE TU ME DAR UM SUSTO DESSES?". Eu parei de rir, e parei de correr e ela parou também e ficou me encarando.

_Você falou mal de mim? Que bela amiga que você é. -Peguei uma almofada e taquei nela, e começamos a correr pela sala de novo.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCORRO! DESCULPA EU NUNCA MAIS FALO MAL DE VOCÊ AMIGA, DESCULPA.

Eu parei por que meu fôlego tinha acabado.

_Pois é, parou gente, agora fala aí Sarah, por que a gente só vai te ver até amanhã. -Falou  João.

_Eu vou mudar. -Todos olharam pra mim com uma cara de WHAT?

_Como assim mudar? -Falou João.

_Ficou maluca? tá vindo outro campeonato aí você não pode perder. -Falou Pedro quase gritando.

_Duda, você não vai morrer que bom amiga. -Nós todos olhamos pra ela. _Que foi?

_Olha gente, a minha mãe aceitou um emprego em Atlanta e eu vou embora amanhã.

_Amanhã? -Falaram em coro.

_É, amanhã.

_E o campeonato? Você tem que participar Sarah, a gente treinou tanto, você não pode simplismente largar tudo. -Falou João.

_Eu vou pro campeonato gente, eu vou embora depois dele.

_Hm... então... é o fim então?

_É, mais eu venho visitar vocês com certeza.

Eles não responderam nada, e então fomos fazer o trabalho de portugês, ´depois que terminamos eles foram embora meio tristes e eu fui dormir, estava morta. No dia seguinte levantei de novo com o alarme nojento (nojento nada eu amo meu alarme). Entrei no banheiro, escovei os dentes e fui tomar um banho, depois saí e entrei no meu closet, escolhei uma roupa, peguei minha muchila, meu celular, meu skate e desci pra tomar café.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45898466&.locale=pt-br

_Bom dia juju. -Dei um beijo na bochecha dela.

_Bom dia.

terminei de tomar meu café e fui direto pra escola, as aulas foram tranquilas, e eu estava meio nervosa por causa do campeonato que seria depois da escola. Eu estava tão ansiosa que decidi tirar um cochilo até a hora de ir pra pista. Hoje eu iria almoçar com a galera aqui mesmo no colégio, então eu tava de boa. A essa hora devem está arrumando as coisas pra irmos embora.

...

_Acorda Sarah. -Senti alguém me balançar. _SARAH ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA. -Acordei em um pulo de susto, esse grito era pior do que o grito do meu alarme.

_Hãn? o que?... o que foi? -Perguntei meio abobada, olhei pra cara da Joana com raiva.

_A aula acabou, vem vamo almoçar por que daqui a pouco vai começar. -Me levantei e fui com ela até o banheiro, lavei o rosto, depois a gente seguiu pro refeitório. Sentamos eu, João, Pedro e a Joana na nossa mesa de sempre.

_Nossa Sarah a sua cara tá horrivel, tá parecendo que tu foi atropelada por um trator. -Eles sorriram do comentário do João. Dei lingua pra eles. Almoçamos e fomos até a onde seria o campeonato, eu era a 3ª pessoa que ia entrar na pista, e logo em seguida era a Joana, enquanto eu treinava lá, me aquecia e tudo mais, Pedro dava em cima de uma skatista lá, eu acho que era uma menina que estava competindo com a nossa escola, eu sorri quando ela deu um fora nele, depois o mesmo veio até mim de orelha baixa.

_E aí? -Olhei rindo pra ele.

_Ela tem namorado. -Sorri mais ainda.

...

Comecei com um 360°, depois um Ollie, aí fui fazer um que eu não conseguia nunca, mais dessa vez eu consegui, sorri quando fiz Kickflip, olhei pra aquirbancada e minha mãe acenava, sorria e aplaudia como todos quando fiz as três primeiras manobras, me concentrei no corrimão e fiz um 50/50, nesse eu não fui muito bem, pois quase cair quando cheguei no fim do corrimão, fiquei puta de raiva com isso, mais logo me concentrei, e no final fiz um Backside, esse era o meu preferido, logo sair da pista pra saber o total de pontos que eu arrecadei, fiquei um pouco chateada por que consegui 8,8 na primeira rodada do campeonato. Depois foi a minha vez novamente, desça vez eu fui bem melhor. No final, eu estava concorrendo com dois garotos fera no skate, só tinha eu de menina (É foda não?) Pois é, mais eu consegui ganhar o segundo lugar, uma parte de mim estava pulando de alegria, mais eu queria o primeiro lugar, mais mesmo assim ganhei.

_Parabéns filha. -Minha mãe foi me buscar no vestiário.

_Valeu, mais eu queria o primeiro lugar. -Abaixei a cabeça.

_Bobagem, você foi show. -Minha mãe soltou um gritinho bem gay, que me fez sorrir. Eu fui pra casa e quando cheguei lá estava cheio de balões, mais não era o meu aniversário ainda.

_O que é isso?

_Sua despedida. -Falou Joana.

_Achou mesmo que a gente ia esquecer de você pequena? -Pedro Falou.

_valeu gente vocês são os melhores amigos do mundo. -Os abracei, olhei em volta e ainda estavam retirando os móveis, todas as nossas malas estavam prontas, olhei no relógio da minha mãe e marcava 6:08 da tarde, comi com os meus amigos algumas coisas que a minha mãe havia preparado e depois fui tomar um banho pra ir pro aeroporto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45900766&.locale=pt-br

Depois que me arrumei, entramos em um taxi e depois vi que a minha casa já estava longe de mim, e os meus amigos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam? Mereço reviews né? mandem pra mim o comentário de vocÊs minhas Cat's que eu amuuuhh muito. bju, nos vemos no proximo capitulo.
(HMMMMM, terminando de comer pizza e coca)kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My favorite skateboarder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.