My favorite skateboarder escrita por Maria


Capítulo 5
Conhecendo o garoto de olhos poça de mel


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que esses dias eu estou estudando pras provas que começam dia 01, fisica pra mim tah bem puxado, então... não tive tempo. Bom gente, eu não recebi nenhuma recomendação, e nenhum review, mais mesmo assim vou postar esse capitulo, eu esperooo que quem está lendo, goste. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209101/chapter/5

Bom, levantei e fui tomar outro banho, eu ainda estava muito cansada, saí do banheiro e me troquei, peguei meu skate e desci as escadas, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46286288&.locale=pt-br  eu estava ouvindo apenas a conversa da minha mãe com a Pattie. Ela tava contando pra ela sobre a viagem e talz, nossa quem pagou o parto foi só eu.

_Oi Julia, vou sair. -Dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui fala com a Pattie.

_Pattie tem alguma pista de skate aqui por perto?

_Tem sim, você vira a esquina e lá perto tem uma praça, lá tem as pistas, pena que o meu filho saiu, se não, eu pediria pra ele ir te levar, pra você não correr o risco de se perder querida. -Ela disse educadamente.

_Não se preocupa, eu decoro o caminho, tchau. -Falei dando um beijo na bochecha dela e saindo.

Coloquei o meu skate no chão e saí por aquele lugar que pra mim era beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mega desconhecido, era frio, mais frio que São Paulo aliás, mais como eu agora vou morar aqui, eu tenho que me acostumar mesmo. Estava distraída quando eu esbarro com alguém. E acabo caindo no chão, nem vi quem era.

_Foi mal. -Uma menina me ajudou a levantar.

_De boa. -Falei me levantando depressa.

_Você é nova aqui? -Ela puxou assunto. Olhei pra ela com um olhar de quem dizia assim "Te interessa?" Eu sou meio arrogante, mais eu resolvi responder, ela parecia ser legal.

_Sou. -Comecei a andar, e ela me seguiu.

_Hm, eu me mudei pra cá já tem umas 3 semanas e nunca te vi por aqui por isso perguntei. -Ela continuava me seguindo.

_Hm, que bom. -Nem liguei pra ela.

_Você veio de que bairro? -Ela continuou puxando assunto.

_De nenhum, eu vim do Brasil. -Ela parou e ficou me encarando, olhei pra ela assim: [Oo], ela é doidinha.

_Brasil? -Ela abriu um sorriso imenso.

_É, por que?

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh.... -Ela começou um gritinho extra fino. Eu fechei os olhos e cotucando o meu ouvido. _AAAAAAAH, não acredito, você é do Brasil, caramba isso é... isso é muito legal, de verdade. -Tá, ela é mega lesada, tipo: Ela fez mó barraco depois que descobriu que eu sou do Brasil, e depois começou a falar normamente, é debi mental.

_Hm, você é esquita. -Comecei a andar novamente.

_Eu sei, eu tomava remédio, por que eu sou muito ansiosa, e eu dou esses gritos s vezes. -A olhei confusa, ELA É DOIDA.

_Hm..

_Meu nome é Jordan... Jordan Williams.

_Hm, eu sou Sarah Cotrim.

_Então... você táh indo pra onde Sarah?

_Pra lá. -Apontei pra onde eu ia, a praça tava lotada de gente andando de um lado para o outro, mais o que mais me chamou atenção, era um menino de cabelo loiro, ele andava muito bem, fazia manobras muito loucas, mais eu ainda sou mais eu, ele estava sem camisa, com uma calça que aparecia a metade da sua bunda, ele é bem bonito, e aquele boné aba reta que ele usava estava me seduzindo. Vi estalos na minha frente, provavelmente Jordan tentando me tirar dos meus desvaneios, e coseguiu, ow vagabunda.

_Sarah acorda filha!. -Ela continuava estalando os dedos pra mim._ IIIIH desiste do Bieber, ele é muito galinha.

_Quem? -Perguntei me fazendo de desentendida. Ela riu. _Vamo lá.

Ela me seguiu novamente até a praça, chegando lá, me sentei perto da rampa segurando o meu skate, e ainda vendo ele fazendo manobras bem loucas. Olhei em volta, e tinha alguns casais se agarrando, quase se comendo lá, e tinha umas meninas sentadas esperando a vez dela parece, e umas outras que estavam gritando por esse tal Bieber. Vi que ele sempre piscava pra ela. Cansei de ficar olhando aquilo, puxei Jordan até uma pequena pista que tinha do lado daquela e comecei aa dar as minhas próprias manobras, eu andava super rápido, logo vi muita gente vindo me ver, eu fazia algumas manobras do campeonato e fazia umas que eu aprendi com o meu pai. Foi a primeira manobra que aprendi com ele, Shove it, eu ia fazendo até que vi o tal Bieber me observando, ele parecia bem impressionado, depois que terminei, todo mundo ainda olhava pra mim, e falavam alto dizendo como eu era boa no que eu fazia, que nunca tinham me visto por ali tal,  aff é fama demais eu sei, sorri de lado e saí da pista, Jordan me seguiu.

_Amiga você foi ótima, eu tenho certeza que o Justin Bieber ficou morrendo de inverja. -Tá, eu conheci a menina a uns 20 minutos e ela me chama de amiga, que povo mais sinistro esses daqui. Mai enfim, assim que ela fechou a boca eu ouvir um:

_Eii espera. -Era o tal de Justin Bieber, ele vinha na minha direção seguidos por uns garotos, que não era tão feios assim, aliás eram bem bonitinhos pra dizer a verdade, um tinha o cabelo preto, e o outro era meio careca eu acho, mais as pontinhas dos seus cabelos apareciam então, parece que é loiro também.

_Quê que é? -Perguntei diretamente.

_Você foi muito boa nas suas manobras, eu sou Justin, e esses são Ryan e Chaz... -Ouvir eles dois dizerem um "Eai" eu respondi a mesma coisa. _Então, você deve ser nova por aqui né?

_Né,agora vou indo, fui. -Me virei e voltei pra casa junto com a Jordan.

_Sarah, aquele é o menino mais bonito da escola e do baixo inteiro, as meninas se derretem por ele, fiquei impressionada com você. -Revirei os olhos, meus ouvidos simplesmente não estão ouvindo uma baboseira dessas.

_Que bom pra ele Jordan, agora se você me der licença, quero dar um rolé pelas ruas mais tarde. -Falei parando na frente da casa da amiga da minha mãe, e escutei uma conversadeira megga alta, quando olho era o Bieber com os amiguinhos dele, o tal de Chaz e Ryan, eles pararam na minha frente.

_O que você faz aqui? -Justin se referiu a mim. Pattie abre a porta da casa na mesma hora, junto com a minha mãe.

_JUSTIN. -Minha mãe vai abraçar o individuo e me deixa no vácuo junto com a Jordan.

_Julia, quanto tempo. -Pera aí, eles se conhecem, ah claro, é obvio que a resposta é sim, aliás a minhaa mãe já veio aqui antes.

_Já se conheceram garotos? -Pattie me perguntou.

_Como assim mãe? -MÃE? Como assim mãe? Ele é filho da Pattie? aff, boiei geral.

_Justin, essa é a minha filha, Sarah. -Nos encaramos.

_Que legal!. -Reclamei revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? tah muito chato? O que vocês acham? Me mandem o que vocês acharam pleaseeee! xoxo gatinhas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My favorite skateboarder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.