Destinos Distorcidos escrita por Teena Vargas


Capítulo 3
Revelações Indesejadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208924/chapter/3

Capítulo 3: Revelações indesejadas

Acho que eu não deveria ter sido sarcástica com esse cara. Eu não tinha ideia de quem ele era, e eu não gostaria que ele fosse rude comigo. Ah, quase esqueci. Ele foi. Mas foi por causa da minha boca grande que agora eu tinha de acompanha-lo, arrastando o pesado baú que tinha encontrado mais cedo na sala. Era pesado demais pra mim. Até que eu lembrei que eu era uma bruxa.

Então, eu levitei-o enquanto eu lutava como minhas pernas para acompanhar os passos do ser a minha frente. Era realmente necessário caminhar tão rápido? E onde estávamos indo? Eu estava sem fôlego, pois eu era menor que ele, e ele andava depressa demais, vez que outra ele parava para me esperar ou olhar pra trás para ver se eu ainda o estava acompanhando . Certo, como se eu realmente conseguisse fugir dele. Eu posso correr o mais rápido possível, e ele me alcançaria em no mínimo dez metros, Sir. Agilidade. Ok  exagerei um pouco.

Mas, realmente, ele tem que ser tão hostil. Eu vejo os olhares que ele lança pra mim. É semelhante aos Olhares a Lá Draco Malfoy. Você sabe aqueles que indicam que ele acha que é seu superior? Eu odeio esses olhares. Será que Sir. Bonitão é um cavalo puro-sangue como o idiota Junior Malfoy? Eu com certeza espero que não. Nós só precisamos de um daqueles no mundo. Então eu olhei em volta de mim e parei no meio do caminho. As pessoas estavam indo para suas aulas quando o sinal tocou. Pessoas que eu não conhecia. Sinceramente eu não reconhecia nenhuma das pessoas que passavam por mim, com pressa de ir pra sala. Seus cabelos eram estranhos, quero dizer em um estilo diferente sabe como se estivéssemos nos anos quarenta.
"Desculpe-me, senhora", eu disse baixinho para um fantasma que  passava. "Onde posso encontrar o professor Dumbledore?"

 “Oh, ele está ensinando no momento. Você é nova aqui?" Ela respondeu gentilmente. Engoli em seco. Então  tudo começou a fazer sentido para mim agora. O temporizador, as páginas virando novas em questão de segundos, os penteados. Engoli em seco novamente. O fantasma apenas me olhou estranho e continuou a deslizar, murmurando baixinho algo como "As crianças hoje em dia."

O Sir. Bonitão já estava bem longe de mim agora. Entrei em pânico. Se eu  voltei no tempo, eu não posso ser vista! O que estou fazendo? Eu preciso correr! Todos estes pensamentos estavam voando pela minha mente quando o Sir. Bonitão finalmente percebeu que eu não estava atrás dele. Ele se virou e olhou para mim.

"Apresse-se, aonde você vai? Tenho aulas para assistir!" Ele bufou. Eu não respondi. Olhei para o meu tronco e lancei um feitiço rápido para esconder meu nome. Sir. Bonitão veio em minha direção, e sua raiva era palpável. Bem sem muitas alternativas que tinha no momento eu fiz a única coisa que eu poderia fazer realmente.

Eu corri.

Deixei meu tronco para trás, deixando-o cair ao chão com um 'baque' extremamente alto. Eu corri na direção oposta do cara. No começo, ele ficou chocado (eu pudi sentir isso), mas ele rapidamente recuperou a compostura e veio atrás de mim. Deixe-me dizer-lhe, não é divertido ser perseguido pelo gigante Nada feliz sonserino. Ele é muito rápido.

Ele me pegou em algum momento da corrida, naturalmente, e levantou-me no ombro. Eu não ir sem uma luta, é claro. Eu estava batendo em suas costas todo o caminho, chutando e gritando para ele me colocar para baixo. Finalmente ele fez. Quando estávamos fora da gárgula de pedra que leva ao escritório do diretor, ele me soltou. Então fiz o que qualquer pessoa sensata faria.

Corri novamente.

Eu tinha que sair de lá antes que mais pessoas me vissem. Isso poderia mudar o curso da história. E isso seria péssimo. Ouvi-o correndo atrás de mim enquanto eu fugia pelo corredor. Eu decidi que a única saída era a maneira mais dolorosa. Eu saquei a minha varinha, e virei-me para enfrentar o Sir. Bonitão, ele apontou a varinha para o meu peito. Ele derrapou até parar cerca de 3 metros perto de mim.

"Eu preciso falar com o Professor Dumbledore. Agora." Exigi. Ele olhou para mim como se eu tivesse acabado de escapar de St. Mungus.

"Você está louca! Coloque você varinha para baixo agora ou eu vou fazer isso por você!" Ele rosnou.

Acho que era para ser uma ameaça, mas eu ri e balancei a cabeça.

"Não é um pedido!" Eu gritei de volta, rindo loucamente agora. Mas Sir. Bonitão não estava para brincadeiras. Ele puxou sua varinha e foi, sem dúvida, com o intuito de me desarmar. Mas eu acho que nunca vou saber o que ele estava prestes a fazer, porque o impensável, a coisa mais idiota, aconteceu.

Antes que eu pudesse ser desarmada...

Eu  me estuporei.( fala sério como não vi o maldito cabo da varinha)

Acordei abruptamente na ala hospitalar. Eu estava um pouco desorientada no início, mas eu recuperei meus sentidos, quando ouvi uma voz ao lado de minha cama.

"Ah, você está finalmente acordou. Gostaria de me dizer por que em nome de Merlin você estuporou a si mesma?" Professor Dumbledore me perguntou seus olhos azuis brilhando por trás de seus óculos de meia-lua. Que consolo foi ver aqueles olhos também, considerando que era a única coisa familiar que tinha visto durante todo o dia. Bem, além de Hogwarts, mas você sabe o que quero dizer.

Dumbledore mais jovem me olhou do mesmo jeito como no meu tempo. Seu cabelo era castanho-avermelhado ao invés de prata, e ele tinha muito menos rugas em seu rosto. Se não fosse pelos os olhos, eu não teria sequer o reconhecido.

"Oh, sim, que," eu respondi, um pouco timidamente. "Eu tinha de evitar as perguntas. Sabe... “E então contei toda a história”. Bem, mas precisamente a parte que fui trazida de volta ao passado.

Dumbledore me olhou intrigado e divertido. Essa é outra razão pela qual eu me sentia tão confortado pela sua presença. Qualquer pessoa normal (ou seja, qualquer um, menos Dumbledore) teria rido da minha história e me enviado direto para uma cela isolada no St. Mungus. Mas não Dumbledore ele compreendia.

E então ele começou com um dos seus misteriosos discursos.

 “O tempo é uma coisa complicada, Srta. Granger. Se você tivesse feito alguma coisa diferente, não teria importância, porque já aconteceu. Para ele não importa que te viu por que  isso já aconteceu entende?”

Claro que eu entendi! Não, na verdade, eu menti. Eu estava confusa demais. Isso é estranho para a bruxa mais inteligente, da minha geração. Dumbledore apenas sorriu e se levantou para sair.

“ Você vai entender que, com o tempo," Ele disse e virou-se para sair pela porta. Eu fiquei refletindo o que ele disse, e percebi uma coisa.

"Como você sabe meu nome?" Eu perguntei, perplexa. E, sendo o Dumbledore, ele apenas sorriu mais amplo, bateu a cabeça com o dedo indicador, e saiu. Então agora o que devo fazer? Basta sentar-se aqui até que eu apodrecer? Ele nem sequer me deu  instruções! Eu deveria tomar todas me inscrever paras as aulas, ou evitar toda a população? Saltei da cama e peguei as roupas que estavam na mesa de cabeceira. Assim que eu estava quase terminando o nó da minha gravata, quase pronta pra fugir pra floresta proibida se necessário, a última pessoa que eu queria ver entrou,

Mr. Bonitão Idiota.

"Eu vejo que você está pé , finalmente," comentou ele secamente ao ver-me. Eu atirei-lhe um olhar feroz e coloquei meu manto.

"Não, eu não tenho ideia o que você está falando", retorqui com falsa inocência. "Eu estou dormindo na minha cama enquanto falamos, e não estamos falando  um com outro agora. É tudo uma ilusão. Então, já que eu não estou aqui, eu vou simplesmente sair pela porta e fugir. Eu devo ser acordada em breve, se você simplesmente esperar aqui... "Eu estava dizendo isso, e avançando em direção porta de saída. Virei-me para ir, mas duas mãos agarraram-me em um aperto de alicate virando-me com força.

Oh, rapaz. Eu acho que realmente o irritei neste momento. Eu posso sentir sua raiva a dez metros de distância. Ponto para Hermione. Ele olhou como se quisesse me amaldiçoar. Bem  o meu olhar também não estava lá muito amigável. Que belo jeito de fazer amigos.

"Bem, eu tenho algumas instruções do diretor. Agora você é uma estudante daqui oficialmente. E você vai estar na Sonserina, como sugerem as tuas vestes. Em que ano você está?" Ele disse em um tom irritantemente eficiente.

"Eu sou um sétimo ano. E se você não se importa, eu realmente preferia não ser aluna daqui. Eu quero ir para casa. Agora”, eu respondi. Ele apenas olhou para mim com um rosto inexpressivo e acenou com a varinha. Meu tronco imediatamente voou para o quarto e deslizou para uma parede atrás de mim.

"Infelizmente para nós dois, eu tenho ordens estritas de Dumbledore para mantê-la aqui, e cuidar de você. Gostaria de descartar qualquer pensamento de escapar, porque eu vou te encontrar. E se eu perder a minha posição por causa de você,bem...eu não gostaria de estar na sua pele se isso acontecer. " Sir. Bonitão olhou para mim com olhos de gelo puro. Ele não estava brincando. Eu acho que ele pensou que estava me intimidando.

Ha, boa tentativa amigo. Próxima piada!  

"Ooh, é uma ameaça?" Eu zombei.

"Sim, eu acredito que seja. Agora, por que não vamos a sala comunal da Sonserina,  Srta. .... Qual  o seu nome?" Ele perguntou  suavemente. Bem, ele pensou que estava sendo gentil de qualquer maneira. Mais uma vez, uma boa tentativa, mas não está funcionando.

"Granger Srta. Granger. Você poderia não me ameaçar.Você não conseguiu me intimidar. Mas em todo caso foi uma boa tentativa. Realmente. E seu nome é ...?" Eu perguntei  casualmente volta.

"Riddle. Tom Riddle. Agora vamos sair.” Ele disse friamente. Só que eu não conseguia me mover. Seu tom de voz era frio, mas meu corpo estava do mesmo jeito no momento. Eu estava literalmente GELADA, parecia que tinha comido muitas barras de gelos. Meu coração tinha parado, e eu estava paralisada de medo.

Tom Riddle.

Eu só podia olhar e esperar.

Olhei  para as características da juventude da pessoa que viria a ser a criatura vil com um nome que disseminou o medo nas almas de todos, assim como o fez em mim agora.

Olhei  fixamente para o rosto de uma versão mais jovem e bonita (o que eu estou dizendo), menos cobra de Lord Voldemort.

Agora eu estou ferrada. Eu voltei no tempo e pra variar conviveria com o aspirante a Cobra Junior Ouch!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem certo, aqui está mais um cap.
Boa Leitura. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Distorcidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.