Destinos Distorcidos escrita por Teena Vargas


Capítulo 2
Corredor sombrio em meio as estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208924/chapter/2

Eu estava começando a pensar seriamente que minha mente estava sendo destruída, as células do meu cérebro desaparecendo, uma a uma. Eu não conseguia pensar em nada, mas a guerra continuava. Às vezes eu estava tão absorta em meus pensamentos que eu esquecia de vestir  minhas meias, ou pegar minha mochila no caminho da porta, eu até  mesmo esquecia de mastigar minha comida. Isso definitivamente não parece muito atraente ficava tudo como um bolo na garganta.

E as pessoas estavam começando a agir estranho em torno de mim. Especialmente os sonserinos. Um grupo seleto deles estavam constantemente olhando para mim um pouco temerosa. O que eu perdi, eu não tenho idéia. Pode ser apenas que eu estou extremamente intimidante e eles estão com medo de mim. Isso mesmo. Tenha medo ... muito medo de mim. Grawr. Não, isso é sério, foi me assustando. Dumbledore e McGonagall também estavam  agindo  muito diferente perto de mim. Eles estavam de olho em mim mais do que o habitual, como se eles estivessem com medo que eu possa fazer algo ilegal. Como, amaldiçoar Malfoy. O que eu poderia muito bem fazer se eu não consiguir descobrir  o por que dele estar  sempre olhando para mim, ai então eu posso revidar a qualquer momento e matá-lo. Nah. Por mais que eu adoraçe a ideia, isto definitivamente não vai acontecer.

Tudo isso estava acontecendo, junto a minha preparação para os N.I.E.M ‘s tendo aulas particulares com Dumbledore (com Harry e Rony)  sobre duelo, aulas com a professora Minerva sobre empatia sabe sentir as emoções dos outros, ou ler as suas auras.Isto claro gerando uma tremenda dor de cabeça. Sétimo ano foi difícil, definitivamente não foi nada fácil.

Mas é em 23 de setembro que a minha história começa, em um dia lindo de outono. Quem seria louco de estar dentro do castelo, ao invés de aproveitar a recém chegada brisa de outono. Ou você era legalmente insano, ou estava  correndo para Poções depois de acordar muito tarde. Que era exatamente o que eu estava fazendo no momento. Meu cabelo era uma absoluta bagunça, eu estava com fome, e eu estava ATRASADA. Que bela maneira de começar o dia! Cheguei à sala de aula de poções cerca de dez segundos depois de ter começado, mas, é claro, o professor Snape teve que fazer um espetáculo, tipíco dele.

"5.000 pontos a menos da Grifinória, porque a senhorita está 2 segundos atrasada. Ah, e vou  tirar mais 200 pontos  de você  porque é amiga do Potter. Oh, sim, e Senhorita Granger? Agora menos  2 milhões de pontos por desperdiçar seu tempo de folga e o meu por nos fazer estar aqui."

Bem, sim,  está um tanto quanto dramatizado, mas é o que ele realmente quer fazer. Eu posso dizer pelo jeito que ele olha para todos nós grifinórios  como quem diz que somos escória. Eu costumava ralhar constantemente com Harry e Rony por fazerem  comentários contra Snape, tentando convencê-los de que ele está do nosso lado. Ainda é verdade, claro, mas isso não faz dele menos asqueroso. E eu estou completamente de saco cheio com ele. Mas não é disso que vamos falar. Voltemos a história ...

Ele só tirou  15 pontos da Grifinória, eu apenas suspirei e sentei-me ao lado de Harry. Mas ele não era o mesmo Harry. Desde o quinto ano , com a morte de Sirius ele havia se tornado uma concha vazia, nada mais daquele menino alegre.Ele age normalmente quando estamos apenas eu, ele e rony mas em publico é uma verdedaira desgraça, praticamente não fala. E de certa forma, eu acho que isso o tornou mais forte. Eu não sei o que se passa na mente dele quando está comendo em silencio, ou olhando a larreira no salão comunal. Nada. Ele pratica Oclumência constantemente. Ele está determinado a nunca permitir que sua mente  seja invadida para ser enganado novamente. Após o incidente com Sirius, ele vem estudando regularmente com Dumbledore para melhorar sua Oclumência. E tenho quase certeza que ele aperfeiçoou. E me orgulho muito disso.

Espere, onde eu estava? Oh, sim, poções. Passou normalmente. Fizemos uma poção ele  tomou notas, retirando ocasionalmente  dez pontos da grifinória, por sermos grifinórios ignorantes (Odeio ele oficialmente con certeza estou lançado avadas pelos olhos).Ouço o sinal e me levanto, mas quando viro para pegar minha mochila, vejo Malfoy me olhando.  Só que não era aquele olhar medroso, mas sim eu sou um Malfoy , você  é uma sangue ruim não vou me curvar. Era o olhar travesso e arrogante que eu estou acostumada. Mas alguma coisa estava diferente naquele olhar, o que eu não sabia mais ia descobrir, malditos instintos de Grifinória.


Então eu segui Malfoy quando ele saiu da classe. Ele deve ter me visto, porque ele acelerou um pouco, enquanto caminhávamos pelos corredores. Em seguida, veio a parte divertida.

Ele de vez em quando dava uma volta em corredor, mas depois dava a outra volta e voltava para o mesmo ponto. Então eu ia virar e vê-lo correndo de volta do jeito que veio. Isso estava ficando muito chato. Ele fazia a mesma coisa com salas de aula e passagens secretas. Eu nem sabia o por que dele estar fugindo de mim. Em um determinado momento passamos por uma passagem que eu nunca tinha visto antes, uma porta escondida por uma tapeçaria. Malfoy desapareceu por trás da tapeçaria, e eu corri pela porta que havia sido deixada entreaberta. Direto na armadilha que Malfoy tinha feito para mim.

Como eu estava andando com cautela pelo caminho, ouvi Malfoy rir em algum lugar atrás de mim. Eu o vi de pé na porta, envolto em um halo de luz das tochas atrás dele. Foi uma bela visão. Ou, teria sido. Se tivesse sido qualquer pessoa, mas era o Malfoy ali. E então a porta se fechou, bloqueando toda a luz. E a porta havia sido trancada. Eu tentei algumas magias, mas não adiantou. Então me virei e desci o caminho estreito. E a partir desse ponto, eu estava perdida.

O corredor era completamente sombrio, mas haviam umas poucas estrelas mágicas incandecentes que pontilhavam todas as paredes, o teto eo piso. Era lindo, mas muito escuro. Andei sem rumo pelo corredor devegar. Até que me lembrei que era uma bruxa. Balançando a cabeça pela minha própria estupidez, eu retirei a minha varinha e sussurrei:

"Lumos Máxima".

Não deu certo. As estrelas abesorveram a luz, então eu ainda não conseguia ver nada. Comecei a tatear procurando por portas, mas uma coisa estranha estava acontecendo. Toda vez que chegueva a uma porta, obtinha uma sensação de mal estar no meu estômago se eu tentasse abri-la. Gostaria simplismente de me amordaçar para não vomitar e abrir a droga da porta. Eu fiz o que pude, ignorei o mal estar e tentei abrir todas a portas que havia encontrado, mas nenhuma abria. Exceto uma. Eu não sei o que era diferente nessa porta, mas me senti bem para abri-la. E assim eu fiz. E assim me arrependi o segundo depois que eu fiz. Fui sugada para ela  e a porta se fechou atrás de mim. Tentei abri-la novamente, mas foi fechada para sempre. Eu realmente odeio magia às vezes.

Então me virei e vi o quarto. Não estava vazio como eu pensei que estaria. Tinha uma cadeira antiga de madeira ao lado de um tronco de grandes dimensões. A cadeira tinha uma roupa vestida por cima. Era um uniforme escolar, com um emblema da Sonserina sobre ele, e uma gravata prata e verde, com mais roupas verde e prata debaixo da capa. Abri a mala e dentro estava cheio de livros e material escolar. No topo de todos os livros tinha um diário. Eu não li, claro. Ele não era tipo um cartão de boas vidas ... Oh, acredite em mim, eu fiquei tentata a le-lo,mas não achei certo.Olhei novamente para o tronco e para o uniforme ....Mas ali um pouco abaixo na superficie do troco estava escrito meu nome! É o destino só pode! Talvez eu estava destinado a vir a este lugar!

Isso me animou  tanto que eu comecei a olhar ao redor da sala para mais uma evidência de,  que bem, eu deveria esta ali mesmo. A única outra coisa que vi foi um pedestal no centro da sala. Ele tinha algum tipo de engenhoca em sua superfície, então eu fui investigar. Era um temporizador. Não me pergunte por que teria um temporizador lá, apenas Tinha. E dizia:

Você tem 0 anos, 0 meses , 0 semanas, 0 dias, 0 horas, 4 minutos e 27 segundos.

Critico, eu sei. E aleatório. Mas, eu tinha apenas 4 minutos e 11 segundos para fazer algo, e eu fortemente suspeitei  que tinha algo a ver com as vestes. Então eu as coloquei, em 3 minutos apenas. Eu tinha cerca de um minuto para olhar os livros, então peguei o primeiro que me chamou  a atenção os textos eram um pouco antigos, e as páginas haviam mofado. Eu tinha acabado de abrir o tal  livro quando o cronômetro disparou. Não foi um alarme estridente ou um bipe irritante como eu esperava, mas uma melodia suave que eu vagamente reconhecia. Eu poderia colocar o dedo sobre ele e desliga-lo, mas alguma coisa bateu em mim e eu apaguei.

Quando abri os olhos novamente a música terminou, olhei em volta. Nada parecia diferente para mim. Bem, até que olhei para o livro, o velho empoeirado na minha mão. O livro que não era mais velho e sujo. Suas páginas eram novas e limpas, e toda a poeira parecia ter sido sugada por uma força invisível. Eu fiquei chocada, para dizer o mínimo. O que estava acontecendo? Olhei para o cronômetro novamente, e agora lia-se:

Você tem 0 anos, 5 meses, 3 semanas, 1

DIAS, 23 horas, 57 minutos, 39 segundos.

COMO É? Eu estava prestes a lançar o temporizador através do quarto quando a porta se abriu. Eu me virei, e vi um menino. Ele tinha a minha idade, com cabelo preto meio de lado e olhos cinza grafite. Ele estava vestindo roupas com o emblema da Sonserina e um distintivo de monitor-chefe. Ele parecia perplexo quando me viu. Seus olhos automaticamente voarem para o cristal da Sonserina nas minhas vestes.

Claro, eu estava confusa ao vê-lo. Monitor chefe? Mas Malfoy era o monitor chefe! Eu nunca tinha visto esse cara antes. Fiquei pasmada com ele em estado de choque, espelhando o olhar de "huh!"  que ele estava me dando. Então ele falou, finalmente abalado a partir de sua surpresa.

"Quem diabos é você e o que você está fazendo aqui?"

 Ele perguntou, sua aura toda irradiando poder e ....confusão? seria isso?

"Prazer em conhecê-lo, também," eu disse, e com sarcasmo. Ah o amor. Eu estou caindo de amores pelo , Sr. Bonitão, como dizem amor a primeira vista.

Oh. Espere.Eu menti.

Sarcasmo a primeira vista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens gente eu preciso saber se estão gostando.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Distorcidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.