Destinos Distorcidos escrita por Teena Vargas


Capítulo 4
Não há como escapar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208924/chapter/4

Eu estava em um estado de estupor. Eu pisquei duas vezes, fechei a boca que estava escancarada e me belisquei. CARALHO doeu. Definitivamente não é um sonho. Ah, como eu queria correr. Isso é o que qualquer pessoa sensata faria quando está frente a frente a Voldemort.Mesmo que agora  ACB (aspirante a cobra junior) só tenha 17 anos. Mas deixe-me dizer-lhe, é impossível correr quando não há sangue circulando pelas veias de suas pernas. Ou no seu corpo inteiro para ser mais exata.

Engoli em seco  o ar (que eu tinha esquecido de respirar) e, finalmente, o sangue voltou a correr pelas minhas pernas e eu consegui dar pequenos passos para trás. ACB estava parecendo um pouco confuso com a minha súbita reação. Eu continuei a tropeçar para trás. À direita para as escadas. Caí algumas etapas antes mas consegui, agarrei o corrimão.

Tom começou a vir em minha direção já eu perdi o equilíbrio, mas ele não chegou perto o sufieciente. Foi quando eu despertei do meu transe interior. Eu sorri para ele, e acenei para ele. Que me olhou com raiva. Ele estava muito irrado.

"Granger! Se você se  mover mais uma polegada a partir desse ponto, você vai se arrepender!" Ele gritou enquanto corria em direção à escada de recepção.

"Ameaçando alunos novos, Riddle?Foi isso que eu ouvi Riddle uma ameça?" Eu provocava. Ah, não. Meu juízo voltou. O que na terra que me possuiu para dizer isso a  Voldemort?

Oh bem. Ele vai superar isso.

Eu espero.

Acenei para ele uma última vez e corri para baixo da escada.

Talvez, se eu ficasse na Floresta Proibida, ninguém iria me ver. Espere, Hagrid estava aqui nessa época, não ? Será que ele já foi expulso? Espero que sim. Quer dizer, eu não estou contente porque  ele foi expulso, mas eu realmente preferia não estar aqui, enquanto um basilisco corre solta ao redor da escola, orientado por um adolescente mentalmente instável. Mais uma vez. Uau. Depois de viver em um lugar como Hogwarts, como você pode se sentir seguro em qualquer outro lugar? Então tive uma idéia. Uma muita perigosa,  e pricipalmente estúpida, idéia ridícula ...porém  brilhante. O Salgueiro Lutador!

Voei pelo castelo, descendo as escadas incotaveis o mais rápido que podia. O que era inútil, é claro. A situação foi semelhante aos dos filmes de terror. Eu era a vítima, correndo através dos esgotos ou a casa mal-assombrada, sendo perseguida pelo assassino psicopata. Você sabe que eles vão apanhar com você, então por que diabos correr?

Porque isso  faz a coisa toda mais interessante. E a principal vítima, normalmente faz isso, isso de correr sabe a adrenalina e tal. E normalmente nesse ponto que todas as outras aberrações assassinas mortas, ressucitam para tentar matar a vitima.Que agora é o meu papel a VITIMA.

Eu estava me aproximando da porta grande, a minha única saída para a liberdade, ouvindo-o correr atras de mim. Eu me obriguei a, correr mais rápido do que podeiria e conseguiria. Enfim cheguei a porta e atravessei, corri para os degraus de pedras LIBERDADE, eu estava ja me virando para correr em direção ao salgueiro lutador...PERA AE cade o SALGUEIRO LUTADOR? Hermione como voce a bruxa mais inteligente da sua idade não percebeu isso, nessa época ele ainda não havia sido plantado, só foi na época do professor lupin, CARALHOOOOOOOOO. Cai  de joelhos no chão frio e fiquei lá respirando pesadamente, minha unica chance de escapar havia se esvaido em fumaça.

Eu bati na minha testa. Claro que não havia Salgueiro Lutador! Ele foi colocado lá por Lupin! Ele não estaria lá para outro par de décadas. Deite me de costas, olhando para o céu. Então eu esperei por Voldem-er, Tom chegar. O que ele fez,  dez segundos depois. Ele veio em minha direção suando como um porco, praticamente implorando por água como um cão desidratado, não um cão não um rottweiler, vicioso sanguinário.

Ele se inclinou para mim, me olhando como se quisesse me matar. Violentamente. Tipo, como eu disse, um rottweiler. Eu nunca gostei muito dessa raça.

"Você", ele ofegou, "estou .....hum com dor....."

Sentei-me e virei me para enfrentá-lo, inconsciente da distância. Eu estava calma mesmo que um pouco assustada, bem em frente estava Voldy suando bicas hilário eu diria, mas o olhar dele não me agradava, mas ele não havia feito nada ruim certo? Ele ainda não era o assassino frio  de 40 anos futuro.Talvez quem sabe eu possa ajuda-lo , guia-lo pelo caminho da redenção.Não isso não vai ajudar.Ele matou o PAI já, deve ter aprendido muita artes das trevas. Mas quem sabe eu possa ser sua amiga.


Haha. Ha. Boa, Hermione.

Tive que me recompor. Ele poderia suspeitar, e descobrir algo, e poderia até mesmo me torturar para saber algo sobre o futuro.Mas ele não pode descobrir nada!

Eu só olhei para ele, não falei enquanto eu contemplava as minhas opções. Talvez eu tivesse acabado de ser civil a ele, mas não podia ficar demasiado perto. Eu não gostaria de ser íntima com o Senhor futuro sombrio. Isso não é meu estilo. Sim, eu vou ser civil. Não precisava ser grossa. Levantei-me lentamente e afastei-me.

"Erm ... Eu sinto muito. Eu não tomei meu remédio hoje," eu disse, fazendo uma desculpa aleatória  e, lentamente, me afastando dele. "Talvez se eu ir buscá-lo, as coisas vão ser muito mais faceis. Você não quer me novamente em um dos  meus episódios. Não é uma vista bonita como viu."

Ele me olhou fixamente, olhando dentro dos  meus olhos. Realmente não é justo, você sabe, que esses olhos lindos são desperdiçados em uma pessoa horrível. E que o cabelo também. Eu mataria para ter esse cabelo liso e domável. -Suspiro-Nem sempre os caras mais lindos são os mocinhos?

"Boa tentativa, mas eu não vou acreditar, sangue-ruim", ele respondeu maliciosamente. "Desde que eu  perdi minhas aulas por causa de sua incompetência, estamos indo direto para a sala comunal da Sonserina. Eu estarei esperando por você amanhã de manhã para escoltá-la para as aulas. E eu vou falar com o professor Dumbledore sobre esta questão, já que parecem ter esses seus ...  “episódios” "... sempre eu sugiro ir para Dippet."

Hey! Agora eu magoei –epa  ... Espere, como ele sabia que eu era nascida  trouxa?

Ele deu alguns passos em minha direção, até que ele estava perigosamente próximo. Ele tinha um corpo muito definido .. espera o que eu to dizendo e pricipalmente olhando. Ele estendeu a mão e agarrou um punhado de minhas vestes. Eu pulei um pouco, aterrorizada pela forma como ele estava perto. Quero dizer, você não iria pirar muito se você tivesse um insano assassino (gostoso) em massa que está sobre você e agarrando as tuas vestes, olhando como se estivesse te matando? Eu tentei realmente duramente não demonstrar meu medo. Eu só olhei para  para ele como se ele fosse qualquer outro idiota da minha idade.

"Eu não sei qual é o seu problema é , Granger, mas você precisa se manter sob controle,não vou arriscar minha reputação por causa de uma sangue ruim.” Ele disse ameaçadoramente, olhando para mim bruscamente.Ele deve estar com torcicolo. E então me lembrei.

"O que faz você pensar que eu sou trouxa?" Eu questionei, retirando suas mãos de cima das minhas vestes.

Eu pensei que ele não fosse responder, mas ele torceu os lábios num sorriso doce. Realmente doce. NAH, pura falsidade.

"Sou capaz de ler você como um livro, Granger," era tudo que ele disse em resposta. "Agora, eu preciso levá-la pela força, ou você vai vir tranquilamente?

Parei por um segundo, perguntando o que eu deveria fazer. Não adiantaria tentar correr novamente. Não havia onde se esconder. Se eu simplesmente desistir tenho de levar uma vida normal, como se estivesse em meu próprio tempo, as coisas iriam ocorrer diagamos normais.Claro que eu não conseguiria fazer novos amigos neste momento, obviamente por que iria criar uma nova história sobre mim.Não poderia contar a verdadeira história, a vida pode ser bem confusa e ironica, principalmente por que eu estou 50 anos no passado, e convivendo como meu INIMIGO.

É como um romance de ficção científica insano, na verdade. Talvez algum dia alguém vai escrever um livro sobre isso. Talvez eu possa escrever. Sim, um livro, muito divertido que explica a minha viagem ao passado. Eu ia acabar nos jornais ao lado de Harry, as pessoas brincando sobre a minha viagem para a ala de residência permanente no St. Mungus. Eu deveria começar a escrever isso em um diário. Não, alguém poderia encontrá-lo. Como Tom. Não, ele já disse que pode me ler como um livro. Por que ele precisa ler meu diário então?

Espere. Como ele pode me ler como um livro? Ele é um mentiroso. Foi apenas um palpite de sorte. He-Oh, não. Por que não pensei nisso antes?

Legilimência.

Ele pode descobrir a minha história de vida toda, só de olhar nos meus olhos! Esse pensamento me assustou e me tirou do meu  torpor. Eu pulei para ele e imitei sua ação de pegar minhas roupas. Puxei-o para baixo e olhou para mim, nos meus olhos havia medo mas principalmente, oh, sim  raiva. Muita raiva.

"Como vocês sabe disso!" Eu assobiei para ele. Seus olhos se arregalaram ligeiramente em confusão. Isso só me fez sentir mais raiva. Sacudi ele bruscamente apertando seus braços ( e que braços.. OOOh e ai Merlin, como é que isso) "Eu sei que você é um Legilimens. O quanto você sabe?"

Foi quando ocorreu a compreensão em seu rosto. Aquele olhar rapidamente moldado em confusão novamente, no entanto. Então a raiva brilhou através de seus olhos. Oh, espere. Concentre-se em seu nariz, Hermione, não o olhe nos olhos. Ele me empurrou para longe dele brutalmente, tirando a poeira de suas vestes como se tivesse sido infectado com algo. Então ele endireitou-se, estava ereto novamente.

"Você não tem que se meter em coisas que não são da sua conta.Eu não sei nada exceto que você é uma sangue-ruim.E realmente é tudo que importa. ", declarou ele, com sua voz repleta de ressentimento. Ok chega disso paro com a ofença, o prblema é que ele tinha um brilho estranho nos olhos, eu queria acreditar que ele realmente não sabia de nada, mas aquele brilho....

"Sinto muito, Riddle. Bem acho que já podemos ir para o salão comunal não é mesmo, assim você não precisa passar mais tempo comigo do que o necessário ", repliquei sarcasticamente.

E assim, ele me levou para a sala comum, não trocamos nenhuma  palavra. Uma agradável surpresa, com certeza. Quando ele falou a senha para a sala comum e me levou, eu fiquei surpresa e chocada.

Era lindo, com a decoração em verde e prata iluminando a sala, um nítido contraste com as paredes da prisão de cinza. As poltronas eram uma máscara rica da floresta verde, com lances de prata que parecia como se alguém tivesse enfeitiçado a olhar como uma piscina sem fundo de tinta prateada. Havia estudantes sobre tapete, alguns dormindo nas poltronas, outros conversando animadamente com seus amigos, e um assento nas mesas de alguns isolados com pilhas de livros e pergaminhos os rodeando, escrevendo furiosamente. Sonserinos realmente não eram assim tão diferente da Grifinória nas maneiras que eles se comportavam. Eu quase me senti em casa. Eu disse quase,cara pálida.

Foi um pouco enjoativo estar cercada por tanto verde. Qualquer coisa que associe com Slytherin era verde. Era muito frio lá embaixo também. Tom me cutucou e apontou para uma escadaria.

"Aquele é dormitório das meninas. O malão deve estar lá já, ao lado da cama, acrescentaram para você. O jantar está quase no fim, então se você quiser comer alguma coisa é melhor ir agora", ele me disse.

"Eu não estou com fome agora", eu respondi. "Eu acho que vou ir dormir agora."

Caminhei em direção ao dormitório, Tom me chamou: "Eu estarei esperando aqui amanhã de manhã. E me faça o favor não corra!"

Ha. Como se eu tivesse  escolha. Continuei o meu caminho em direção ao dormitório subi os degrais. Olhei para os painéis acima das portas, marcados por ano. Abri a porta do quarto dos  sétimos anos ", e olhei em volta, me voltei para meu malão.O dormitório era quase identico ao da Grifinória.

Meu malão ao pé de uma cama do outro lado do dormitório. Caminhei até ele e pulei em minha cama, corri as cortinas até fecha-las.Sentei um pouco me perguntando, o que eu ia fazer, procurando uma maneira de como voltar ao meu tempo.

Oh, meu Merlin ,porque eu segui o Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem cá estou eu novamente, desculpem pela demora ando muito atarefada, gostaria, que deixassem reviews, pricipalmente me exponde ponto onde deixe a tradução passar, pra eu possa estar sempre atenta, ok.
Obg pela paciencia
Beijos e Boa Leitura.