Voltas Da Vida escrita por AlwaysLove, TenYearsAfter


Capítulo 9
Melhor Parte do Dia é com Você


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, podem dar a louca, me xingar.... Sei que sumi daqui do Nyah, peço desculpas por isso.
Mas voltei com tudo, vou atualizar as fics, voltas da vida, intercambio na casa dos Uchihas, e por ai vai.
Hoje tem novo capitulo de Voltas da vida!
Desculpe pela graaande demora!
Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208849/chapter/9

Pov's Sakura.

Fiquei bastante surpresa com a aparição de Sasuke, uma parte de mim queria que ele ficasse ali em Londres para sempre, mas a outra sabia que ele teria que ir embora.

-Sasuke, ainda não acredito que você está aqui...

-Pois acredite sua bobinha, estou aqui por você. Aquela escola sem  você não é a mesma. Mas, eai, o que conta sobre Londres?

-Bom, como pode ver, estou estranhando tudo isso, não vou me acostumar com todo esse luxo, queria poder ir para casa...

Fiquei triste em pensar em casa como tudo tinha mudado drasticamente, justamente quando minha vida estava se ajustando, quando conheci o Sasuke, que faz com que meu dia seja melhor,posso afirmar com todas as letras que estou perdidamente apaixonada por Sasuke Uchiha.

-Mas você vai voltar para casa, nem que eu tenha...

-Não, você não vai fazer nada, por favor, me prometa isso.

-Sakura..- Seus olhos eram intensos, determinados, eu sabia que nada do que eu falasse iria mudar sua opinião, mas mesmo assim eu tentaria.

-Sasuke, você não sabe do que meu pai é capaz, não quero que ele te machuque, não posso me atrever a pensar nisso, que meu coração se quebra... Não, não posso.

Sasuke se aproximou de mim, suas mãos foram ao encontro do meu rosto, nossas respirações se mesclando, se tornando apenas uma, lágrimas acumulavam-se nos cantos de meus olhos..

-Sah, nada vai acontecer, eu vou te proteger de tudo e de todos, por que simplesmente eu preciso fazer isso..

Fomos nos aproximando cada vez mais, até que no beijamos, foi uma beijo calmo, cheio de emoções, mas foi ganhando mais "vida".

Nos separamos por falta de ar.... Maldito ar. 

Eu claro fiquei super envergonhada, deveria estar parecendo o parente mais próximo do tomate.

Finalmente reuni coragem e olhei naquelas olhos cor de onix, que eu tanto amo.

-Sasuke..

Quando ele ia me dizer algo, o novo integrante da casa, pulou no meu colo.

-Ahh, esse é o novo morador, preciso escolher um nome para ele, mas não sei qual, minha criatividade não anda colaborando muito.

-Que tal spok?

-Isso, gostei, Spok...

Ficamos conversando, muitas vezes Sasuke me olhava, dava aquele sorriso de lado. 

A tarde passou rapidamente, contra a minha vontade, de noite minha mãe e Khira voltaram, pedimos pizza, Eu e  Sasuke comemos praticamente tudo, após a "janta", fomos para o jardim da casa, que era lindo demais, a noite também colaborou, o céu estava limpo, cheio de estrelas.

Percorremos todo o jardim, fiquei surpresa quando Sasuke entrelaçou nossas mãos, meu coração disparou dentro do peito, ele virou para me olhar e disse:

-Sakura, eu te amo.

Ao ouvir essas palavras meu mundo ganhou mais cor, minha vida finalmente teve sentido.

Dizem que quando você ama uma pessoa, você apenas sorri. 

Eu, sorri para ele, eu o amo demais. 

-Eu também te amo Sasuke, demais!

Nos beijamos, foi magico, queria ficar com Sasuke para sempre, que ele não fosse embora, mas isso é inevitável.

Nos despedimos, voltei para casa e encontrei minha mãe e Khira, contei tudo para elas, esse foi o melhor dia da minha vida.

Fui para meu quarto com Sasuke em meus pensamentos. 

Meu pai não faránenhum mal as pessoas que eu amo, isso eu juro, nem que eu tenha que defende-las com a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, será que Sasuke e Sakura vão viver seu romance?
Será que seu pai vai aparecer?
Só lendo o próximo capítulo para descobrir.
Mereço reviews?