Voltas Da Vida escrita por AlwaysLove, TenYearsAfter


Capítulo 8
Um Dia....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208849/chapter/8

~~Sasuke~~

Já faz dois dias que a Sakura mudou de país e eu não paro de sentir falta dela, como amigo, é claro. Ela foi a única que me desafiou, que conseguiu conversar comigo e a única que eu contei coisas que nunca contei, como o assunto da minha mãe.

Quando ela me contou sobre seu pai, que ele a batia, senti vontade de bater nele, por fazer ela sofrer tanto, mas ele está pagando por tudo na cadeia. Ficamos depois conversando por horas e quando eu desliguei o telefone, me deu uma sensação de perda....

Hoje na escola, não foi a mesma coisa. As amigas dela, vieram me perguntar o que aconteceu com ela. Eu contei só sobre a mudança e pedi para elas ligarem se quisessem mais informações, não sabia se eu poderia falar do pai dela, era assunto dela.

Quando cheguei em casa, cheguei feliz, porque eu iria falar com ela. Liguei o notebook e fiquei esperando ela entrar, e demorou bastante hoje, estava quase desligando quando ela entrou.

FlordeCerejeira diz : Ohayo Sasuke

UchihaSasuke diz: Ohayo Sakura! Como você esta?

FlordeCerejeira diz: Estou ótima e com você??

UchihasSasuke diz: Bem, o que aconteceu.

FlordeCerejeira diz: Liga a web can para você ver.

Fiz o que ela pediu e quando a vi, fiquei sem palavras. Eu já sabia que a Sakura era linda, mas hoje, ela estava maravilhosa. Ela mudou o corte de cabelo e parecia estar com um pouco de maquiagem, deixando ela mais perfeita do que nunca.

-Sakura você.... você está linda.

Ela corou e deu um sorriso tímido.

-Obrigado. Khira decidiu me “mudar” hoje, passamos a tarde inteira no shopping. Foi legal, mas agora estou cansada pra caramba.

Dei um sorriso, ainda meio abobado. Quem diria que aquela menina que tanto se escondia ia ser tão linda? E olha que eu nem vi as roupas novas, já que só da para ver o rosto dela.

-Só tive um pouco de dó, na hora de cortar o cabelo. Gostava dele longo... – Disse pegando uma mecha do cabelo e brincando com ele.

-Ficou ótimo Sakura.

-Eu sei, também gostei, mas é estranho – Disse sorrindo.

Eu falei a verdade, eu sempre preferi garotas de cabelo comprido, mas acho que mudei de opinião....

Ficamos conversando por horas, comentei que as meninas quiseram saber dela, que eu sentia falta dela, contei o que estava acontecendo por aqui... Até que já era tarde.

-É melhor você desligar Sasuke. Está tarde e amanhã você tem aula.

-Mas...

-Mas nada! Desliga.

-Ta bom mamãe... – Disse rindo.

-Agora vai filho. – Eu ia desligar, quando ela me chamou – Boa noite Sasuke.

-Boa noite Sakura – Disse sorrindo e desliguei o pc.

Peguei meu pijama, me troquei e deitei na cama, pensando nela, na Sakura. Ela está tão bonita e eu sinto tanto a falta dela.... O que será que está acontecendo comigo?

~~Sakura~~

Ontem eu falei com o Sasuke, foi bom falar com ele, é definitivamente a melhor parte do dia. Fiquei feliz que ele achou que eu estava bonita, me importo com a opinião dele, mas do que a de todo mundo.

Eu ainda não estava indo pra escola, tínhamos que arrumar umas coisas por aqui ainda. Então hoje eu fiquei em casa. Mas fiquei entediada e decidi dar uma volta.

-Mãe, Khira vou sair um pouco ok?

-Ta bom filha, mas volta logo. Leva a chave porque nós também vamos sair. Vou procurar um emprego.

Sorri para minha mãe, eu sabia que ela ia procurar mais cedo ou mais tarde um emprego. Assenti para minha mãe e subi para o meu quarto, para me trocar. Peguei uma blusa de um só, colada no corpo preta, um jeans escuro skinny e all stars brancos, junto com uma jaqueta preta. Deixei os cabelos soltos e passei uma escova neles, deixando a franja pro lado e eles bagunçados, mostrando o repicado feito no dia anterior.

Desci as escadas, dei tchau pra minha mãe e Khira e fui andar pelas ruas. Isso era uma coisa que me deixava feliz, ver as pessoas, vivendo suas vidas, com seus amigos, namorados, filhos. Andei pelas calçadas do centro, onde tinha muitas lojas e acabei comprando um anel de dois dedos, um all star de cano alto, sempre gostei de all stars, mas meu pai falava que era coisa de menino e não me deixava usar, e um CD novo.

Voltando para casa, ouvi um chorinho baixo, parecia de cachorro. Encontrei um cachorrinho ele não era nem pequeno nem grande, tinha pelo marrom escuro e olhos azuis (n/a: já viram o baylor, cachorro da selena gomez?), encolhido, sujo e tremendo.

-Ai meu Deus! – Disse me aproximando, ele ficou com medo de mim e se afastou – Ei garoto, não vou te machucar... – Me aproximei de novo e acariciei ele. Peguei então ele no colo, com certa dificuldade, já que ele era meio grande e eu estava com uma sacola – Vamos, vou te levar pro veterinário.

Achei um aqui perto e mandei o olharem. A mulher da loja era muito atenciosa, lhe deu banho, vacinas, viu se não estava machucado e tosou ele. Quando me devolveu ele estava limpo e alimentado.

-Nossa! Obrigado, ele está perfeito!

Paguei ela e comprei uma coleira pra ele, espero que Khira e minha mãe me deixem ficar com ele. Voltei pra casa e minha mãe e Khira estavam quase saindo.

-Ai meu Deus! Que coisa mais fofa! – Gritou a Khira e veio correndo acariciar o cachorro.

-Sakura? Quem é esse?

-Achei ele abandonado mãe, dei banho e cuidei dele. Posso ficar com ele?

-Sakura!

-Claro que pode! – Disse a Khira – Sempre quis um cachorrinho! Na volta vamos comprar casinha, ração e essas coisas. Agora temos que ir Sakura. Até mais.

Fiquei feliz e entrei em casa com o cachorro. Abri a geladeira e peguei umas coisas pra fazer hambúrguer pra mim. Fiz e me sentei pra comer. O cachorrinho parou ao meu lado e ficou sentado, me olhando com cara de pidão.

-Toma garoto – Disse dando um pedaço pra ele e comi o resto.

Depois fui para a sala e comecei a pensar em um nome pra ele.

-E agora? Que nome eu dou pra você? – Disse olhando pra ele que estava deitado de barriga pra baixo, enquanto eu fazia carinho nele.

A campainha então tocou. Ué, quem será? Será que minha mãe ou a Khira esqueceu algo? Fui abrir a porta. E me surpreendi com quem estava lá.

-O que você faz aqui?

-Vim te visitar não posso?

-Claro que pode Sasuke! – Disse pulando nele e o abraçando – O que faz aqui? – Disse o olhando nos olhos agora.

-Sabe, eu não tava a fim de ir pra escola. Ai eu liguei no seu celular e uma mulher atendeu, a tal da Khira, e me falou o endereço daqui, então decidi dar uma passadinha.

Sorri para ele, eu realmente estava feliz, meu amigo estava aqui.

~~Sasuke~~

Decidi fazer uma surpresa para a Sakura, então peguei um avião para Londres e vim visita-la. Meu pai vai querer me matar, mas quem disse que eu ligo? Cheguei no lugar e apertei a campainha., que logo foi aberta por ela. E eu não pude deixar de reparar em como ela estava linda, mais do que eu me lembrava, porque agora ela estava livre e feliz.

-O que você faz aqui? – Perguntou surpresa

-Vim te visitar não posso?

-Claro que pode Sasuke! – Disse me abraçando e eu senti o cheiro de morango, vindo do cabelo dela. Levantei ela do chão e a olhei nos olhos – O que faz aqui? – Me perguntou.

-Sabe, eu não tava a fim de ir pra escola. Ai eu liguei no seu celular e uma mulher atendeu, a tal da Khira, e me falou o endereço daqui, então decidi dar uma passadinha.

Vi que ela estava feliz com a minha visita, e eu também, afinal, eu estou com a garota que eu estou perdidamente apaixonado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Sasuke já sabe que gosta dela! E agora, o que vai acontecer? Será que ele vai se declarar? E o pai dela? Só lendo para descobrir!