Voltas Da Vida escrita por AlwaysLove, TenYearsAfter


Capítulo 7
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Ola. Mais um capitulo para vocês. Espero que gostem.
Beeeeeijos. Ate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208849/chapter/7

Pov´s Hawe

Mas que diabos eu estou fazendo numa cela?? Ainda mais uma imunda como essa?? Cadê a minha mulher e a minha filha??.

Fiquei pelo que pareciam horas dentro daquela cela, via outros presos falando alto, o que eu sentia era repulsa. Ódio, muito ódio da vida e de todos. Esperei um guarda passar para lhe perguntar o que eu estava fazendo nesse lugar.

-Pode me fazer o favor de me falar o que eu estou fazendo aqui?

-Sim! O senhor está preso como pode ver.

-Seu desgraçado, eu quero saber o por quê ? Será que eu vou ter que desenhar para você entender?

-Primeiro: Você acabou de desacatar um policial, o único desgraçado aqui é o senhor, ah, por ultimo o senhor está preso por maus tratos, calunia, entre outro mais. Agora, você entendeu o quer que eu desenhe também??

-Quem me denunciou??. O policial não me disse. Imediatamente veio a imagem de minha mulher e filha.

Aquelas duas, ela iriam me pagar caro, custe o que custar. Vou persegui-las até o fim. Até ter o que eu tanto almejo.

Eu não era um bom homem como todos pensavam. Vou fazer a vida de aquelas duas virarem um inferno.

___________________________________________________________________________

Pov´s Sakura

Acordei com o meu celular tocando, maldito toque de despertador. Levantei e fiz minha higiene matinal, ainda, não estava acostumada com a nova casa, já que era o dobro de minha antiga casa.

Sai de meu quarto e avistei mamãe e Khira conversando animadamente.

-Ohayo Filha!- Minha mãe estava com um sorriso de orelha a orelha

-Ohayo mamãe , Khira!

-Bom dia Sakura! Tenho uma surpresa para vocês!. Sua mãe está quase se matando de curiosidade!

Fiquei também ansiosa para saber a novidade. Mas Khira disse que só nos contaria depois que eu tomasse café. Claro, que eu engoli meu café.

-Pronto, agora pode falar da surpresa!- Falei.

-Bom, hoje o dia vai ser agitados meninas! Vou levar vocês para fazerem compra no shopping mais badalado da cidade.

Fiquei surpresa com a noticia. Essa Khira é uma figura!(N/A: Ahh, rimou! Esqueçam essa autora baka).

Ino iria adorar morar com Khira. Estava com saudades de minhas amigas.

-Khira, não precisa fazer tudo isso..- Mamãe falou.

-Shiu..., não acabou ainda. Sakura nós vamos fazer uma mudança no seu visual, tope de linha.

Fiquei com a boca aberta. Kami- Sama.

-Sakura?? Você esta bem??- Mamãe estava prestes a me sacudir.

-Ha-ai, est-tou sim.

-Chega de papos. C'mon girls (Vamos garotas)- Khira já estava arrastando-nos. Literalmente.

Entramos dentro do carro dela, que era um Camaro, preto, muito lindo por sinal.

Eu fiquei no banco de trás, mexendo no meu Iphone, jogando Temple Run (é demais esse joguinho).

Algumas vezes eu observava a paisagem, que era maravilhosa, Londres, tem uma magnifica arquitetura, o que me impressionava bastante. Estava tão absorta em pensamentos que morri no jogo, e que já havíamos chegado ao shopping.

Quando entrei no mesmo, fique abismada, olhava ao meu redor, tudo era muito luxuoso, as lojas, as pessoas, tudo. Pela primeira vez me senti como um patinho feio. Ao mesmo tempo fiquei encantada, tudo nesse lugar é lindo.

Khira, arrastou-nos para um loja de roupas, fez um banho de roupa. Eu comprei um monte de vestidos, calças, blusas, jaqueta de couro, renovamos o guarda roupa. Depois, nos dirigimos para loja de calçados, onde eu e mamãe compramos, botas, sapatilhas, sapato de salto alto. Khira não comprou nada, também, todo mundo a conhecia, ela não precisava de nada.

Após essa longa tarde de compras, fomos para a praça de alimentação, dei graças a Kami que existia um MC’ Donalds. Fiz meu pedido, olhei que mamãe e Khira estavam pedindo comida japonesa. Procurei uma mesa, sentei-me e guardei lugares para ela.

Fiquei um pouco incomodada com tantas pessoas me olhando como algo insignificante.

Logo, elas chegaram e começamos a conversar.

-Sakura, posso te fazer uma pergunta?- Khira perguntou.

-Claro.

-Bom, eu estava conversando com sua mãe, ela me disse sobre um tal de Sasuke, quem é esse misterioso rapaz??

Na hora senti meu rosto corar, mamãe me olhou com um pedido de desculpas. Olhei para baixo, para o alto, mas não consegui olhar para Khira. Ouvi-a rindo

-Hum, sei o que isso significa!

-khira! Ele é apenas meu amigo!

-Sei. Sempre começa assim, amigos, melhores amigos, namorados , noivos e por ai vai.

Kami- sama.

-Sakura, eu te digo uma coisa, se você o ama, nada vai separar vocês dois, nem mesmo a distancia.

Fiquei pensando nessas palavras. Será que eu gostava do Sasuke?? Mesmo se eu gostasse, ele nunca iria reparar em mim. Somos apenas melhores amigos, só isso.

Alias tinha a Karin, que era muito melhor que eu.

-Sakura?? Sakura?? SAKURA??

Quem foi quem quase acabou me deixando surda??.

Olhei e vi Khira.

-Que foi??

-Esta viva?? Vamos, está na hora de dar um “UP” no seu look.

Ri internamente com o comentário, olhei para mamãe, ela apoiava Khira. Ai ai, essas duas juntas, boa coisa não dava.

Fomos caminhando, o shopping era imenso. Logo chegamos ao local onde o meu visual mudaria. O salão era imenso, tinha poucas pessoas, mas pelo que vi, era de grande qualidade.

Um homem veio em nossa direção.

-Khira, my Darling (minha queria), quanto tempo!

-Olá Jason!

- A que devo a honra de recebê-la??

- Bom eu trouxe minha amiga e minha sobrinha para fazerem uma grande mudança no visual. Conto com você!

-Of course (claro). Pode deixar.

Gostei bastante do Jason, ele era legal.

Jason estava cuidando do meu visual, enquanto outro cuidava do da minha mãe.

-Seu cabelo é lindo!- Corei com o comentario.

-Obrigada.

Ele começou a lavar meu cabelo, deu uma leve secada com a toalha, o vi pegar uma tesoura.

Fiquei um pouco triste, eu gostava do meu cabelo longo, mas, está na hora de mudar.

Fiquei surpresa quando ele me virou contra o espelho, eu não poderia ver o que ele estava fazendo. Só na hora em que ele terminasse.

Consegui ver, apenas, varias mechas do meu cabelo no chão.

Após o corte, ele pegou o secador, secou, logo em seguida pegou a chapinha. Passou no meu cabelo. Estava ficando ansiosa para ver o resultado.

Depois de longos minutos, vi, enfim, o resultado.

Meu cabelo, estava na altura dos ombros, meio Chanel, estava liso, nas pontas pequenos cachos se formavam.

Fiquei encantada, como um corte de cabelo pode mudar tanto uma pessoa. Eu não era a mesma Sakura.

-Meu deus, Sakura como você está linda, filha.

Mamãe estava com um corte todo repicado, com franja, esse corta a rejuvenesceu.

-Mamãe você está linda.

Voltamos para casa, felizes da vida, Khira ficou feliz pela ideia que teve. Eu gostei bastante do meu visual.

Decidi entrar no MSN, para mostrar para o Sasuke meu novo visual.

Vi que ele estava online.

FlordeCerejeira diz : Ohayo Sasuke

UchihaSasuke diz: Ohayo Sakura! Como você esta?

FlordeCerejeira diz: Estou ótima e com você??

UchihasSasuke diz: Bem, o que aconteceu.

FlordeCerejeira diz: Liga a web can para você ver.

Sasuke ligou a web. Mostrei o meu novo visual,

UchihaSasuke diz: Sakura você....

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? O que acharam??
Proximo capitulo é o tão esperado Pov´s Do Sasuke.
Mereço reviews??
Ja ne