Voltas Da Vida escrita por AlwaysLove, TenYearsAfter


Capítulo 10
Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente, tudo bom?
Estou aqui com mais um capitulo, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208849/chapter/10

Pov´s Sasuke. 

Passar a tarde com a Sakura foi a melhor parte do meu dia, já que a manhã foi péssima. O estado de mamãe piorou, agora ela está em coma induzido. 

-Sasuke preciso conversar com você- Fugaku se aproximou de mim.

- O que foi pai? O que aconteceu?- perguntei

- Hoje fui no hospital, os médicos me disseram que seu estado piorou, ela está em coma induzido filho!

Nesse momento meu mundo desabou, mamãe estava a um passo da morte, mas eu não desistiria dela, ela voltaria para a vida. Fiquei sem reação, subi para meu quarto e me tranquei.

Pensei em Sakura, precisava vê-la. Rapidamente entrei na internet, comprei uma passagem para Londres, precisava sair de casa.

Cheguei até o endereço, Sakura, ficou surpresa quando me viu, fiquei feliz por ela, mas ao mesmo tempo triste pela situação que ela passava. 

Pov´s Sakura.

Outro dia chegou, era estranho me acostumar com um novo país, fiz minha higiene matinal, desci, encontrei minha mãe e Khira conversando, rapidamente perguntei:

-Bom dia, do que vocês estão falando?

-Ola Filha, estamos vendo alguns empregos, não gosto de ficar parada.

Khira ajudava mamãe a encontrar emprego, até que ela fala:

-ACHEI O EMPREGO PERFEITO! As vezes eu acho que Khira é  parente da Ino, mas eu só acho.

- O que é?

-  É um emprego no restaurante mais chique daqui,temos que ir lá.

Tomei meu café da manha, me troquei e saímos a procura desse restaurante, não foi difícil de encontrá-lo. 

Mamãe estava um pouco nervosa. Ficamos esperando ela, até que soubemos da noticia, amanha mesmo ela começaria.

Ficamos bastante felizes, e claro, Khira quis comemorar, fomos até o Starbucks e pedimos um monte de coisas. Ficamos fora o dia todo. 

Quando chegamos em casa, começamos a fazer o jantar, uma fazendo o arroz, a outra refogando o feijão, preparando a salada, fazendo suco, montando a mesa.

Meus pesamentos estavam girando em torno de Sasuke, no nosso beijo, em como foi mágico, em como eu o amava, nas palavras dele, isso era um sonho. 

Mas meu pai poderia acabar com toda essa felicidade.

Quando o jantar ficou pronto, ficamos conversando sobre tudo, desde o emprego novo de mamãe até Sasuke, fiquei claro morrendo de vergonha, mas fazer o que?

Depois de arrumarmos tudo, fomos para a sala e vimos um seriado muito bom: The Vampire Diaries.

Depois fomos dormir.

Pov´s pai da Sakura. 

Essas duas imbecis pensam que eu sou idiota, sei onde elas estão, fiquei vigiando cada passo delas, soube que minha mulher arranjou um emprego, isso vai ser mais fácil do que eu pensava. 

Sakura, aquela imprestável só fica em casa, é um alvo fácil.

Ah, vocês devem estar se perguntando como eu fugi da cadeia, simples, matei todo mundo, mas meu massacre não é o tema principal.

Meu plano é sequestrar Hana e Sakura. Elas vão me pagar por tudo, por terem me abandonado, por me colocarem na cadeira, imbecis.

Todo o meu plano está arquitetado,vou mata-las, sempre fingi ser um homem que não era,mas agora vou mostrar meu verdadeiro eu. 

Vingança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
gostaram?
Mereço reviews?