Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 8
7. Que Comece A Luta


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey amores! fiz a mágica de conseguir terminar esse capítulo ainda hj!!
Bem, a Sophieee esqueceu de agradecer então eu vou agradecer agora: caily muuuuuuito obrigada pela recomendação da fic! ^^
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/8

Alguma lutas depois e Annabeth já estava na semifinal. Xena e Gabrielle perderam uma luta antes, pois as pessoas com quem elas lutaram foram mais rápidos e espertos. Annabeth conseguiu passar pelos mais “barras pesadas”, por assim dizer, por ser mais rápida e inteligente ela ganhava de todos e como sua adaga sempre estava escondida os oponentes nunca viam onde ela iria atacar.

            Em sua luta seguinte, um rapaz loiro dos olhos azuis, corpo muito bem definido, alto e com uma cicatriz que ia de debaixo do seu olho direito até seu queixo. Annabeth tremou quando viu o rapaz, ela sabia quem era. Aquele rapaz de 19 anos era Luke Castellan. Ela olhou para Xena e a morena olhou para o centro da Arena, ela se espantou, mas falou para Annabeth:

- Vá em frente, não tenha medo. – Annabeth assentiu e foi até o centro da Arena.

            O loiro olhou-a espantado, não a via há anos, mas ainda a reconhecia, mesmo que a última vez que a viu foi quando a mesma tinha 9 anos.

- Anna... Annabeth? – ele gaguejou.

            Ela chegou ao centro da arena e o olhou nos olhos. Ele percebeu o quanto ela estava bonita, o corpo estava bem definido e cheio de curvas, seu cabelo, que antes os cachos não se formavam [n/a: tipo da Hermione nos primeiros filmes de HP], agora iam até a cintura com cachos bem feitos, ela estava bem mais alta e parecia mais madura.

- Olá Luke. – ela falou-lhe.

- Oi. – ele falou. Estava atônito demais para falar mais que isso.

- Agora, a luta da final está dividida entre Annabeth contra Luke e PJ contra Paynes. Os campeões de cada luta irão lutar entre si e o vencedor irá batalhar com o organizador do evento, Tritão, o melhor espadachim de Tebas! – o locutor gritou e Tritão levantou-se de seu trono e acenou para todos, sentando logo em seguida. – A primeira luta da semifinal é de Annabeth, de Tróia, especializada em adagas lutando contra Luke Castellan, de Athenas, especializado em espadas.

            Os dois apertaram as mãos e se colocaram em posição de luta, Annabeth com sua adaga e Luke com sua espada, a Mordecostas (Δάγκωσεπίσω). Ela era conhecida dessa forma, pois geralmente Luke finalizava suas lutas fazendo um L nas costas de seu oponente, mesmo sendo mulheres.

- QUE COMECE A LUTA! – o locutor gritou e Luke movimentou-se.

            Ele tentou atacar Annabeth, mas ela era mais rápida e desviou com facilidade, passando sua faca no tornozelo de Luke, que começou a sangrar logo em seguida. Ele fez cara de dor e olhou mortalmente para Annabeth, que retribuiu o olhar, assustando.

            Ele atacou novamente e Annabeth desviou, mas Luke foi mais rápido e deu uma coronhada em sua cabeça, fazendo-a cair de bunda no chão. Ela passou a mão esquerda na cabeça e viu que havia sangrado. Ela sorriu cinicamente e levantou-se, então puxou outra adaga de suas costas.

            Luke levou um susto, pois aquela era a adaga que ele havia dado para Annabeth dias depois que se conheceram. Ele balançou a cabeça afastando os pensamentos e partiu para cima de Annabeth, que se defendia de todos os ataques. Annabeth mudou as adagas de mão, ficando com a de Luke na mão direita e a sua na esquerda.

            Ela defendia com a mão esquerda e atacava com a mão direita. Luke não estava conseguindo desviar de todos os ataques de Annabeth e depois de algum tempo ele já estava cheio de cortes nos braços, no peito e na barriga, ele respira ofegante enquanto Annabeth só tinha seis arranhões nem tão profundos quanto os dele. Ela sorriu satisfeita.

            Ele pegou sua espada e apontou-a para Annabeth, que estava a dois metros de distância dele. Annabeth pegou a adaga que ele havia dado a ele e apontou para ele, e com a outra mão fez um sinal para que avançasse, provocando-o. Ele foi pra cima dela, mas ela ficou parada até o momento em que ele estava a pouco centímetros dela com a espada acima dela.

            Ela rolou para o lado e deu uma rasteira no rapaz, que soltou a espada e caiu no chão. Ela pegou a espada dele e quando o mesmo virou a barriga para cima ela estava com a espada em seu pescoço.

- ANNABETH GANHA A PRIMEIRA LUTA DA SEMIFINAL!!!! – o locutor gritou anunciando o final da batalha.

            Ela ajudou Luke a se levantar e entregou sua espada, os curandeiros logo chegaram, levaram eles para o local de cada um e trataram de seus ferimentos. Ao chegar lá, Xena, Gabrielle e Percy a parabenizaram. Percy lutou todas as lutas usando seu capuz, que era acoplado em sua camisa, ele não levantava o capuz de forma alguma e ninguém conseguia retirá-lo.

- Você lutou muito bem Annabeth! – Percy falou e a abraçou.

- Obrigada! – ela o abraçou também.

            Ela o analisou, o estado de cada um não estava muito diferente, os dois quase não tinham machucados, e os que tinham eram muito superficiais. Então ele percebeu uma coisa.

- PJ, se você ganhar a sua luta, nós dois vamos batalhar na final. – ela sentou-se.

- É verdade... – ele conferiu se não tinha ninguém os escutando. – Vamos aproveitar isso então, deixe-me ganhar. Você sabe o motivo de eu estar aqui.

- Sim, eu vou deixar, mas é porque você é meu amigo e pelo motivo de você estar aqui. – Percy sorriu e a abraçou bem forte.

- Você é demais sabia Sabidinha?! – ela riu.

- Agora eu sei.

- Agora vamos para a segunda luta da semifinal! – o locutor anunciou. – PJ, de Tebas, especializado em espadas contra Paynes, de Micenas, especializado em espadas.

- Tenho que ir. – Percy deu um beijo na bochecha de Annabeth e foi em direção ao centro da Arena.

            Antes de chegar lá Percy já pode ver como era seu adversário. Paynes era um brutamonte com mais ou menos 2 metros de altura, musculoso, Percy logo percebeu que ele era do mesmo tipo de pessoa que Annabeth havia lutado em sua primeira luta, mas seria um pouco mais difícil para vencê-lo, pois para ele ter chegado a semifinal ele tinha que ser muito bom.

            Percy foi ao encontro de seu adversário e o encarou de cima a baixo, o cara tinha vários machucados, portanto, estaria cansado. Essa era a deixa para Percy, ele era mais rápido, mais magro e estava menos cansado e machucado, seria até fácil para ele.

- QUE COMECE A LUTA! – o locutor gritou.

            Percy pulou para trás assim que seu oponente atacou, sua espada era muito grande, se acertasse Percy, na certa o garoto ia cair no chão muito machucado. Percy era rápido e logo fez quatro cortes no brutamonte.

            E ficou assim, Paynes atacava, Percy desviava, a espada prendia no chão e o garoto aproveitava e fazia alguns cortes no corpo do oponente, cortes profundo que faziam o sangue jorrar do local.

            Quando Paynes foi atacar Percy novamente, ele desviou e deu uma coronhada em sua mão, fazendo a enorme espada cair com um estrondo no chão, Percy apoiou as mãos no chão, perto ao corpo de Paynes, levantou as pernas e deu um chute no queixo do oponente que se desequilibrou e caiu no chão, inconsciente.

            Percy levantou-se e olhou para Paynes, que respirava com dificuldade e depois olhou para o irmão, que olhava tudo muito impressionado e com curiosidade. Ele olhou para a multidão na arquibancada, pelo jeito todos eles estavam curiosos para saber a identidade do jovem que chegara ao final do torneio.

- PJ GANHA A LUTA! – o locutor anunciou.

            Os curandeiros foram até Paynes e o levaram para algum lugar e Percy voltou para onde ele estava. Annabeth jogou-se nos braços de Percy, abraçando.

- Você foi ótimo! – ela falou.

- Obrigado. – ele disse sorrindo.

            Ao olhar em volta percebeu que Luke estava no recinto, ele olhou para Annabeth (que ainda estava “pendurada” em seu pescoço) e eles “conversaram” pelo olhar, e ela ganhou, por assim dizer. Ela o abraçou de novo e colocou o rosto no seu pescoço.

            O locutor anunciou a luta dos dois e eles foram para o centro da arena. A luta deles foi bem rápida, Annabeth fez dois arranhões bem superficiais no braço esquerdo de Percy e ele só fez um arranhão no braço dela e para finalizar a luta, Percy conseguiu colocar a parte chata de sua espada embaixo da adaga de Annabeth e a jogou para longe, colocando a espada em seu peito em seguida.

            Depois de alguns minutos a luta de Percy e Tritão foi anunciada:

- Agora, a luta mais esperada de todo o torneio!! O campeão das lutas contra o melhor espadachim de Tebas! – Percy olhou para o locutor e fez sinal para que o mesmo pudesse falar seu nome. – Por favor os dois gladiadores podem ir ao centro da arena.

            Percy e Tritão se dirigiram ao centro da arena, ficando cara a cara.

- O campeão do torneio, Perseu contra o nosso querido Tritão. – Tritão espantou-se. – QUE A LUTA COMECE!!!

            Tritão estava atônito, parado no mesmo lugar ele olhava espantado para o garoto de capuz a sua frente. Percy segurou sua camisa e arrancou-a, fazendo o capuz sair e um garoto de 16 anos, moreno, dos cabelos negros e olhos verde-mar aparecer.

- Olá, irmão! – Percy falou sorrindo maliciosamente. – Tudo bem com você? Parece espantado em me ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahaha, gnt eu vou parar de dar spoillers.... eu to sem criatividade para fazê-los....
maaaaas, mudando de assunto... oq acharam do cap? gostaram?
besos até os reviews amores!