Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 7
6. Sejam Bem-Vindos á Arena.


Notas iniciais do capítulo

Eu e minha mania de postar de madrugada... Isso é inevitavel.
Anyway, eu vou postar logo e amanhã (sabado) ou hoje mais tarde vc leem logo e talz kk. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/7

Percy entrou no estabelecimento atrás de Xena, Gabrielle e Annabeth. Percy olhou para a sua capa arrastando no chão e olhou para frente, onde tinha um homem recebendo as inscrições cercado por quatro guardas da corte de Poseidon. Percy ficou um pouco nervoso com isso, mas se lembrou de que sua capa tinha um capuz que cobria grande parte do rosto, o deixando na sombra e relaxou. Não tinham como reconhece-lo.
Depois de Xena e Gabrielle se inscreverem, chegou sua vez. O homem levantou a cabeça do papel em que estivera anotando algo e o olhou.
–Nome? - perguntou.
–Perseu - Percy respondeu.
O homem levantou as sobrancelhas e trocou um rápido olhar com os guardas. O guarda mais próximo, esticou a mão para tentar tirar o capuz que cobria o rosto de Percy. Ele o impediu antes de sequer tocar no tecido e torceu sua mão. O guarda fez uma careta de dor.
–Acho melhor não. - disse com uma voz baixa e ameaçadora. Onde estávamos mesmo?
O homem, que encarava a cena boquiaberto, limpou a garganta.
–Idade?
–16.
–Nacionalidade?
–Tebas. - o homem arqueou as sobrancelhas. Aquilo era uma coincidência. Só podia ser. Não era possível que o filho desaparecido do rei de repente aparecesse com mais três mulheres para se inscrever em um torneio. Não era o que podemos chamar de raro jovens de 16 anos chamados Perseu. Pensou o homem.
–Especialidade?
–Espadas.
–Certo próximo. - disse o homem se inclinando para ver se ainda havia alguém na fila. Percy saiu da fila e se juntou à Xena e Gabrielle em um canto mais distante.
–Annabeth, 17, Troia, adaga e espada. - disse a garota antes que o homem perguntasse.
O homem anotou tudo e a dispensou com um aceno. Annabeth se juntou a Xena, Gabrielle e Percy.
–Vamos sair daqui. - murmurou Xena enquanto olhava para o guarda que Percy havia quebrado a mão. Ele ainda estava os encarando.
Eles saíram e se hospedaram em uma instalação a caminho da arena e treinavam em uma clareira em uma parte da floresta perto da cidade.
No dia do torneio, eles acordaram ainda mais cedo do que o costume. Tomaram o café da manhã rapidamente e partiram. A primeira luta foi de Annabeth. Era contra um rapaz com pelo menos três vezes o tamanho dela, musculoso, cheio de cicatrizes, cabelo aparado em estilo militar e olhos negros cheios de raiva. A especialidade dele era com espadas, mas não era nem de longe tão bem treinado quanto Annabeth ou Percy. Além disso, Annabeth era mais veloz e inteligente que ele. Assim que o locutor deu inicio a luta e os dois apertaram as mãos, o seu oponente (que Annabeth descobrira se chamar Drayke) partiu para o ataque, mas Annabeth desviou e o golpeou na panturrilha com sua adaga.
Antes que Drayke se recuperasse da surpresa, Annabeth lhe deu uma rasteira e cortou sua bochecha. Os cortes eram menos superficiais do que pareciam, e logo, seus cortes estavam sangrando muito, o deixando mais lento. Annabeth se afastou nem um pouco ofegante e assoprou o cabelo do olho. Drayke agora estava tentando se levantar, mas os sangramentos o deixavam lento e cambaleante.
Antes que Drayke conseguisse atacar, Annabeth o golpeou no braço esquerdo. Com mais um golpe certeiro no braço que ainda segurava a espada, o garoto foi forçado a soltar a arma para tentar estancar o ferimento, em vão.
O garoto grunhiu e tentou jogar a espada, numa tentativa desesperada de acertar a forma da garota que ficava cada vez mais turva. Sua visão escurecia, e ele sabia que logo ficaria inconsciente. Annabeth desviou facilmente da espada. Agora Drayke estava completamente vulnerável. Fraco, ferido e indefeso.
Uma trombeta soou de algum lugar, ecoando por toda a arena.
–E A VITORIOSA É ANNABETH, DE TROIA! anunciou o locutor.
Alguns curandeiros entraram na arena e começaram a cuidar de Drayke enquanto a multidão se dispersava aos poucos para uma pausa até a próxima luta. Annabeth se dirigiu ao local onde ela deveria preparar para a luta. Xena, Gabrielle e Percy estavam lá, a esperando.
–Foi uma ótima luta Annabeth. - disse Xena com um sorriso.
–Obrigada. - respondeu a garota sorrindo também.
–Agora é a sua vez Gabrielle, está pronta? - perguntou Xena.
–Sim. - respondeu Gabrielle.
Ao longe uma trombeta de caramujo soou, sinalizando que os oponentes deveriam entrar na arena em breve.
Gabrielle pegou suas armas e entrou na arena. Seu oponente era um rapaz de uns vinte e poucos anos com uma postura arrogante como se fosse o rei do mundo. Gabrielle o venceu facilmente.
A próxima era Xena. Sua oponente era uma mulher alta, belos cabelos negros presos em uma trança que caía pelo ombro e sua expressão não era muito diferente da do oponente de Gabrielle. Xena a venceu facilmente também.
Alguma lutas depois e Annabeth já estava na semifinal. Xena e Gabrielle perderam uma luta antes, pois as pessoas com quem elas lutaram foram mais rápidos e espertos. Annabeth conseguiu passar pelos mais barras pesadas, por assim dizer, por ser mais rápida e inteligente ela ganhava de todos e como sua adaga sempre estava escondida os oponentes nunca viam onde ela iria atacar.
Em sua luta seguinte, um rapaz loiro dos olhos azuis, corpo muito bem definido, alto e com uma cicatriz que ia de debaixo do seu olho direito até seu queixo. Annabeth tremeu quando viu o rapaz, ela sabia quem era. Aquele rapaz de 19 anos era Luke Castellan. Ela olhou para Xena e a morena olhou para o centro da Arena, ela se espantou, mas falou para Annabeth:
– Vá em frente, não tenha medo. - Annabeth assentiu e foi até o centro da Arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonces... eu não sei o que falar aqui então... Beijos e até os reviews; :3