Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 6
5. Os Anos se Passam


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOiiie! Eu to de volta! E com um cap novo!
Pessoinhas do meu coração, tenho um aviso básico para vocês:
EU E A SOPHIEEE SÓ VAMOS POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO SE TIVERMOS MAIS DE 5 REVIEWS!!!!! Muahahahahahahaha e vcs NÃO querem perder o próximo capítulo, pois o mesmo é de extrema importância para a história! hahahahahahah
bjs, até o fim do capítulo!
////////////
Nesse Capítulo: Os dias de treinamento foram se passando, se tornando meses, que foram se tornando anos.
Que comece verdadeiramente o novo ciclo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/6

Os dias de treinamento foram se passando, se tornando meses, que foram se tornando anos, até que Percy já estava com 16 anos, faltando apenas 3 meses para completar 17 anos e Annabeth já estava com 17 anos, pois era meio ano mais velha que Percy.

Percy já estava mais alto e mais musculoso, seu cabelo estava menos e mais desgrenhado, as cicatrizes em suas costas estavam bem mais claras e estavam quase desaparecendo. Percy estava sempre usando o mesmo estilo de roupa, uma camisa de algodão e uma calça ou bermuda (roupa).

Annabeth também estava mais alta, e mais bonita. Seus cabelos estavam na altura de sua cintura, suas curvas estavam mais acentuadas e ela continuava a usar o mesmo estilo de roupa que Gabrielle.

Três vezes ao mês Xena ia para a cidade para saber as notícias e para comprar alguns alimentos. Então, um dia ela voltou com uma notícia, estava animada para contar o que era.

Xena voltou de Tebas com a notícia que em duas semanas, aconteceria um torneio de “gladiadores” e espadachins de qualquer idade e até mesmo mulheres poderiam participar. Ela exigiu que Percy e Annabeth participassem do torneio, que disseram que não teria problema, pois queriam ação.

Xena falou para todos se arrumarem, pois no dia seguinte eles voltariam para a cidade. Annabeth e Gabrielle foram para os seus chalés, mas antes de Percy ir arrumar suas coisas, Xena o puxou pela mão e falou:

– O seu irmão que organizou esse torneio, na última luta, o ganhador irá lutar com ele para mostrar sua bravura, e você vai ser esse ganhador não vai? – os olhos de Percy brilharam perigosamente e ele sorriu maliciosamente.

– Com certeza, não vejo a hora de ver aquele idiota e me vingar! – Percy olhou nos olhos de Xena. – Você não vai ter me treinado por nada, você vai se orgulhar de mim.

– Eu já me orgulho de você, agora quero que você me mostre que você é muito mais que um pupilo! – ela falou e passou a mão no cabelo dele, desgrenhando-o mais ainda. – Agora vá arrumar suas coisas e banhar-se para dormir!

– Sim senhora. – ele falou rindo, virou-se foi para o seu chalé.

Ele arrumou suas coisas, pegou uma toalha e foi em direção ao rio. No caminho, encontrou-se com Annabeth e os dois foram juntos para lá.

– O que você tá achando disso Pers? – Annabeth perguntou.

– Que é uma boa hora para mostrarmos nossos potenciais. – ele falou tirando a camiseta e jogando-a no chão.

– Você tem razão. – ela tirou a parte de cima da roupa, mostrando a proteção em volta de seus peitos (link).

– Ei Annie. – Percy falou, já dentro do rio.

– O que é? – ela perguntou virando-se.

No mesmo momento, Percy jogou água nela, que já estava só vestindo um pequeno short e estava descalço. Ela o olhou incrédula e ele moveu as sobrancelhas duas vezes, sorrindo.

– Você me paga! – ela foi para o rio e os dois começaram uma guerra na água.

Até que Percy a pegou no colo e jogou-a no fundo do rio. Ela voltou do fundo e Percy estava rindo, ela o olhou maquiavelicamente [n/a: santo palavrão!], botou a mão no topo da cabeça dele e o afundou no rio. Ao voltar para a superfície, Percy pegou-a no colo e correu para fora do rio, mas acabou tropeçando em uma pedra e caiu no chão, em cima dela.

Seus rostos estavam perigosamente perto, Annabeth corou imediatamente e virou o rosto, Percy rapidamente se levantou, sentando-se na grama ele passou a mão em seus cabelos molhados.

– Ahn, desculpe por isso, não era a minha intenção cair em cima de você. – falou sem olhá-la nos olhos. Ela sentou-se.

– Tudo bem. – ela se segurou para não rir, mas não aguentou e começou a gargalhar.

– Tá rindo do quê? – Percy olhou-a confuso. – Até agora pouco você estava tentando me matar!

– Não acredito que isso aconteceu porque você jogou água em mim. – ela virou-se muito rapidamente e os dois acabaram se beijando.

Annabeth virou seu corpo para ficar em uma pose mais confortável e Percy colocou sua mão direita na cintura dela e a outra usou para apoiar-se no chão. Ao acabar o ar, os dois abriram os olhos devagar, Annabeth mordeu o lábio inferior e olhou para o chão e Percy ficou observando-a.

Até a mesma levantar-se e ir em direção ao rio. Ela banhou-se e sentou embaixo da árvore onde os dois haviam começado uma grande amizade. Percy levantou-se, se banhou e sentou ao lado dela.

– Sabe Annabeth, acho que amanhã nós vamos começar um novo ciclo em nossas vidas. – falou e virou-se para ela, que o observava.

– Também acho isso Percy. – ela falou e sorriu. – Mas também acho que muita coisa vai acontecer nesse novo ciclo, muita intriga, briga e controvérsias.

– Por quê?

– Não sei, só estou com pressentimento. – ela olhou para o céu, sorrindo.

– Sabe Annie, de vez em quando eu odeio os seus pressentimentos. – enquanto ele falava, ela apoiou a cabeça em seu ombro. – Outras vezes eu até gosto deles, mas esse seu pressentimento tá me assustando um pouco. – ele colocou a cabeça em cima da de Annabeth.

– Pers, eu não tenho muita certeza se esse pressentimento é bom ou não, mas eu torço para que seja bom. – ela falou e fechou os olhos.

– Eu também. – falou e também fechou os olhos.

Os dois ficaram ali por mais algum tempo e depois voltaram para o acampamento. Ao se deitarem, os dois pensaram no beijo e sorriram abobados. Annabeth tinha quase uma certeza do que estava sentindo pelo melhor amigo e Percy ainda estava um pouco confuso quanto a isso.

Mas logo depois os dois voltaram sua atenção para o torneio, Percy não via a hora de poder acabar com tudo aquilo e vingar-se de seu irmão. Pouco tempo depois, ele caiu no sono e não sonhou com nada, mas dormiu como nunca havia dormido antes. Percy não via a hora de poder acabar com a raça do irmão.

////////////////////////////////////////////

Oi Gente do meu coração, bem, me desculpem fazer vocês estarem lendo isso, mas na verdade, é só para uma das leitoras de TPV (sigla p/ Treinado Pra Vingar-se), caily amor, isso é pra VOCÊ. Para os fuxiqueiros: VÃO COMENTAR LOGO QUE O CAPÍTULO JÁ ACABOU E ISSO AQUI É PARA OUTRA PESSOA!

Bem, a verdade é que eu leio uma de suas histórias (mentira, são 3: Bloody Mary [calma, já estou indo lá comentar], Ich Liebe Dich e Roda dos Expostos) e vi um desabafo, no mesmo capítulo eu deixei um review enorme igual a quase todas as suas leitoras.

Eu não coloquei uma coisa importante no review, eu não falei que quando a gente escreve, a gente escreve o que queria sentir, os nossos medos e nossos sofrimentos. Por isso que TODAS as minhas histórias tem romance, porque eu queria poder ter um romance, por isso nessa história tem vingança, por que eu estou cansada de levar “chibatadas” dos meus familiares.

Todas (os) nós, escritoras (es) do Nyah! Fanfiction usamos a leitura e a escrita para esconder quem nós somos, para esconder nossas tristezas, para esconder nossas magoas e para esconder o sofrimento de uma vida de repreensão.

Na minha casa, ninguém me apoia a continuar escrevendo, lendo e desenhando. Todos falam que eu só sei fazer isso, mas pelo menos, não sou igual ao meu irmão, que passa o dia inteiro jogando na p*rra (desculpe pelo palavrão) do Nintendo DSi dele. Eles falam que eu estou gorda sendo que TODO mundo nessa casa é beeeeeeem mais gordo que eu, sendo que eu não sei apenas sobre Percy Jackson e Os Olimpianos, eu sei assuntos variados também.

Chamam-me de isolada, pois quando chego em minha casa, eu vou pro meu quarto e fico lá, sem falar com ninguém e quando saio venho usar o computador, mas isso pra mim não tem o menor problema, pois eu estou tentando evitar as minhas discussões com o meu irmão, geralmente todo mundo fala que o irmão caçula (eu) é sempre o mais beneficiado, o que é mentira porque eu só me fodo nessa casa e os meus irmãos que ganham todo o crédito e eu só sou “linchada”.

Então, não precisa ter crises de depressão nem de autoestima que nem eu e a doida da Sophieee temos, não importa se usamos óculos (nós três usamos), se somos baixinhas, se somos altas, se somos gordas ou se somos magras. O que importa é o que somos de verdade, tem muita gente que eu sei que não são meus amigos, por que eu só tenho 3 amigas de verdade, e as três estão longe de mim.

A Sophieee (Giovanna) é uma dessas três, se um dia eu encontrá-la, não vou tratá-la pela aparência, mas sim pelo que ela mostrou ser conversando comigo, nós conversamos sobre um monte de coisa no MSN, e eu nem a conheço pessoalmente.

Em minha opinião, bons amigos são aqueles que não importa a sua aparência, eles vão estar ali do seu lado. Não importa se eu tenho olhos verdes ou não (eu tenho ¬¬’), não importa se eu sou alta ou não, não importa se eu sou gorda ou não. Você vai conseguir me conhecer, apenas lendo minhas histórias ou conversando por MP, que nem nós fizemos certa vez.

Beijos, Abraços e tudo de bom pra você.

Ass.: Gabriela Alves



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Capítulo com mais de 1000 palavras!
kkkkkkkkkk eu fiz esse capítulo conversando com a Sophieee, vamos dizer assim, ela pensou muuuuuuuuuuuuita merda!
bjs, até o prox.
////////////////////
NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Xena, Gabrielle, Percy e Annabeth chegaram a Tebas e fizeram suas inscrições!
As primeiras lutas já estão tabeladas! Novas emoções e sentimentos estão pairados no ar!