Treinado Para Vingar-se escrita por Gabriela Alves, Anna


Capítulo 14
12. "Eu te avisei que ele estava tramando"


Notas iniciais do capítulo

MEUS DEUSES! EU NÃO ACREDITO QUE EU DEMOREI TANTO PRA POSTAR ~le desvia de uma mesa~ é sério gente, essa semana eu tava atolada de coisas para fazer me desculpem.
Be, vou parar de enrolação e deixar vcs lerem.
Bjs, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208044/chapter/14


– AGRIO, OREIOS! – gritou Luke. Seus capangas saíram do chalé de Percy com suas espadas desembainhadas.

–Eu te avisei que ele estava tramando – sussurrou Percy para Annabeth. Ela engoliu em seco.

Annabeth levantou um pouco a barra da camisola que usava, mostrando a bainha de sua adaga e retirando-a da bainha, com os olhos fixos nos “amigos” de Luke. Quando ela levantou a barra da camisola, Luke olhou para suas pernas e ficou sem reação. [n/a: hahahaha não resisti! Tive que colocar! XP].

            Luke balançou a cabeça e olhou para Percy. Deu um sorriso sarcástico e falou:

- Vocês não vão conseguir nos derrotar com facilidade. – ele olhou-os com superioridade. – Estão em menor número e são mais fracos.

            Sem ninguém prestar atenção, Xena, de longe, jogou seu chakram (disco vazado no centro) na direção dos capangas de Luke, a arma acertou a cabeça de dois deles, fazendo-os caírem no chão, com profundos machucados na cabeça.

- Xena! – Luke virou-se, ficando de costas para Percy e Annabeth. – Quanta covardia! Mostre-se!

            Xena e Gabrielle apareceram por detrás da casa principal e foram andando até lá. Gabrielle estava segurando sua espada e Xena seus chakrans e o chicote estava posto em seu cinto. Elas ficaram a alguns metros de Luke e seus capangas e Percy e Annabeth, aproveitando que eles estavam distraídos com olhando para Xena e para Gabrielle, correram para a Arena.

            Xena pegou seu chakram e jogou em Agrio e Oreios, para que eles não percebessem a movimentação de Percy e Annabeth, que corriam em direção à Arena para pegar suas armas.

            Agrio não conseguiu desviar do chakram de Xena e caiu no chão com um machucado feio sangrando em sua cabeça, mas mesmo assim ele conseguiu se levantar e com uma das mãos ele pegou sua espada e com a outra colocou a mão onde estava sangrando, ele avançou para cima de Xena.

            Oreios deu mais sorte e quando o chakram ia acertar sua cabeça, ele abaixou-se e o chakram bateu na parede e voltou para Xena, que o segurou sem nenhum problema. Ele pegou seu chicote e derrubou Agrio no chão, antes que ele chegasse a ela.

            Percy e Annabeth voltaram, já armados para ajudar na briga, só então Luke percebeu que os dois haviam saído para buscar suas armas na Arena. Luke puxou Mordecostas e Percy veio em sua direção com Contracorrente em mãos, Annabeth, veio com um arco e uma aljava em suas costas e com as facas nas mãos.

            Percy começou uma briga com Luke e Annabeth começou uma luta com um dos capangas de Agrio e Oreios e Xena e Gabrielle lutavam contra Oreios, pois mesmo ele sendo grande e robusto, ele era rápido e esperto.

            Luke dava golpes rápidos e que poderiam deixar Percy muito machucado, mas por causa dos treinamentos que recebera de Xena, ele defendia com a mesma velocidade que Luke atacava. Até que Percy percebeu que Luke estava fazendo uma sequência de golpes: direita, direita, esquerda, defende, esquerda, direita. Percy contou de novo para ver se a sequência era assim mesmo, e, ao confirmar, na segunda direita, Percy atacou para a esquerda, fazendo com que Luke tomasse um susto e fosse acertado no braço direito.

            Luke olhou para o machucado e largou a espada no chão para tentar estancar o sangramento, Percy, aproveitando-se do momento, levantou a espada para dar uma coronhada em Luke, mas nesse momento ele ouviu um estalado de chicote atrás do loiro, que em seguida caiu, pois Xena havia o chicoteado nas costas.

            Ela o sentou e amarrou suas mãos, mas enquanto ela fazia um dos capangas que ela havia acertado antes, se levantou, a viu e levantou a espada para acertá-la pelas costas, mas Percy jogou sua espada em direção a ele, acertando o seu peito em cheio, então, ele caiu no chão, com os olhos desfocados e morto.

            Percy pegou a cimitarra em suas costas e seu pôs a lutar junto de Annabeth, que não estava conseguindo terminar a luta com o capanga restante, pois ele estava fazendo movimentos muito rápidos e ela não estava conseguindo se defender, tanto que sua roupa estava meio rasgada, fazendo com que algumas partes da sua barriga, calcinha e peito aparecessem.

            Percy, pelas costas do homem, levantou a cimitarra e deu um golpe em suas costas, fazendo com que ele ganhasse um corte profundo que ia do seu obro direito até o seu cóccix fazendo com que ele caísse no chão urrando de dor. Ele pegou uma corda que estava em seu cinto e amarrou as mãos do capanga.

            Annabeth e ele foram até os outros capangas e amarram suas mãos também, e depois os levando até onde Luke estava e fazendo com que cada um ficasse de costas para o outro. Todos reclamavam de dor e desconforto, mas Xena, Gabrielle, Annabeth e Percy pouco se importaram.

            Percy agachou-se na frente de Luke e colocou o punhal de Annabeth em seu pescoço, fazendo com que o loiro olhasse fixamente para os olhos verde-mar de Percy.

- Então... – Percy começou. – Será que dá pra você falar o motivo real de você estar aqui? – Luke engoliu seco e olhou para o punhal.

- Seu irmão me mandou aqui. – falou simplesmente.

- E porque ele te mandou vir aqui? – falou ameaçadoramente.

- Porque ele queria que te matasse, assim que eu o matasse e levasse o corpo para ele, ele me compensaria com dracmas.

- Hmm, eu acredito em você... – Percy falou. – O medo nos seus olhos te entregam.

            Percy levanta-se e olha para Xena e Gabrielle, que confirmam com a cabeça e arrastam os capangas de Luke para um local que ninguém veja, e os matam silenciosamente.

- Bem, eu vou fazer uma coisa e só voltarei daqui a alguns dias. – Percy falou. – Eu vou sozinho, e não quero que ninguém me siga. – Ele olha para Annabeth e fala: - Annabeth, prenda-o nas celas. Quando eu voltar a gente decide o que fazer com esse traidor.

            Annabeth confirmou, ajudou Luke a se levantar e o levou até a prisão do Acampamento. Percy foi até os estábulos, pegou um cavalo, o amarrou em uma carruagem e foi até Xena e Gabrielle. Eles colocaram os corpos dos mortos na carruagem e Percy adentrou pela noite, voltando até o castelo de Poseidon. Onde ele deixaria os corpos no campo, juntamente com um bilhete, mas ele também faria uma coisa mais radical. [n/a: que eu não vou falar qual é! shauhsuahsua].

            A viajem durou apenas dois dias, pois era mais rápido viajar de carruagem do que a pé, mas esses dois dias foram suficientes para os cinco corpos começarem a exalar um odor desagradável.

            Percy chegou ao palácio à noite, ele estava vestindo sua habitual capa que escondia o rosto só por segurança, mas parecia que os guardas do castelo não estavam perto da entrada principal, provavelmente estariam jantando.

            Percy desceu os corpos da carruagem e pegou um pergaminho em sua mochila e escreveu um pequeno bilhete, ele escondeu a carruagem e o cavalo e entrou no castelo, indo até o quarto de Tritão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele vai fazer??? sahushaushauhsa acho que vcs vão esperar mais uma semana sem saber kkkkk ~eu vou decidir com a Soph quem é que vai fazer o prox cap ok?~
bjs, vjs vcs nos reviews ~se é que vamos ter algum... T-T~