Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 15
Me perdoe por sermos apenas amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oie,sei que demorei, por favor não me matem!
Espero que gostem do capítulo, e também que me mandem reviews, ainda estou chateada por não receber alguns de minhas leitora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/15

Lhe garanto que depois de tanto tempo só lhe reste um mês e com sorte até alguns dias a mais, sinto muito Sr.Oliver...

Essas palavras passavam devagar na minha mente,como se eu estivesse analisando cada letra, cada palavra, mas tudo desse nessa frase horrenda.

Estava ainda de pé na sala do Leni, apenas vendo o psicólogo ir embora,e todos automaticamente me encararem como se quisessem perguntar: E agora o que você vai fazer?. Mas eu fiquei ali parado, como uma estatua, congelado,de pavor?Medo? ou tristesa?.

Com certeza era a ultima.Tudo o que se passou durante esse tempo todo, estava sendo repasado e analisado na minha mente.

-BECK!-Ouvi a Cat gritar comigo,nossa que goela,mas ela conseguiu, me tirou dos meus pansamentos e me trouxe a essa terrivel realidade.

-O QUE?-Gritei, não deveria ter feito isso, ela só estava tentando me acordadr, mas erra tanta coisa para eu absorver que...eu me desliguei.-Desculpe Cat.O que quer?.

-Você ainda pergunta?Não ouviu o que o médico falou?.

-Sim.E...?

-E?.Você ainda pergunta?.Tem que ir até ela Beck.Vá até ela, ainda tem uma chance vai.-Nossa,nunca tinha visto a Cat assim, com tanta esperança nos olhos.

-Eu...eu não posso,eu não sou mais o mesmo ela também não é.Cat, escute isso,eu...acho que...que...nenhum de nós é o mesmo.O casal que você conhecia um dia como Bade...ja não existe mais.

-Não Beck.Você não pode fazer isso, tem que ir atras dela.-Ela disse me sacudindo pelos ombros.

-Não Cat.Acabou.Eu...eu desisto,não posso fazer mais nada e...acho que ela também não quer que eu fassa algo.-Aquilo doia tanto em mim.Se a minha antiga Jade estivesse aqui ela iria me dar um soco...Mas ela não esta.Via Beck tente se conformar!

-Beck.Se a antiga Jade estivesse aqui...

-Mas Cat.-Falei a segurando pelos ombros agora, olhando fixamente em seus olhos.-Ela não esta.E nunca mais vai voltar.Aceite isso.Sei que é duro mas...é a verdade,e se eu que a amava mais que tudo ja desisti...espero que faça o mesmo.-Me virei e sai pela porta,fui em rumo de alguma coisa,algo que não sabia o que éra.A penas fui.

#Tori:

Ouvimos o Beck e a Cat conversarem,bem estavamos na sala, mas eles pareciam nem nos notar, depois que ele saiu Cat começou a chorar e o Robbie a abraçou,ela soluçava, e dizia que sua vida tinha acabado.

-Ei Cat, não fique assim-Disse o Robbie.

-Eu...como não posso ficar assim?Ele...ele desistiu dela...ele não a ama mais...como eu queria ter a antiga Jade de volta.-Ela falava em meio aos soluços.

-Cat.-Falei.-Mas nós vamos sim trazer a antiga Jade.-Todos olharam para mim espantados, como se não soubessem do que eu estava falando.Mas logo logo iriam descobrir.

#Jade:

Estava vendo um filme, comendo pipoca e bebendo café em casa, uma paz e um silêncio harmonioso, era muito agradavel e reconfortante. De repente escuto alguem batendo na minha porta, e aquela paz se vai, mas com ela vem um enórme susto que quase faz meu coração para de vez.

Levanto e abro a porta,Tori, Cat, Robbie e André estão lá,dizem que precisam de todas as minhas fotos com o Beck, e também videos.Perguntei porque mas...ninguem me respondeu e em segundos todos estava mexendo nas minhas coisas, pegando tudo que pudesse me ligar a ele.

Passaram videos nossos, vimos fotos nossas, também falava como ele éra gentil e amavel, mas tudo isso porque?,eu ja estava furiosa, não aguentava mais ouvir Beck isso,Beck aquilo, minha cabeça parecia que ia explodir.

E de repente escuto novamente a campainha, me levanto e vou ver quem é, nesse exato momento quando abro a porta adivinha quem aparece?.

Beck.

Ele nem olha para mim, só entra gritando com a Tori e o Andé.

-Mas o que vocês acham que estão fazendo?.

-Nós...nós só queriamos ajudar.-Disse a Tori.

-Olhem só para vocês, entram invadindo tudo, e olhem pra ela, ela esta confusa e deve também estar horrorizada depois de tudo issso.

Eles se entre olharam, e olharam envolta da sala, que agora estava coberta por fotos e pipóca atirada no chão.

-Jade.-Ele olhou para mim, e me estendeu a mão.-Posso falar com você um instante.Por favor.

-Esta bem.

-E vocês, arume essa bagunça e saiam daqui antes que eu chame a polícia, e pode apostar que não estou brincando.-Ele disse, e parecia muito irritado mesmo,podia ouvir a raiva e a força na voz dele, até agora nunca tinha o visto assim.

Ele me levou até o quintal, na frente da casa, estava escuro, e eu não conseguia ver direito seu rosto.Sentamos na grama.

-Me desculpe por tudo issso esta bem?

-Sim...Mas como você soube que eles estavam aqui?.

-Cat.Ela me mandou uma mesnagem.Olha eu quero me desculpar mesmo, você ja sofreu demais e eu quero te pedir uma coisa.

-O-o... O que?-Falei com a voz tremula, só faltava ser um pedido para ser a namorada dele.

-Qureo que me perdoe.Por tudo o que acontece,tudo mesmo,des daquilo que você não se lembra até esse acontecimento agora, eu quero começar de novo, e para isso você tem que...que me perdoar totalmente.

-Esta bem.Eu te perdoo.

-Certo.E segundo quero que sejamos amigos, não estranhos que nem conseguem se olhar no olhos, amigos, para que possamos converçar direito e tudo mais.Você aceita?.

-Isso seria ótimo,ai obrigada.

-Pelo que?.

-Por desistir de mim.

#Beck:

Eu não queria desistir dela, mas era o melhor que podia fazer, agora éramos apenas amigos e nada mais, agora as coisas poderiam melhorar, no começo seria dificil mas...com o tempo tudo melhoraria.

Eu me levantei e deixei ela na porta de casa, todos ja tinham ido embora, menos a Cat, que estava em um canto olhando uma foto.

Era a foto de quando eu a pedi em namoro, a foto foi tirada pela Cat, essa era uma das únicas fotos que significavam algo muito importante para a Jade.

A Cat abraçava ela como se fosse uma pessoa, com toda a força que tinha, e tentava não chorar.

-Ei Cat, vamos eu te levo em casa-Falei.Ela foi comigo, e deixamos a Jade sozinha, agora com a casa em ordem.Deixei a Cat em casa, e fui pro meu RV, mais uma noite sozinho, sem ter o que fazer, ou com quem converçar, mas pelo menos de consciência limpa.

#Cta:

Acharam que eu não iria dar um jeito de ageitar aquela bagunça?.Bom pois a ruivinha aqui consegui, aquilo estava uma zona e a Jade tinha mais medo daquilo, do que o Robbie em filme de terror.

#Tori:

Jade tinha me chamado pra sair depois da aula.Fomos a uma sorveteria, e depois caminhamos um pouco pela rua, vendo vitrines e conversando.

-Obrigada Tori por entender.

-Que isso Jade.Desculpe por fazemos tudo isso com você, e com a sua casa.

-Esta tudo bem.

-Que bom que você e o Beck agora são amigos novamente.

-É, ele é bem legal.

-E vocês sâo bem lindas.-Disse um cara com um grupo de amigos, todos vestidos de preto, pareciam motoqueiros, só que mais nojentos.Ele éra alto usava uma jaqueta de couro, tinha cabelos compridos, cacheados e ruivos, presos por uma bandana preta na cabeça, escrita morte, seus olhos estavam escondidos atras de óculos de policial (não me admira que ele tivesse roubado).

-Como é?-Falou a Jade.

-Você é linda, faz meu tipo.Quem é a sua amiguinha?-Estremeci, ai que medo.

-Temos mais o que fazer.

-Ei ei ei,esperem-Ele disse segurando o braço da Jade.

-Me solta seu imundo.

-O que você disse?.

-Solta ela-Falei, tentando dar golpes nele mas isso éra inutil.

-Você é bem raivosa.Adoro isso.

-Me larga seu idiota.-Ela falou arranhando o roto dele com suas unhas , ele deu um grito de dor, e quando se recuperou olho com muita raiva para Jade, e novamente segurou seu braço ainda com mais força.

-Via aprender a não arranhar as pessoas gatinha raivosa.

-Larga ela.-A voz éra familiar.Vinha de dentro de um carro antigo, mas fofinho, a pessoa saui do carro, e pra surpresa era o Beck.

-Como nos achou?-Perguntei.

-Não chei, estava indo pra casa , dai vi vocês.Solta elas agora.-Ele disse.

-E quem vai me obrigar.-Na hora ele deu um soco no cara, e todos ou outros começaram aficar furiosos, quando o cara levantou do chão  seu nariz estava sangrando, e o canto ta boca também, ele passou a mão no ferimento e quando viu o sangue apenas com um gesto apontou para o Beck.

Todos foram e direão a ele, fomando uma roda e começaram a bater nele, sem conseguir se defender ele apenas gemia de dor.Nós não conseguimos ficar paradas ali apenas olhando aquilo,Jade pegou um cano e eu um pedaço de madeira, e começamos a bater neles.

Eles pararam de bater no Beck e foram embora, nesse momento podiamos ver o rosto dele, todo ensanguentado, com a boca sangrando, um olho roxo, e possivelmente, com alguma parte do corpo quebrada.

#Jade:

Ele estava péssimo, quando o vi, em questão de segundos alguma coisa tomou conta de mim, e eu novamente me plantei a gritar seu nome, não conseguia parar, era mais forte que eu, alguma coisa instintiva fazia com que eu entrasse em estado de choque e ao mesmo tempo pânico, ao velo desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi fofinhos, vai me digam o que acharão?, amarão?, detestarão?.
Deem sua opinião, pesam o que quiserem.