Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 14
Meu Anjinho Mecânico


Notas iniciais do capítulo

Oie, sou eu de novo meus amados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/14

#Beck:

Estava na aula do Sikowitz, vendo a Tori e o Robbie fazendo um exercício de improvisação, ontem havia chovido muito, e a escola ainda estava meio humida, olhava para os lados, mas não via a Jade, era a aula do Sikowitz, uma das poucas aulas em que nos reuniamos.

Na Hora do almoço, ela ainda não tinha chegado, ja tinha perdido aula, e eu pensava se seus pais não a deixaram de castigo por ter fugido de casa, se bem que a culpa não foi dela, estar assustada por seus pais brigarem feito loucos e querer ter um momento de paz para pensar não é motivo para ficar de castigo.

De repente sinto alguem encostando no meu ombro, me tirando completamente dos meus pensameto, quem poderia ser, André,Tori, ou até mesmo a Jade.

-Oi Beck-Falou a Cat pra minha surpresa.

-Oi Cat, você viu a Jade?.

-É sobre isso que eu vim falar, ela esta em casa, esta doente, de cama e não pode vir.

-Mesmo, ela ja estava se sentindo mal ontem...

-O que?-Ela perguntou, falei mais do que devia.

-Nada não, então ela esta doente.

-É, eu vou na casa dela hoje pra cuidar dela enquanto os pais não estão, quer ir?.

-Sério Cat?.

-Sim, eu não quero ver vocês separados.

-Eu também não.

-Esta bem, depois da aula nós vamos pra Jade.

-Certo.

Claro, eu sou um idiota, deveria ter pensado nisso antes, pelo menos agora sei onde ela esta, isso me deixa mais tranquilo, e vou poder ve-la, mas acho que ela não sabe que vou lá.

Depois da aula levei a Cat até a casa da Jade, ela tinha a chave, então pode entrar sem nenhum problema.

Subimos até o quarto dela, a Cat bateu de leve na porta, escutamos uma voz fraca e rouca do outro lado, dizendo que podiamos entrar,ela abriu a porta de leve, dizendo oi e tudo mas bem baixinho, quando eu entrei vi a Jade deita, completamente coberta por um ou mais cobertores e extremamente pálida.

-Oi Jade.-Falei.

-O que ele faz aqui Cat?-Ela disse ja com a voz um pouco mais grossa.

-Me pediu para não contar pro seus pais sobre o acidente, a melhor forma deles não deconfiarem é o Beck estar aqui de vez em quando, alias eu não cuido muito bem das pessoa, uma vez meu irmão estava doente e eu tive que cuidar dele e...

-Tudo bem, só fale mais baixo, minha cabeça doi muito.

-Tadinha.Beck pode ajudar ela?.

-Claro.

Primeiro,fiquei super feliz pela Jade me deixar ficar, segundo é claro que eu sabia o que fazer, não éra a primeira vez que cuidava dela quando estava doente, e terceiro, a Cat mente muito bem mesmo, nos enganou direitinho, a antiga Jade ficaria orgulhosa.

O mais rapido que pude, peguei remédio para dor de cabeça,analgésicos, água,travesseiros e até preparei um café.

-Tome, vai ajudar, também fiz café pra você.

-Obriga, é melhor que cha.

-Eu sei, coloquei mais açucar, porque você não deve estar sentindo muito o gosto das coisas.

-Obrigada.

-Jade, vai ficar melhor?-Perguntou a Cat.

-Vou sim, o que teve hoje na aula?.

-Eu trouxe tudo,cadernos ,livros, musica, balinhas, e um roteiro que o Sikowitz pediu pra você ler quando se sentisse melhor.

-Balinhas?.-Falamos ao mesmo tempo.

-Sim, são deliciosas,provem.-Ela deu uma pra cada um, sentia a bala se derreter, era um pouco acida, mas depois doce.

-É muito boa mesmo.

-Não sinto o gosto de nada.-A Jade disse mau humorada.

-Tadinha, vai melhorar.Que livro é esse?-Perguntou a Cat olhando pra mesa de cabeceira da Jade,onde encima dela estava um livro.

-Ha eu estou lendo, chama-se O Anjo Mecânico,é muito bom, estou adorando.

Passamos o resto da tarde cuidando da Jade, eu e a Cat éramos otimos enfermeiros,ja era noitinha e os pais dela ainda não tinham chegado,a Cat desceu, não sei o que ela ia fazer, mas pedi para que não encostasse em nada que pudesse quebra, ou que fosse de valor.

Eu fiquei lendo o livro pra Jade,(Porque ela havia me pedido),quando paro por um instante e olho pra ela, ela ja estava dormindo, parece um anjo,meu anjinho mecânico.

-Descansse Jade.-Falei baixinho.

-Cat?.-Falou a Jade meio dormindo.

-Não,é o Beck, a Cat desceu.

-Cat, lembra do que eu te falei.-Acho que ela estava delirando.

-Não deixe a Vega chegar perto do Beck enquanto eu estiver fora.

-Jade, o que?.

-Eu volto em duas semanas, cuide bem dele, e não deixe a Vega chegar perto dele.

-Jade, esta me escutando?.

-Diga que sim, diga que não vai deixar ela chegar perto dele, nem por um instante, eu o amo demais e não quero perde-lo, mas eu tenho que ir, prometa que vai cuidar dele por mim, pormeta Cat.

-Esta bem.-Acho mesmo que que ela estava delirando, mas...alguma coisa me pareceia familiar, alguma coisa no jeito que ela falava, não era doce e meigo,era mais frio e rancoroso, e chamar a Tori de Vega, até parecia a minha antiga Jade, a Jade voltou a dormir, e eu desci para ver o que a Cat estava fazendo.

#Cat:

Cuidar de uma pessoa não é faciil, eu fui até la embaixo, e pedi pro Beck cuidar a Jade,liguei para os pais dela, mas nenhum deles atendeu minhas ligaçõe, de repente escuto um barulho, da porta se abrindo, ou eram eles, ou monstros alienígenas que vieram roubar minhas balinhas.

-HA oi Cat, como a Jade esta?-Perguntou a mãe dela.

-Bem Sra.West, ela vai melhorar logo e...-Escuto a Voz do Beck descendo as escadas.

#Beck:

-Cat, Cta,a Jade ja ta dormindo, os pais dela ja chega...ram?.

-Mas o que ele esta fazendo aqui?-Perguntou o Sr.West, e antes mesmo que eu pudesse responder a Cat disse:

-A Jade pediu pra mim chamar o Back aqui, ela queria falar com ele.

-Isso,ela ja esta dormindo, e como vocês chegaram, eu vou indo.

-Espere.-Disse a Cat.

-Eu vou com você, diz pra Jade que esperamos que ela melhore.

-Eu deixei café pronto pra ela, pra quando ela acordar,diga que eu a amo. tchau.

Saímos da casa da Jade, e entramos no carro as preças.

-O que foi aquilo?-Perguntei.

-O que?.

-Você...você mentiu para os pais dela.

-Sim, a Jade me disse que a melhor forma de se livrar de alguem que você não gosta mas precisa aturar é mentindo, bem, os pais dela não são exatamnete esse caso mas ela disse que era pra mim mentir.E o senhor, senhor Beck, diga que eu a amo?

-Eu...eu sempre quis dizer isso na cara do pai da Jade.

Levei a Cat pra casa, nos despedimo e eu fui pro meu RV, mais tarde entrei no chat, ele estva lá, a Cat me convidou pra falar com ela.

-Oi cat.

-Oiiiiiii Beck.

-Oi-ouvii uma voz familiar, não sabia de quem era porque estava escrevendo alguma coisa em um papél, mas quando levantei a cabeça, a vi, ela ja estava melhor, ainda um pouco pálida, mas melhor.

-Oi Jade, como esta?.

-Melhor,obriga pelo café.

-Nçao foi nada.

-E Cat obriga por não contar nada.E você também Beck, por atuar tão bem, meus pais ficaram convencidos.

-A claro atuar...,não foi nada.

Nós três conversamos durante uma hora, depois a Jade saiu, e mais tarde a Cat também, só eu que não conseguia dormir.

#Tori:

Estavamos na aula do Sikowitz, desta vez todos reunido, incluindo a Jade, segundo o André ela estava doente, e por isso não veio a aula ontem,Sikowitz estava dando aula, e de repente o Leni entrou.

-Oi,ãh?....Tori,André,Cat,Beck e Robbie,por favor venham comigo.

Obedecemos o Leni,mas porque nós?E porque ele também não chamou a Jade?Geralmente ela sempre estava metida no meio da converça,quando não era o,motivo dela.

Chegamos até a sala do Leni, e lá estava um homem de terno, e por cima, um jaleco branco,parecendo um médico.

-O que houve?fizemos algo de errado?-Perguntei.

-Não,não,o problema não é com vocês, e sim com minha paciente é....

-Jade West?-Respondeu o Beck ao homem de jaleco.

-Isso.

-Aconteceu algo?,ela esta bem, ela esteve doente, mas não éra nada grave, não que desse pra perceber...

-Calma meu jovem,asseguro de que ela esta bem, não sou médico, sou o Doutor Wengs, psicologo e também cuido de disturbios traumáticos.

-Ah, é o psicólogo da Jade-Falou a Cat, eu nem sabia que ela tinha psicólogo.

-Se prefere assim.

-O que houve com ela, ela tem ido as consultas...-Falou o Beck completamente em pânico

-Exato Sr...?

-Oliver.Beck Oliver.

-Ha o Sr. é o namorado da moça.

-Bem pode se dizer que sim.O que aconteceu com ela?

-Eu estive analizando as seções que tivemos, e percebi um pequeno problema, que a esta altura já é um grave problema.Segundo minhas pesquisas,a...Jade,era muito fria,brava,rancorosa, muito fechada,menos pra o Sr.Oliver, certo?.-Todos nos olhamos e concordamos.

-Ultimamente ela não é a mesma, segundo minhas pesquisas,ela mudou seus habitos,e formas de comportamento sim?.

-Sim, mas...disseram que isso era normal, ja que ela perdeu a memória.-Disse o Beck

-No começo achei que sim, mas agora, percebo que me enganei, depois de tanto tempo ela deveria ter se lembrado de alguma coisa, mas ao contrário, cada vez mais ela se esquece.

-A principio achei que fosse uma perda de memória mais prolongada,mas agora acho que a batida da cabeça lhe cauzou uma Perturbatio memoria deleri.

-E o que é isso?-Perguntou o Robbie.

-Com a pancada as memórias dela não se foram,com o tempo estão se indo e não voltando, acho que em pouco tempo e pobre garota não irá conseguir se lembrar nem de seus pais, apenas de si.

-O Senhor tem certeza?-Perguntou o Beck em pânico.

-Bem, não exatamente, se esse for o caso as memórias dela não foram apagadas, só estão em algum lugar, que o cérebro não reconhece,ou não entende o que são.

-Esta dizendo que ela não vai se lembrar de ninguem?.

-Se for esse o caso sim.Mas ela tem que se lembrar de alguma coisa, o cérebro insiste em que essas lembranças passem pela mente dela, para tentar decifra-las.

-E quando isso ocorre?.

-Bem as vezes de repente, quando ela escuta alguma palavra, ou vê algo que esteja presente na lambrança, mas o caso mais comum é atravez do sonho, ela pode se lembrar de tudo, tudo com perfeição enqunato dorme, mas quando acorda acha que aquilo foi apenas um sonho.Algum de vocês sabe se ela fala enquanto dorme?.

Nos entre olhamos e respondemos que não, menos o Beck, que parecia estar pensando em algo, muito concentrado.

-Beck?-o chamei.

#Beck:

É claro, ela fala enqunato dorme, mas isso começou a pouco tempo, geralmente a Jade éra uma pedra enquanto dormia.

-Sim.Ela fala enquanto dorme sim.-Todos me olharam espantados,o que?agora é crime saber se minha namorada fala ou não enquanto dorme?.

-Como, como sabe disso Beck?.-Disse o Leni.

-Eu fui na casa dela ontem, eu e a Cat, e ela falou enquanto dormia, achou que eu fosse a Cat, e não foi a primeira vez.

-O Sr. se lembra do que ela disse?.

-Sim foi.Cat não deixe...não deixe a Vega chegar perto do Beck.Foi só.

-Bem, parece que você e ela tinham uma forte ligação, e pode ser isso que ainda esteja mantendo essas lembranças.

-Vocês eram amigas Srita. Vega?.

-Bem.Não,mas eu tentava.Ela não gostava de mim.

-Quanto tempo ela ainda tem até se esquecer completamente de mim... de nós-Falei.

-Depende do grau em que ela esta,mas lhe garanto que depois de tanto tempo só lhe reste um mês e com sorte até alguns dias a mais, sinto muito Sr.Oliver.

-Existe alguma forma de fazer a memória dela voltar antes...que tudo se apague.

-Sinto muito Sr.Oliver, apenas ela pode se lembrar, não podemos fazer nada para força-la, se a ligação das lembranças dela é você então tem pouco tempo para descobrir qual a ligação mais forte entre vocês que talvez possa traze-la de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos o que acharam, vamos me mandem Reviews, recebo tão poucos ultimamente, vai me façam feliz,mandem reviews.