Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 31
FINAAAAL


Notas iniciais do capítulo

hey povo, esse é o final. Depois desse cap vai ter mais um, q vai ser o apílogo. bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/31

POV CARTER

Quando chegamos à cidade, a procura de algo para usar como portal, vi uma figura familiar e sem esperar para confirmar se era que eu pensava corri até ela e a abracei.

-B-Bastet, a S-s-adie... - ela me abraçou forte e sorriu. Por que ela estava sorrindo?

- É justamente disso que quero falar com vocês – A olhei confusa, assim como os outros três, que haviam se aproximado. - Venham, Rá explicará tudo!

Então, com um estalar de dedos, Bastet nos tele transportou para o palácio dos deuses.

Quase todos os deuses estavam lá, mas o centro estava vazio, com exceção de um Anúbis, que ainda estava chorando, e de algo branco reluzente ao lado de Osíris.

Espera, aquilo branco era...

- SADIE!!! – gritamos Walt, Zia e eu, enquanto corríamos para abraçá-la. O que não deu muito certo, já que assim que toquei nela percebi que Sadie era uma alma. Atravessei seu corpo e cai de cara no chão. Hórus ria dá minha cara e uma deusa estranha estava nos encarando com um sorriso de orelha a orelha.

Estávamos muito felizes de ver Sadie novamente, principalmente depois de achar que ela estava morta. Antes de conseguirmos falar algo, Rá se levantou do seu trono e pigarreou, chamando nossa atenção.

-Kanes, e outros magos, - começou Rá, fazendo Zia e Walt ficarem indignados. -  vocês prestaram um grande serviço a nos, e por isso temos uma recompensa para vocês.

Fiquei surpreso. Qual seria a recompensa? Olhei para Walt e Zia, para ver a reação dos dois, mas eles estavam ocupados ficando putos com Rá.

A outra deusa, Háthor, eu acho, estava tremendo de excitação e parecia segurar um grito de animação.

- Depois de uma votação rápida... – falou Rá, como se lembra-se de algo engraçado.

FLASHBACK ON:

- SE ALGUÉM FOR CONTRA EU ARRANCO A CABEÇA E MANDO PARA A CELA DE APÓFIS! – berrou Háthor.
Todos os deuses: medo feat fazendo xixi nas calças

FLASHBACK OFF

- decidimos, unanimemente, que, como presente por nós salvar de Apófis, não uma, mas duas vezes...

Continuou Rá, fazendo suspense.

- Aproxime-se Sadie Kane. – disse ele. Sadie tinha uma expressão de WTF, mas andou até ele - Nós lhe daremos um posto de deusa, se você aceitar.

Ficamos todos imóveis, sem saber o que fazer. Sadie pareceu ponderar sobre o que fazer e depois assentiu.

- Eu aceito seu presente Rei Rá.

Respondeu minha irmã. (puxa-saco... - Sabs)

Rá sorriu e ergueu a mão. De sua palma saiu um raio que atingiu Sadie, fazendo seu corpo brilhar e voltar a ter aparência humana. Primeiro achei que nada havia acontecido, mas quando olhei melhor reparei uma fina camada dourada saindo a ‘cobrindo’.

Sadie e Anúbis se olharam e sorriram. Me senti feliz pelos dois, pois agora poderiam ser felizes e ficar juntos.
Depois de avaliar sua nova aura de deusa, Sadie agradeceu Rá e veio correndo nos abraçar. Sorri, abrindo os braços e Walt, Zia, Sadie, Anúbis e eu fizemos um abraço em grupo.

- Agora, vão festejar o nascimento de uma nova vida!

Falou Háthor, sorrindo. A deusa abanou a mão e de repente não estávamos mais no palácio dos deuses e sim com Amós, na casa da vida.

Fiquei feliz de ver meu tio, mas ele parecia desesperado, assustado e confuso.

- AONDE VOCÊS SE METERAM?!!? VOCÊS SUMIRAM! FAZEM IDEIA DO QUANTO EU ESTAVA PREOCUPADO E......PORQUE A SADIE ESTÁ BRILHANDO COMO SE FOSSE UMA...

Seu rosto ficou pálido ao compreender o que acontecera. E então...
Amós desmaiou.

...

Horas depois, Amos acordou. Contamos o que acontecera e depois de levar uma bronca enorme, uma grande festa em nossa homenagem aconteceu.

Zia e eu dançamos a noite toda, enquanto um Walt, conformado, jogava basquete com Khufu. Sadie e Anúbis estavam de mãos dadas só rindo dos meus passos de dança e de Walt, que estava apanhando no basquete.
Não pude evitar de sorrir, tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.