Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 30
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/30

Antes de começar a escrever…:

Sab: TROOLOLOLO LÁLÁLÁ~ usando cortina como balanço até que ela rasga~ ARRRRRRRRRIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTOOOOOUUUUUU~correndo em círculos ~

~leva uma panelada~ ~le galo de 2metros~

– pronto, voltei ao normal

~pega oculos sem lente~

– Agora senhorita Fagundes Neves, vamos continuar vossa historia

Onde vostes parestes da ultima vez?

parastes*

– Dai-me forças, deixaram ela comer açucar…


Pov Carter:


Quando já havíamos desistido, Sadie começou a cantar. Momentos depois, seu corpo estava brilhando. Todos ficaram surpresos. Até mesmo o dois magos do mal, que queriam fazer um parque de diversões. Ouvi um grito, que parecia ser de Anúbis, apesar de eu não saber de onde ele havia surgido. Sadie parou o encantamento e, por um segundo, me olhou mexendo a boca e sorrindo tristemente.
A luz do feitiço começou a aumentar, e então… o corpo de Sadie virou a luz!

No momento seguinte ouvimos o grito de Apófis e Sadie terminou o encantamento, gritando em um egípcio muito antigo.
Com isso, A luz aumentou envolvendo todos nós e explodiu.

No segundo seguinte, vimos que o portal de Apófis tinha sumido, os dois magos tinham sumido e ........ Sadie tinha sumido.

Fiquei assustados e me lembrei do que ela estav tentando me dizer

– Me desculpe Sr.Wikipedia.

Arregalei os olhos, ajoelhando no chão e chorando.
Aquele fora seu adeus...

Olhei para os lados e vi os outros chorando também, inclusive Anúbis, que surgira do nada. Provavelmente já tinham entendido o que acontecera.


POV Hathor


Meu plano deu certo, agora eu só tenho que fazer mais algumas coisinhas…


Pov Osiris


Enquanto consolava a alma de minha filha, uma luz rosa apareceu e fiquei surpreso com quem que saiu de lá. Ou melhor, quem estava acompanhando quem saiu de lá.

Háthor e Rá.


POV Sadie:


Arregalei os olhos. Da luz rosa que surgira ao meu lado, saiu a deusa que me deu o feitiço(Hathor), junto com Rá. O que eles vieram fazer aqui? A deusa tinha um sorriso de orelha a orelha e se apresentou.

– Prazer Sadie, meu nome é Hathor, sou a deusa do amor. Nós temos uma proposta para te fazer!


POV Carter


Estávamos todos abalados, inclusive Anúbis, que surgira do nada e agora encarava o céu. Depois de alguns segundos ele nos olhou e desapareceu. Provavelmente queria algum tempo sozinho.

–V-vamos – falei, tentando ser forte, mas ainda havia lágrimas em meus olhos, correndo por minhas bochechas.

– Te-temos que voltar para a Casa da Vida. – falou Zia.

Nós a seguimos, ainda chorando(vish povo depressivo – Sabs Eu não vou neeeem comentar. – Sof). Me perguntei como Amós iria reagir quando contássemos nossa "aventura". E como explicaríamos para ele que Sadie estava... morta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.