Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 29
Mais um cap, Quase no final


Notas iniciais do capítulo

Quase no final povoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/29

POV Sadie:


Não pensei no que estava fazendo. Simplesmente levantei e gritei para os dois magos, que até agora não haviam notado nossa presença. Walt e Carter se juntaram a mim, saindo do esconderijo, enquanto Zia fazia um facepalm e nos chamava de babuínos burros e babões. Khufu teria ficado muito irritado...

Os magos se viraram para nós e riram.

– Como se adolescentes fossem capazes de nos deter né Charlie? - perguntou um deles, ainda rindo. O outro concordou, com um sorrisinho maldoso.

–É mesmo Elênio. Esses pirralhos vão ver do que somos capazes!

Um deles, Charlie eu acho, começou um encantamento e no segundo seguinte fomos cercados por esqueletos. Zia me olhou com raiva e disse:

–É por isso que eu disse que a gente tinha que ter um plano!

Ignorei, apesar de saber que era verdade, e nós quatro começamos a batalhar com os esqueletos, enquanto o mago que os invocou voltava a se concentrar no círculo com o pentagrama e o outro terminava de fazer o encantamento.

Formamos um círculo e começamos a combater os esqueletos. Fui salva por uma bola de fogo de Zia, que destruiu um esqueleto que tentava me atacar pelas costas. Olhei para o lado, tentando localizar meu irmão e Walt e vi os dois se ajudando. Comecei a me preocupar. Àquela altura os esqueletos já deviam ter acabado. Olhei em volta, tentando entender o que estava acontecendo. Entao, olhei para baixo e vi… que eles ESTAVAM SE RECONSTRUINDO! PQP!!!

Zia também notou isso e gritou, tentando não ser morta por um esqueleto que tentava a estrangular:

– Temos que reduzi-los a cinzas se quisermos derrota-los!

Ouvi o necromântico rosnar, confirmando que Zia estava certa.

Carter e Walt assentiram e começaram a pensar em um jeito de queimar os esqueletos, enquanto Zia e eu os protegíamos.
Finalmente, terminamos de extermina-los. Quando nos recuperamos o suficiente para encarar os magos, o necromântico começou a rir diabolicamente e ouvi Carter gritar.

– NÃO!

Olhei para ele e vi expressões de medo tanto em seu rosto quanto no de Walt.

– Droga, chegamos tarde demais! – exclamou Walt.

Olhei e vi que o desenho que havia sido feito no chão estava brilhando. Das cinco pontas do pentagrama sairam cinco luzes de cores diferentes, amarela, azul, verde, vermelha e marrom (representando os 5 elementos, raio, água, grama, fogo e terra. Sof- caraca… nem sabia que raio era um elemento! Sab- : p Retardada…). De repente, uma luz negra saiu do bastão do necromântico. A luz se misturou as outras cinco, formando uma névoa negra. Bem no centro, pudemos ver dois gigantes olhos vermelhos. Agora. Fudeu.

– Porque vocês estão fazendo isso? Em que ajudaria vocês, trazer Apófis de volta?

Perguntou Walt, q provavelmente era o único que ainda não estava completamente em pânico.

– Tolo, já que vai morrer mesmo vamos contar nosso plano diabólico.

Falou o tal de Charlie.

Elênio deu uma risada estranha e começou a falar.

– Com o poder de Apófis, vamos subjulgar os deuses, fazendo deles nossos servos! E com isso…

Ele parou, deixou Charlie continuar. Meus Deuses, eles são realmente malvados. E inteligentes, por que conseguiram arquitetar um plano bom, pensei.

– E ai, iremos contruir um parque de diversões com os Deuses como atração!!! MUAAHAHAHAHA

O que? Ah, ninguém merece!!!

– MUHAHAHA – acompanhou Elênio.

Enquanto Os dois riam vimos Apófis, tentando passar pela névoa que parecia ser um tipo de portal.

Vi que todos os outros já haviam desistido, quando um click me veio a mente. Rapidamente comecei a entoar o feitiço que aquela deusa havia me dado.
Na mesma hora, uma luz dourada envolveu o meu corpo, mas não me importei e continuei.

POV ANUBIS:

Consegui me livrar dos deuses, fingindo que havia desmaiado. Assim que me soltaram fui para onde Sadie e os outros estavam. Mas cheguei muito tarde. Sadie já estava envolta em luz dourada. Gritei, mas ela não se importou.

– SADIE! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!