Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 32
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Acaboooou : (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/32

15 ANOS DEPOIS

POV de vocês vão descobrir quem

Acordei com um berro da minha mãe. Depois de quase cair da cama e esmagar o coitado do meu cachorrinho, Ammit, ouvi a porta escancarando e por ela entrou uma "mulher", de aparentemente uns 17 anos, com longos cabelos loiros com algumas mechas rosas e olhos azuis idênticos aos meus.

- Que foi mãe? – perguntei, coçando os olhos e bocejando.

- SAPHIRRA KANE – vish, ela falou o meu nome todo. - LEVANTE AGORA! Marcamos com o seu tio de o encontrarmos na mansão! E tínhamos que estar lá há 10 minutos atrás!

- Já estou indo! - me levantei rapidamente e fui correndo me arrumar, enquanto ouvia a minha mãe chamar o papai. Mamãe é super legal, mas é meio estressada. Papai fala que eu tenho a mesma língua ferina dela, mesmo só tendo 5 anos.

- Vamos Saph - disse papai, entrando em meu quarto com cara de quem acabara de acordar. Fui ao banheiro e olhei o meu reflexo no espelho. Tinha os olhos da minha mãe, e os cabelos pretos como a noite, lisos, do meu pai. Sorri e corri até eles, enquanto abriam um portal. Dei tchau para Ammit e fui com eles. Papai me pegou no colo e logo depois estávamos na mansão do meu tio, que sempre me contava histórias dele e da mamãe.

- Tio Carter! - disse, enquanto me desprendia do abraço de urso do meu pai e corria para abraçar o meu tio. Ele riu e respondeu

- Olá Saph. – me abraçando.

De repente, tia Zia entrou na sala, com uma figura conhecida ao seu lado.

- Tia Zia, Alice! - fui falar com as duas.

Alice era dois anos mais velha que eu. Tinha os cabelos do titio e os olhos da tia Zia. A pela era uma mistura entre Zia e Carter. Sorri e virei para uma escrivaninha que tinha na sala, com uma foto antiga. Carter não mudara muito e Zia só tinha o cabelo mais comprido agora. Era meio estranho vê-los quando tinham 14/15 anos, sendo que, como mamãe, papai e eu somos deuses, não envelhecemos. Não, eu não vou ficar com 5 anos para sempre. O vovô me disse que eu assim que eu atingir certa idade, eu irei parar de envelhecer.

Deixando isso de lado, fui brincar com Alice.

POV NARRADORAS

15 anos haviam se passado desde a aventura de Sadie e Cia. Sadie e Anúbis haviam se casado. Embora ambos quisessem um casamento reservado, Háthor e Amos, organizaram uma grande celebração, com direito a: bolo gigante, todos os magos e deuses convidados (Sadie amou ganhar mais de 200 presentes), Anúbis sendo zoado por Hórus que, estranhamente, desapareceu no dia seguinte (lê-se: Anúbis o mandou para o fundo do Duat), vestido ultra-elegante e uma festa que durou dois dias. Tiveram uma filha (leitores – Nãaoo, jura?*sarcasmos*) e os três viviam muito felizes, juntos. Carter e Zia também se casaram, e, dois anos depois, tiveram uma filha. Como eles não era o OTP de Háthor, o casamento foi pequeno, mas fofo. Carter virou professor do primeiro nomo e Zia virou uma professora de magia elemental. Na gravidez de Zia, Carter, junto a Sadie, Anúbis, psicólogos e médicos, proibiram Zia de ler fanfics e assistir novelas, para que o futuro bebê não virasse uma shipper maníaca que formava casais com os filhos de seus amigos/parentes. Depois de muita briga, confusão, reconciliação e tentativas de ler fics de Zia, ela voltou ao "normal", embora ainda tivesse suas recaídas.

POV Sadie

Sapphira foi brincar com Alice e fiquei conversando com Carter, Zia e Anúbis. Logo depois a campainha tocou e Carter foi abrir a porta. Walt, Jaz, que agora era sua esposa, e Ethan, filho dos dois, entraram cumprimentando a todos. Ninguém sabe como os dois acabaram juntos, mas aconteceu.
Ethan tinha os olhos de Jaz e os cabelos de Walt. Sua pele era branca como a de Jaz. Ouvi um grito de Sapphira e me virei para vê-la correndo em nossa direção.

-Ethaaaaaan! - Ela o abraçou. Os dois era muito próximos e fofos. Sorri, até que vi o sorriso maníaco de shipper de Zia. O-ou. Sabia o que aquilo significava. Tadinha da minha filha.

Ethan foi brincar com Alice e Sapphira. Enquanto os três brincavam e conversavam, notei que Ethan corava ao falar com Sapph. Alice, também notando isso, disse a frase mais temida de todas.

- Vocês se gossssstam!

Todos os adultos arregalaram os olhos e Zia sorriu. Ethan e Sapph coraram, e Walt e Anúbis começaram a discutir.

- Walt tire o seu filho de perto da minha Saph!

Walt rebateu, irritado.

- É a sua filha que está seduzindo o meu filho!

- Ela tem 5 anos, ainda nem sabe o que é seduzir! Além disso, ela é muita areia para o camiãozinho dele.

Antes que a briga piorasse, Zia separou os dois.

-Ei! Deixem eles serem felizes!

- Zia está certa – falei. - Eles são só crianças.

Os dois se acalmaram e, nesse momento, Sapph e Ethan se aproximaram de mãos dadas.

-Mamãe, Papai! - disse Sapphira.

- O que foi Sapph? – falei, me abaixando, enquanto Anúbis alternava seu olhar mortal de Walt para Ethan.

-Quando eu crescer - todos prestaram atenção - eu posso me casar com o Ethan?

Oh oh. Anúbis arregalou os olhos e seu rosto estava tão vermelho, que achei que iria explodir. Walt parecia que ia desmaiar e...

- KYYYAAAAHHH - gritou Zia, pulando enquanto fangirlava.

Carter massageou as têmporas e fez um facepalm. Sete anos de terapia... desperdiçados. Jaz sorriu e sussurrou em meu ouvido:

- Você sabe que tem que responder, né?

Balancei a cabeça positivamente e sorri para minha filha

- Claro que pode.

Ethan e Sapph sorriram e voltaram a brincar com Alice.

- O QUE VOCÊ DISSE??? - falou um "calmo" Anúbis.

Puxei sua orelha, ouvindo um grunhido de dor, e disse

- Eles são só crianças, vão mudar de ideia. E se não mudarem... Bem, eu sempre quis fazer parte da família da Jaz.

Nesse momento Walt desmaiou e Carter colocou a mão no meu ombro.

-É, vai começar tudo de novo.

---------------------------------------------------------------------------------------------- Num lugar muito distante, no palácio dos deuses, uma certa deusa do amor sorria maniacamente, entrelaçando os dedos, ao observar a cena da mansão dos Kane. Dois deuses observavam Háthor, preocupados. Hórus se virou e perguntou a Rá:

- O que ela está tramando?

- Provavelmente vamos presenciar mais uma confusão daqui a alguns anos.

- Ou uma catástrofe - completou Hórus.

Rá apenas assentiu, enquanto Háthor ainda sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!