Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 55
55. Novos vestidos!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é pequeno. Espero que gostem dos vestidos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/55

POV. Elisa

   Assim que o sinal tocou peguei minhas coisas e guardei na mochila. Levantei-me despedindo-se do professor e fui em direção ao estacionamento.

Vi Jacob e o resto da turminha perto do meu carro conversando.

-Oi! –falei e todos sorriram pra mim. Abracei meu Jake e beijei-o. –Esse é um “oi” especial pra você. –falei baixinho em seu ouvido e ele riu.

-Queria ficar o dia todo com você. –ele falou abraçando minha cintura.

-Eu também, mais eu preciso experimentar o vestido, o baile já é amanhã! –falei me desvencilhando de seus braços.

-Tudo bem! –ele falou jogando as mãos pra cima e rindo.

Entrei no carro e as garotas entraram também.

-Minha mãe nem meu pai estão em casa, então vamos ter que fazer nosso almoço! –a Mary avisou e nós assentimos.

Mary foi indicando qual caminho pegar pra sua casa, já que era a primeira vez que íamos lá.

_______//________//________//________//_______//_______

   Chegamos na sua casa e Mary abriu a porta da frente dando espaço pra gente passar.

-Ual, que casa linda você tem! –falou a Lucy olhando em volta.

-Valeu. –ela nos levou até a cozinha e se virou pra gente. –Já que só tem a gente, que tal pedirmos uma pizza? –ela perguntou e todas sorriram concordando.

Mary pegou o telefone e ligou pra pizzaria, enquanto isso fomos pra sala e nos sentamos no sofá e começamos a conversar.

-Estou louca pra ver o vestido! –falei suspirando.

-É lindo, isso eu tenho certeza! –Lucy falou e olhei pra ela.

-Até ela viu! Por que vocês não me deixaram ver? –perguntei cruzando os braços.

-É surpresa! Jacob vai surtar quando ver seu vestido. –falou Mary entrando na sala.

Sorri e pensei em como seria a expressão de Jacob ao me ver.

A pizza chegou e fomos pra cozinha comer.

_______//__________//__________//____________//_______

   Assim que terminamos de comer, subimos pro quarto da Anne. Quando entrei vi que estava em um típico quarto de adolescente. Ele era rosa e as paredes eram cobertas de pôsteres de atores e modelos.

-Está pronta pra ver seu vestido? –disse Mary parando em frente ao seu armário.

-Pronta! –falei sorrindo.

Mary abriu a porta do armário e tirou um vestido lá de dentro.

-Esse é o que você vai usar pra competição! –ela falou me mostrando e meu coração parou. Era perfeito, era o vestido mais lindo que tinha visto.

(n/a: é o vestido vermelho) http://projetandoocasorio.blogspot.com.br/2010/05/vestidos-para-maes-e-madrinhas_31.html

Segurei o vestido na minha frente. Ele era lindo demais!

-E esse é o que você vai usar pra festa. –Kim disse tirando outro vestido do armário e me entregando. Novamente meu coração parou.

http://www.odiario.com/blogs/cenafashion/2012/02/29/degrade/vestido-curto-de-festa-preto/

-Meninas, vocês são demais! Eles são demais! –falei abraçando as três.

-Amigas servem pra isso. –falou Lucy e eu sorri.

-Realmente Jacob vai pirar ao ver eu vestida nesses vestidos! –falei sorrindo e olhei novamente para os vestidos que estavam em cima da cama.

-Não tem como a Anne ganhar! –falou Kim rindo.

Realmente não existiam amigas melhores do que essas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. Bjsss queridas.
PS: a fic tá chegando ao fim, daqui talvez a uns 3 capitulos ela acaba. Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.