Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 56
56. Baile part.1


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que esse é o antepenultimo capitulo. Ele é bem grande e espero que gostem. Foi bem dificil achar a maquiagem e o cabelo perfeito pro baile.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/56

POV. Elisa

   5:58 am

   Acordei e me remexi de leve. Senti Jake apertar o braço em volta da minha cintura. Com um pouco de dificuldade consegui me livrar de seus braços fortes. Bem que eu queria ficar ali, mais hoje o dia ia ser longo. Rapidamente antes que Jacob acordasse me troquei e desci pro primeiro andar pra fazer nosso café. Encontrei minha mãe sentada a mesa tomando um café.

-Bom dia! –falei abrindo a geladeira.

-Bom dia. Você tem muito que fazer hoje! –ela disse e eu olhei pro relógio que marcava 6 da manhã.

-Nem acredito que em um sábado eu tenho que acordar 6 da manhã! –falei me sentando a sua frente.

-Querida, você tem que arrumar o cabelo, maquiagem, fazer pé e mão! –ela falou e fiz uma careta.

-No entanto eu tenho que estar perfeita? –perguntei suspirando.

-Isso mesmo! –ela falou e novamente fiz uma careta.

-Posso pelo menos dormir mais 30 minutos? –perguntei olhando pra ela.

-Pode, vai logo! –ela falou e eu subi. Na verdade eu ia usar esses trinta minutos pra tentar acordar o Jake.

Entrei no meu quarto e vi Jake deitado de bruços, fiquei um tempo admirando ele até lembrar que as meninas viriam pra minha casa 7 horas.

-Jacob acorda! –falei balançando ele. Só que ele nem se mexeu. –Jake, que droga acorda! –falei um pouco mais alto e ele gemeu de leve.

Isso ia demorar muito!  Com cuidado tirei a coberta de cima dele deixando-o no frio. Escutei ele reclamar de leve ainda dormindo e ri.

Essa era a parte que eu ia me arrepender.

Dei um tapa nas costas dele e escutei um estalo.

-Ai! –ele falou se levantando na hora e me encarando. –Porque fez isso? –ele perguntou tentando passar a mão nas costas.

-Você não acordava, e era isso ou te jogar no chão. –falei cruzando os braços irritada. Ele riu e me abraçou.

-E como minha rainha acordou? –ele perguntou beijando meus ombros e subindo pro pescoço.

-Com medo. –admiti abraçando ele.

-Não precisa ficar com medo, eu vou estar lá. –ele falou passando a mão no meu rosto.

-Eu sei. –falei e olhei pra porta. –É melhor você ir, as garotas vão chegar daqui a pouco. –falei tentando me livrar de seu abraço de urso. Ele riu e me soltou.

-Tchau linda. –ele falou e me beijou de leve. E em seguida ele tinha se jogado pela janela.

______________//___________//_______//___________//___

8:37 am

   Minha casa parecia um salão de beleza. Minha mãe, Mary, Kim e Lucy corriam de um lado para o outro, todas me paparicando. Mary tinha guardado o vestido no meu armário e ninguém podia entrar na minha casa. Jacob ligara varias vezes vendo se podia vir aqui, mais as garotas sempre desligavam o telefone.

-Ai! Isso dói! –falei enquanto Kim arrumava meu cabelo.

Vi Mary e Lucy rirem enquanto minha mãe fazia o almoço.

Mary pintava as unhas dos meus pés e Lucy as da minha mão.

Resolvemos deixar a maquiagem por ultimo por que era a mais fácil.

-Você vai ficar linda! –falou Lucy limpando o palitinho em uma toalha.

Simplesmente suspirei e deixei que continuassem me arrumando.

12:51 pm

   Paramos pra almoçar, eu estava morrendo de fome e também morrendo de saudades do Jacob. Escutei o meu celular tocar e me levantei pra atender, vi o nome “amor” escrito na tela e sai pra atender.

-Oi meu amor! –falei toda feliz.

-Elisa! Pensei que tivessem amordaçado você! –ele falou e eu ri.

-Se elas fizessem isso ia borrar tudo! –falei suspirando e feliz de escutar a voz dele.

-Eu queria estar ai. –ele falou e vi um pouco de tristeza na sua voz. –Você deve estar linda! –ele falou e escutei ele suspirar.

Olhei-me no espelho que tinha na sala.

-Elas estão fazendo um bom trabalho. –falei e ele riu. –Mais e você, está se arrumando? –perguntei desviando o olhar do espelho.

-Estou sim, a Emily e a Rachel também estão me enfeitando, e só me deixaram ligar pra você agora, as outras vezes era quando eu liguei escondido. –ri do que ele falou e escutei as meninas me chamarem da cozinha.

-Vou ter que desligar. As loucas estão me chamando. –falei olhando em direção a cozinha.

-Ok, te amo. –ele falou e eu suspirei.

-Também te amo, tchau. –desliguei o celular e fui em direção a cozinha.

-Que foi? –perguntei.

-Vamos continuar, não estamos nem na metade! –disse Mary me sentando na cadeira.

15:27 pm

   Quando elas disseram que não estavam nem na metade elas estavam falando a verdade. Parecia que sempre tinha algo pra retocar ou refazer.

Lucy e Mary pintaram minhas unhas umas quinhentas vezes, testando qual cor ficaria melhor na minha pele.

Kim continuava a fazer a “obra-prima” no meu cabelo e minha mãe só ficava olhando admirada. Kim novamente puxou meu cabelo e eu gemi.

-Eu sei que dói mais essa dor vai ficar linda! –ela falou e eu suspirei.

-Pronto essa cor ficou perfeita nas suas unhas. –a Lucy falou e eu levantei a mão. Ela tinha feito a coisa mais simples, uma francesinha.

-Por que não fez isso antes? –perguntei olhando pra ela.

-Por que eu só pensei nisso agora. –ela falou se levantando e se espreguiçando.

-O baile é que horas? –perguntei olhando pro relógio.

-Nove da noite. Ainda falta muito! –falou a Mary e eu novamente fechei a cara.

18:46 pm

   Finalmente meus pés e minhas mãos estavam livres, só faltava Kim terminar a “obra-prima”. Lucy e Mary subiram pra se arrumar enquanto minha mãe ficava zapeando a TV.

-Kim, quando você vai se arrumar? –perguntei olhando pra ela.

-Tem tempo ainda! –ela falou e pegou outro grampo e colocou no meu cabelo. –E também, porque terminei a minha “obra-prima”! –ela falou e eu suspirei me levantando e parando na frente do espelho. Esbugalhei os olhos ao ver o que Kim fez. Realmente era perfeito!

Escutei as meninas descerem e elas pararam quando me viram.

-Você está linda! –falou a Mary e Lucy assentiu.

Olhei-me novamente no espelho vendo o penteado.

http://www.radiosolar.com.br/index.php?option=com_content&view=article&Itemid=53&id=15115:as-10-dicas-para-o-penteado-perfeito-para-o-casamento-

-Querida, você está linda demais! –falou minha mãe me olhando.

-Kim, você tem mãos de fada! –falei sorrindo.

-Calma, que ainda falta à maquiagem! –falou a Mary que também estava linda.

20:35 pm

   Depois que elas terminaram a maquiagem me levantei pra ver como eu estava.

Meu queixo caiu! Essas garotas tinham um grande futuro! Eu estava linda!

http://www.gratisonline.com.br/wpcontent/uploads/2011/05/maquiagem-de-noiva-17.jpg

Agora que eu estava pronta, vesti o vestido que ia ser pra festa o preto e branco tomara-que-caia.

As garotas me ajudaram pra que eu não destruísse o que elas fizeram. Mary dobrou com cuidado o outro vestido e guardou-o.

-Quando chegarmos a escola, você guarda o vestido no seu armário. –falou a Kim enquanto descíamos pro primeiro andar.

-Jacob e os garotos devem chegar logo. –falou Lucy se sentando e suspirando.

Escutamos a campainha chegar e senti meu coração apertar. Eu queria muito ver meu Jake.

-Entre meninos! –falou minha mãe e um por um foi entrando Embry, Seth, Jared e Jacob que paralisou e ficou me encarando.

   Os garotos não piscavam e cada um olhava sua namorada, enquanto as meninas ficavam encarando os namorados.

Embry foi o primeiro a quebrar o silencio.

-Mary, você está linda! –ele falou abraçando ela.

Fui na direção do Jacob e sorri.

-Então, o que você acha? –perguntei rodando na sua frente.

-Você é a garota mais linda do mundo! –ele falou segurando minha cintura e olhando dentro de meus olhos.

-E você o garoto mais lindo do universo! –falei e ele sorriu e beijou minha bochecha.

-Vamos? –perguntou Seth que estava abraçado com Lucy.

-Vamos! –falou a Kim. Despedi-me de minha mãe e fui em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou pensando em fazer um capitulo bonus, o que voces acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.