Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 54
54. Um plano perfeito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da supresa que terá nesse capitulo.
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/54

POV. Jacob

   Acordei ao lado de Elisa que ainda dormia. Levantei-me devagar fazendo o possível pra não acordar ela. Arrumei-me rapidamente e sai de seu quarto.

Mesmo eu querendo ficar mais tempo com ela eu tinha que fazer uma coisa muito importante.

Cheguei em casa e fui pro meu quarto trocar de roupa para ir a escola. Eu tinha que chegar primeiro que a Elisa, eu precisava falar com os garotos do bando, com a Kim, Lucy e a Mary.

_________//__________//__________//__________//_______

   Cheguei na escola e encontrei eles sentados no banco que tinha no jardim da escola.

-Gente eu preciso falar com vocês. –falei parando na frente deles.

-O que é Jake? –perguntou o Seth abraçando a namorada.

-Bom, primeiro vou falar com a Mary e com a Kim. Eu já sei sobre o vestido que a Anne rasgou. –falei e vi que elas se entreolharam. –E sei que a Liss mandou eu não me meter nisso, mais eu nem escutei ela falar. Preciso que Anne ganhe no baile. –fui direto e todos arregalaram os olhos.

-O que?! –todos falaram ao mesmo tempo. Eu suspirei olhando pro relógio, Elisa estaria aqui daqui a 5 minutos. –Gente é sério, eu tenho um plano e quero que todos vocês me ajudem, é pra detonar a Anne de vez. –falei e vi Paul e Jared sorrir.

-O que a gente tem que fazer? –perguntou o Collin cruzando os braços.

Sorri e comecei a explicar.

______________//__________//_________//__________//___

POV. Elisa

   Acordei e Jacob não estava na cama, ele deve ter saído mais cedo ou deve ter escutado algum chamado do Sam.

Arrumei-me e desci pra cozinha, pois estava morrendo de fome.

Encontrei minha mãe debruçada sobre a mesa da cozinha lendo um jornal, sua cara era de felicidade.

-Bom dia. –falei olhando qual seria sua reação e pra minha surpresa o sorriso aumentou mais ainda.

-Bom dia flor do dia! –ela disse e eu paralisei me virando pra ela.

-O que houve com você? –perguntei me sentando a sua frente.

-Eu e Julius marcamos a data de casamento! –ela falou assim do nada e eu esbugalhei os olhos.

-Mais já? –perguntei olhando pra ela.

-Decidimos que eu irei morar em Seattle e você pode ficar com essa casa. Vamos pagar as despesas para você. –ela falou tomando um gole do café.

-Eu arranjo um emprego também, já está na hora. –falei suspirando e me levantando.

-Tudo bem. –minha mãe falou e voltou a olhar pro jornal.

   Fui pra garagem e entrei no carro, eu já estava começando a sentir falta do meu Jake.

Cheguei à escola e encontrei Jacob e os outros no jardim conversando.

-Bom dia! –falei feliz e Jacob se levantou me abraçando.

-Bom dia meu amor! –ele falou beijando meu rosto e depois minha boca.

 Escutamos o sinal tocar e Jacob suspirou fazendo uma careta.

-Que tal a gente faltar aula hoje? –ele falou no meu ouvido e eu ri.

-É claro e perder a revisão de álgebra e ficar de recuperação nas férias de julho. Muito boa a sua idéia! –falei me livrando de seus braços enquanto ria.

-Como fui conseguir uma namorada nerd? –ele perguntou. Ele adorava implicar comigo por eu gostar de estudar.

-Nem vou falar nada. –falei indo em direção ao prédio da escola e escutei ele rir.

_________//________//___________//____________//______

O dia tinha passado mais lento do que imaginei e com muito custo chegou a hora do intervalo. Fui em direção a cantina, mais antes tive o desprazer de encontrar Anne no corredor.

-Olha só quem se escreveu pra rainha do baile. Sabe antigamente eu gostava de implicar com a coisinha sem rumo da Lucy, mais agora encontrei uma nova diversão. –ela falou batendo palmas e suas seguidoras riram.

-Por que você não para de encher meu saco em? Acho que o que faz você ficar toda hora em cima de mim é a inveja. –falei e ela começou a rir.

-Inveja? De você? Fala sério! –ela falou jogando o cabelo pra trás.

-Inveja de você não ter um namorado que realmente te amo, de não ter amigas verdadeiras. –falei olhando pras garotas atrás dela.

-Fala sério, nem sei por que estou perdendo meu tempo com você. Vamos garotas! –ela estalou os dedos e as outras foram atrás dela.

Respirei fundo controlando a minha paciência. Fui em direção a cantina e peguei meu lanche e fui me sentar-se à mesa de sempre.

-Por que demorou tanto? –perguntou Jacob com um tom de preocupação.

-Tive o desprazer de encontrar Anne no corredor. –falei suspirando e depois me virando pra Lucy. –Lucy, a Anne implicava com você antigamente? –perguntei e vi que Seth começou a tremer de leve.

-Sim, ela ficava puxando meu cabelo, e em um dia o Seth me ajudou, foi ai que eu me apaixonei por ele. –ela falou se virando pro Seth e beijando-o.

-A historia da Lucy é quase igual a minha. –a Kim falou rindo. –Eu amava o Jared mais sempre achei que ele nunca me notaria, até que o imprinting aconteceu. –ela falou e beijou o rosto de Jared.

Ri e revirei os olhos.

-Mary, eu vou hoje à sua casa pegar os vestidos? –perguntei olhando pra Mary que comia uma maçã.

-Vai sim, a Lucy e a Kim vão também. –ela falou olhando pra Lucy que corou de leve.

-Estou louco pra saber como é o vestido. –falou o Seth abraçando a namorada.

-É segredo. –falou a Lucy pondo o dedo indicador em frente ao lábio. Todos riram e reviraram os olhos.

-Essa Anne tem que pagar por tudo que fez. –falou o Jacob. Me virei irritada olhando pra ele.

-Já falei pra você não se meter nisso! –eu disse olhando pra ele.

-E eu não vou fazer nada! –ele falou e eu suspirei, vi que todos da mesa estavam sorrindo misteriosamente.

Revirei os olhos e terminei de comer. Agora além da Anne, eles também estão aprontando alguma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha! Acharam mesmo que Jacob nao ia fazer nada?!
Quero avisar que já estou postando a historia do Seth com a Lucy. Segue o link abaixo:
https://www.fanfiction.com.br/historia/218357/Meu_Ponto_Fraco_-_Seth_E_Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.