Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, falta poucos capitulos para o fim. Foi otimos escrever tudo isso mas tudo tem de ter um fim, talvez eu fassa uma continuação, não tenho certeza, mas quem sabe?
Bem ae vai o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/22

DPOV

Eu não conseguia acreditar que minha Bella, havia me deixado, quer dizer eu a amo, eu tinha a certeza disso, e tinha a certeza que ela estava me escondendo algo, quando me pediu para ir na frente, e eu simplesmesnte iria negar, mas quando ela falou aquilo tudo para mim eu me senti acabado, por que apesar dela ter falado tudo aquilo para me  afastar dela eu vi a verdade em seus olhos, o que ela falou, era tudo o que ela sentia. E aquilo quebrou meu coração.

Eu tinha a mais absoluta certeza de que Klaus iria atrás de Ellena, então eu fui para Mystic Falls, atrás deles, por mim eu não iria, eu ficaria com Bella, fazendo com que ela me perdoasse, fazendo com que ela me ouvisse...

Mas apesar de tudo Stefan era da familia e ele estava em perigo, já que Kat bicht, estava com eles, e eu tinha ecrteza de que os hibridos eram a coisa que mais importava para Klaus, e Bella viria nos ajudar, e com o passar do tempo ela me perdoaria... e nos teriamos a eternidade juntos...

Era o que eu tentava me convencer enquanto corria, mas acho que no fundo eu sabia que estava enganado. Eu tinha a certeza que estava enganado. Meu coração gritava para mim voltar lá e pega-la no colo e sumir, para nunca mais voltar.

Mas eu não fiz, eu continuei correndo, corendo e deixando a minha vida para trás. E nos ultimos 10 anos eu venho me martirizando por ter feito essa escolha.

Sim, já passou 10 anos desde a ultima vez que eu vi Bella, muitas coisas haviam acontcido nesse meio tempo.

Klaus sumiu, nunca mais eu ouvi falar dele, nem Elena ou Stefan souberam de qualquer coisa sobre ele. A unica coisa que eu sabia era que ele tinha um exécito a seu comando, e que devotam total lealdade a ele. Eu tentava de todo o modo achar Bella, e fiqei de olho em Klaus, mas ele sumiu do mapa, do mesmo modo que ela. As vezes eu me perguntava se não tinham sumido juntos. Mas dae eu lembrava da dor nos olhos dela, pensando em seu pai, e tinha a mais absoluta certeza de que ela o odiava. Mas isso não descartava a possibilidade dele ter sumido com ela. O mais surpreendente foi que ele desistiu de Elena. Era o que me fazia ficar mais de olho. Stefa e a própria Elena haviam desistido disso, mas eu Não. Ele tinha de estar armando algo.

Tentar descobrir o que Klaus estava fazendo e achar Bella eram os meus objetivos de vida. por assim se dizer. Eu não me importava com mais nada. Eu matava qualquer humano, mas eu nunca mais fu o mesmo. Toda vez que eu beijava alguma mulher e via que não era Bella, aquilo me irritava a ponto de eu matar quem quer que fosse a garota.

Eu sentia tanta falta dela, era insuportavel, por isso eu voltei a meu antigo melhor amigo, isso mesmo, Whisky, não havia companheiro melhor. Especialmente por que eu não conseguia mais ficar perto de Elena e meu irmão, pois toda vez que eu olhava para Elena, eu via a dor nos os de Bella quando Edward havia dito tudo aquilo.

Aquele dia era a minha pior lembrança. Eu tinha pesadelos com tudo aquilo, eu não conseguia dormir, a não ser que estivesse muito bebado, e mesmo assim toda vez que eu fechava meus olhos, os olhos dela rondava no meu pensaento...

Eu fui enterrompido de meus pensamento quando ouvi algo se quebrar, parecia ser a minha janela, e quando me virei a vi ali...

-Oi Damon - eu fiquei completamente surpreso ao olhar novamente para a cara dela.

-Que fazes aqui Kat? -

E não tinha nada contra Katherine, muito pelo contrario, ela havia ajudado a nos salvar de Klaus, e realmente não havia tentado matar Elena, daquela vez pelo menos.

Fazia uns 7 anos que e não a via.

Veja depois de tudo que acont4eceu eu soube que ela tinha me deixado preso para me usar como distração para Klaus,pois ela tinha certeza de que eu e Bella eramos mais importante para Klaus que Elena e Stefan.

Devo dizer que aquilo me deixou puto da vida. Quer dizer que ela me deixou preso de proposito, mas eu fiquei com mais raiva por causa de Bella, Kat parecia que tinha a certeza do plano, e como Bella nunca veio atras de mim, eu me perguntava se Klaus não havia a pegado, e aquilo me deixava louco. Mas ela disse que tinha feito isso por Stefan, e devo dizer que ela apelou para me convencer:

-Damon, você tem de entender, eu sei que fiz merda, mas se fosse Bella no lugar de Stefan, e você estivesse em meu lugar, sabe que teria feito o mesmo. - eu tinha que concordar com o pensamento, mesmo sem querer, mas eu não podia deixar passar em branco.

-Esse é o ponto, Bella sumiu por causa de seu plano idiota, eu nã faço ideia de onde ela esta, então não me venha com essa.

Mas no fim eu deixar passar, quem não gostou foi Elena, quer dizer por um momento aquilo fez Kat e Stef se aproximarem, e ela odiou isso, mas depois de três anos Kat sumiu, não faziamos ideia do por que. Só que ela fugiu novamente. As vezes pensamos que foi porque ela se tocou que não teria Stefan, outras que ela ela só havia fugido de algo, como ela sempre fazia. Eu não sei qual foi o motivo, só sei que ela estava aqui agora depois de todo esse tempo, e devo dizer ela estava pessima, ela tinha a roupa toda esculachada, parecia machucada, então eu joguei uma bolsa de sangue para ela, quando vi que ela não tinha forças para responder. Depoi sdela beber ela ficou bem melhor.

-Que houve contigo?

-Eu fui mordida por um lobisomem...

KatPOV

Eu vi no rosto de Damon espanto, e um pouco de preocupação, eu tinha quase certeza de qe não era por mim, mas mesmo assim eu gostei.

-Você tá legal? - se fosse em outro caso a pergunta seria bem estupida, mas dava para entender.

-Eu estou bem e já tomei o antidoto. - agora sim a cara de espanto e eu entendia...

-Você encontrou Klaus?- era obvio que ele faria essa pergunta. Especialmente agora que ele estava obsecado.

-Sim.

Eu estava no canada, quando eu fui atacada por um lobisomen, e acabei mordida, acho que não comentei mas odeio lobisomens, e o pior o idiota mesmo assim me levou amarrada até uma cabana no meio do nada. Só tinha mato por lá, era horrivel. Veja desde que eu deixei Elena aproveitar o Stfan e eu fui cuidar de outras coisas eu não fico perto de florestas, elas me irritam.

E foi ae que o idiota entrou, sim foi Elejah que entrou, esse era um dos caras que mais me irritava no mundo inteiro, quer dizer essa devoção ao idiota do irmão, era muita burrice, Klaus os prendem em caixões e mesmo assim ele continua a seguir o irmão.

-Katarina. - Deus eu adorava quando ele me chamava assim, mas isso foi no século passado, muito antes de eu saber que Vampiros existiam, antes de eu virar um.

-Well, well, se não é o capacho, sempre falando a mando do mestre. - caçoei, Elijah e eu já fomos bons amigos, mas ele me deixou para morrer na mão de seu irmão, e isso um dia ele ainda me pagaria.

-Que deselegante. - e pensar que um dia eu amei o se sotaque, agora ele somente me fazia querer bater no rosto desse idiota.

-Cada o seu irmão? - perguntei pois a ultima pessoa que eu queria falar agora era Elijah.

-Estou aqui, Katarina. - e foi ae que eu vi o cretino, não sei como um dia eu gostei dele, hoje eu só tenho asco.

-O que eu quero é saber o que eu estou fazendo aqui.

-Você está aqui porque nos temos contas a acertar, e por isso eu vou te torturar, ou melhor deixar o veneno que está em você fazer isso e depois você morre.

-Veneno? - perguntou Elijah e o mesmo parecia assustado.

-Seu irmão não falou? - perguntei em deboche - o animalzinho dele me mordeu. - quando eu falei Elijah olhou paa o irmão. Mas antes que o falasse algo a garota entrou, Bella.

-Que merda nós estamos fazendo aqui Nik, serio eu estou com fome, e eu odeio esse cão no meu pé. - ela parou de falar quando me viu. - Elena, o que ela está fazendo aqui - quando ela falou seus olhos ficaram vermelhos e cheios de ódio ao olhar para Klaus.

-Ela não é Elena - ela olhou para mim, e compreesão chegou aos seus olhos.

-Katherine. - ela se acalmou e seus olhos voltaram a ser chocolate. -O que ela faz aqui Klaus?

-Ela está aqui por que ela me atrapalhou demais.

-Achei que tinhamos um acordo Klaus. - os olhos vermelhos voltaram.

-Ela esta fora do acordo.

-Não, ela estava junto de Stefan e Elena quando eles fugiram, eu posso dizer com certeza. O que a deixa sob sua proteção. - ele iria falar algo mais ela não deixou. - Calado, ou você a solta e não se mete mais com eles, ou o acordo stará desfeito, e eu vou sair daqui e você, nunca mais me vera. Estamos entendidos?-

-Ela pode ir.

-Espera, o que eu não estou sabendo? - garota esperta essa, agora eu entendia porque Damon continuava na dela.

-Eu fui mordida por um dos cãos do Klaus. - falei irritada.

-Nik!

-Que foi? - perguntou, e omodo como ele olhou para ela era obsessivo, deu medo. Mas parecia que ela estava acostumada, pois chegou mais perto e olhou em seus olhos.

-Por favor, nós sabemos que você pode salva-la. - falou baixinho e chegou mais perto colando seus copos. - Salve-a - ele novamente ia falar algo mas ela não deixou - e eu faço o que você me pedir.

Derrepente ele veio em minha direção mordeu o próprio pulso, e fez com que eu bebesse. Depois saiu dali e levou Bella junto.

-Você deveria ir logo, Bell talvez não o enrrole uma segunda vez. - disse Elijah.

-Por que ela esta aqui, eu sei que ela não ama seu irmão. - comentei para Elijah.

-Ela fez um acordo com ele, Todos os Salvatores, junto a Elena, e pelo que vejo você tambem.

-Eu não entendo, o Damon tudo bem, mas Elena? Ela deveria odiar a Elena.

-Bell é uma boa garota, e fez isso por amor e lealdade, e sim ela odeia o meu irmão, mas ele mataria todos se ela não etivese com ele.

Foi ai que eu percebi que eu tinha de salva-la. Era como uma divida.

-Temos de afastar ela de Klaus, ela merece ser feliz. - eu falei e ele me olhou espantado, tudo bem não era o meu comun, mas eu devia isso a ela, por ter me salvo e ter salvo Stefan, alem de que eu devia a Damon tambem.

-Ok. Fale com os Salvatores, nós vamos precisar de ajuda.

E é por isso na realidade que eu estou aqui, falando com Damon.

-Eu vou te ajudar a salvar Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, eu disse que a minha Kat não era do mau, ela só é egoista. Bem comentem e deixem meu coração feliz.