Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oieeee primeiramente eu quero dizer feliz aniversario Liz Black Swan, minha leitora fantasminha que agora se mostrou, esse capitulo é meu presente de aniversario então esse é dedicado a você. E quero agradecer os reviews, bem ae vai o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/21

BPOV

Tudo o que eu havia dito a Damon, tinha um "que" de verdade, mas doeu dizer aquilo tudo. Doeu muito. Mas eu sabia que Nik estava observando, eu sentia seu cheiro a kilometros, e então eu tinve a certeza de que ele viria atrás de mim antes. Sim eu tinha uma ideia de que seria assim, ou que tinha uma grande chance. Mas eu não esperava que ele acordasse tão cedo. Eu sabia que ele era bem antigo, mas não sabia que tinha tanta força. Não para acordar tão cedo.

Eu sabia que Damon estava mal, e que ele iria querer ir atras de mim... Por isso o mandei para junto do amor da vida dele, assim eu sabia que ele iria ir. Só dei um empurrão para ele não vir me procurar, talvez ele viesse mas demoraria, já que eu mesma havia pedido por espaço.

Mas agora vinha a parte dificil, convencer Nik a não ir atras dele, de nenhum deles. Você deve estar se perguntando por que burrice eu faria isso, deixar ele e Elena juntos, tudo bem com o Stefan mas deu para entender, e sim, eu estava morta de ciumes, e eu não queria fazer isso. Mas eu preferia sofrer sabendo que ele estava feliz com ela, do que te-lo para mim sendo caçado por um vampiro muito mais velho e poderoso que ele.

–Apareça Nik. - chamei.

-Wow, olá Bella. - falou aparecendo na minha frente. ele estava perfeito, sem um arranhão, sua roupa estava em farrapos, mas ele estava lindo, perfeito, do jeito que havia ganhado a minha confiança. - Não esperava essa recepção. - eu dei de ombros, por mim eu iria até ele e tentaria arrancar a sua cabeça fora, por tudo o que ele tinha feito, e apesar de eu querer muita me vingar dele, eu sabia que se Clarlie estava morto, foi minha culpa, desde o momento em que eu virei uma vampira eu deveria ter me mandado, mas eu decidi ficar e colocar sua vida em perigo.

-Temos que conversar, e não é o melhor momento para tentar arrancar seu coração. - falei com raiva, provavelmente por causa da transformação, quer dizer ela almentava todas as nossas emoções.

-Nossa não conhecia esse seu lado; Mas não é por isso que estamos conversando, eu sempre soube que superaria a morte de seu pai. - o sorriso do sacana estava me deixando louca. Muito louca.

-Olha aqui o sacana. Você matou o meu pai, e tudo o que eu queria seria o seu coração em uma bandeja de prata. Mas isso não me faria sentir melhor - eu estava desabafando com o inimigo? é acho que eu estava, mas fazer o que? Eu não tinha o amor da minha vida-não-vida, então que o mundo que se ferrasse, eu só queria que tudo acabasse, e que quando eu acordasse eu estivesse naquela primeira manhã com o Damon. - E acho que tenho um assunto que te interessa.

-E qual seria, ma Belle? - a voz dele tinha aquela cadência perfeita... Eu não podia pensar nisso, eu tinha que me concentrar em Damon.

-Você quer a mim, por quê? - essa era uma otima pergunta, que o dia todo havia assolado a minha mente. Eu não iria acreditar em amor, talvez obsessão, mas sei lá talvez tinha mais coisas nisso do que eu queria saber.

-Ah ma Belle, você é muito ingênua, eu quero você, desde sempre, desde a primeira vez que a vi, lembra-se? Quando eu a salvei? - sim eu lembrava, cada celula de mim estavam querendo fugir dele, mas eu não o fiz. Eu fiquei e confiei, que trouxa eu fui...

-Por que o fez? - eu nunca o perguntei por que ele tinha me salvado, nem uma unica vez, é eu sou muito ingênua.

-Não sei, simplesmente o fiz. - ele parecia estar falando a verdade, mas o que eu sabia sobre ele? - E quando eu te vi eu soube que seria minha, para toda a eternidade. - é eu estou chocada, ele é um maldito de um perseguidor obsessivo.

NikPOV

Eu não fazia idéia do por que eu estava tendo essa conversa com ela, mas já que estava na hora e estou dizendo somente a verdade, ou pelo menos dizendo o que ela me perguntar. Ela não necessariamente precisa saber tudo.

-Você é louco. - quem sabe?

-Talvez, mas ainda tem algo que você quer, e que você quer que eu dê. - sim nós fariamos um trato, já que eu a queria, e a força seria ruim.

-Você deixa-os em paz e eu te dou o que você quizer. - direta e poderosa. Ela seria uma grande rainha, pois sim eu iria começar a mandar no mundo, e eu tinha o sulficiente do sangue de Elena por um bom tempo para o meu exercito, eu iria precisar de mais algum dia, mais eu não faria mal a Elena, nunca mais, eu poderia esperar nascer a próxima duplicata, e o sangue gilbert ainda tinha Jeremy para perpetua-lo.

-Eu os mantenho seguros, eu mesmo garanto isso, sem mais vampiros para acabar com a vida deles, e alguns seguranças que eles nem vão saber, mas você não poderá voltar a ve-los, nunca mais. - Eu protegeria-os, e teria a certeza de que ficassem vivos, e eu iria ficar com Bella e seus poderes, para mim.

-Feito. - ela falou. Eu cheguei perto dela e falei próximo de seu ouvido.

-Não feche um acordo sem saber todas as condições. - mordei o lóbulo de sua orelha, e senti ela tremer, e não foi de medo.

-O... o ...que quer dizer? - perguntou ela.

-Você vai ter de ser minha pela eternidade, e sem tentativa de fuga. Ou eu os mato. - vi quando ela engoliu, fechou os olhos e depois olhou para mim.

-Feito. - e eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae o que acharam? horrivel, terrivel, sei lá digam.
até o próximo.