Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ei gente desculpa a demora, mas toda vez que eu ia postar dava pane, e na ultima acabou apagando todo o capitulo, então eu tive de refazer, espero que gostem. Eu mesma não gostei,mas fazer o que...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/23

DPOV

Eu ainda não acreditava que Katherine estava ali, na minha frente, me oferecendo ajuda para ter Bella de volta. Isso era surreal, e não combinava com a Kat, ela era muito vadia e fujona para nos ajudar contra o Klaus.

-Como assim? - perguntei para a Kat.

-Eu vou te ajudar com a mulher que você ama- falou como se eu fosse um idiota.

Não vou negar que eu estava morrendo de curiosidade, mas eu não acreditaria que a vadia da Katherine. Ela não iria fazer nada por caridade. Não seria a Kat se fosse. Droga a guria me deixou para morrer nas mãos de Klaus, simplesmente para fugir, e levar somento o amor da vida dela? E agora vem me dizer que ela vai dar uma de boa samaritana?

-Por que você faria isso? - é eu não confio nem um pouco nela.

-Bem eu to devendo uma... não duas para a Bella. Ela salvou a minha vida, mais de uma vez. - Por um momento ela pareceu envergonhada. Mas logo se recompôs - Olha eu só não quero dever nada a ela, e como ela não é facil de matar eu não vou poder salvar a vida-não-vida dela, eu vou salvar a vida amorosa.

Eu estou bebado, mais eu não sabia que era tanto. Quer dizer a Kat conhece a Bella, depois a Bella sauva a vadia da minha ex, dae elas viram amiguinhas e depois a Kat vira boazinha? O que é que perdi, pois isso jamais aconteceria. De maneira nenhuma. Mas perae se as duas se conhecem e se falaram...

-Onde ela esta? - gritei depois de ter emprensado ela contra a parede - Cade a Bella? - Kat não me respondeu, só me jogou do outro lado e me prensou pelo pescoço na parede, do mesmo modo como eu havia feito isso antes.

-Ela está com Klaus, mas se acalma...

Quando ouvi aquilo senti meu coração doer. Klaus estava com Bella, isso é ruim. Eu vou matar aquele sacana. Ele estava me tirando a minha mulher, a mulher da minha existência. Ele tinha tirado a minha felicidade, ele era culpado por tudo que estava acontecendo. Tudo bem eu sabia que eu tinha minha parcela de culpa, mas isso não me importa, eu iria mata-lo.

Ele tirou a Bella de mim.

ASs vezes eu me pergunto o que havia acontecido com a gente se Ed-purpurina não houvesse aparecido. Bella e eu não teriamos brigado, e ela não teria fugido. Tudo bem eu estou achando varios culpados, mais não conseguia me segurar. A Bella estaria nos me braços agora. Klaus nunca teria tido a chance de pegar a gente. Bella teria tido mais tempo como humana, mais tempo com o Charlie.

Eu sabia como os dois eram unidos, eu gostava muito de Charlie tambem, ele agia como um pai. Eu sei, é clichê, piegas, gay e tudo o mais. Mas era a mais pura verdade. E eu não tinha hipinotizado ele para iso. Mas ele me tratava desse geito. Se não fosse por mi, e por Klaus, Charlie provavelmente estaria pescando com Billy Black, ou sei lá, casado com Sue, que eu tinha a certeza que tinha tido um clima entre esse dois. Sim eu conhecia o pessoal de La Push, e sim eu sabia que eram lobisomens, ou melhor transmorfo, por isso não tinha nada contra, meu inimigo natural é o lobisomen, e o deles são os frios. Não tinhamos nada contra o outro. Mas Bella não gostava de nos ter no mesmo lugar. Tinha medo de algo sair do controle.

Mas agora nada disso importava. Ela não estava mais comigo. Charlie estava morto, os caras de La Push achavam que eu tinha matado Charlie e Bella. Tudo culpa de Klaus e sua obsessão.

-Eu vou mata-lo - disse em voz alta. Não sei se para Kat ou para mim.

-Eu sei que vai, mas precisa de ajuda, e é por isso que estou aqui. - falou ela depois me soltou e se sentou, eu não iria conseguir me acalmar tão cedo.

-Ele é impossivel de matar. - murmurei com raiva.

-Quase impossivel de matar. - Ela retrucou. - Mas paa conseguir mata-lo precisamos de ajuda.

-Quem seria louco o bastante para ir contra Klaus? - mermurei, mais para mi do que para ela.

-Klaus é um louco que fez mau a muitas pessoas.

Ela estava completamente certa, Klaus era um louco sásido que tinha somente inimigos, nem mesmo a familia dele o amava. Nem Stefan e eu nunca fomos desse geito, não como os originais. Kat estava certa no final.

-Qual o plano? - eu queria que tudo acabasse logo para e ter a minha Bella de volta.

Foi ae que Katherine me contou varias coisas que aconteceram nos ultimos 10 anos. E me contou o plano que ela junto de Elijah planejaram no ultimo mês.

ElijahPOV

Eu tinha sido acordado novamente por Klaus a três anos, foi quando conheci sua nova mulher, Bella. Foi ela quem o convenceu a nos acordar. Toda a familia, menos os nossos pais. Bella era uma garota legal, gentil, era forte e normalmente enfrentava Klaus. Mas todos nós podiamos ver a dor em seus olhos, o ódio que ela sentia de meu irmão era visivel. Bella havia se sacrificado para salvar as pessoas que amava, e entre elas estava Katarina, a doopellganger que havia fugido.

Eu adimito, eu gostava da senhorita Petrova mas Klaus sempre esteve planejando mata-la. Naquela época eu quiz salva-la, mas tive medo de salva-la, o que nos trouxe até Elena, outra boa garota que eu quiz ajudar, mas não fiz nada. Pelo contrario eu só a prejudiquei. Quando salvei meu irmão eu sabia que ele faria algo contra Elena, e agora ele está obsecado com Bella, de um geito que eu nunca tinha visto antes.

Bella havia salvado as nossas vidas, e agora eu iria ajudar a salvar a dela.

Meus irmãos estavam comigo nessa. Até mesmo Rebekah. Eu sei que é quase impossivel de acreditar nisso mas quando ela soube de varios atos ela enfrentou Klaus e o mesmo tentou mata-la. Novamente Bella foi quem salvou o dia. Ela conseguia manipula-lo. Mas nunca conseguiri fazer com que ele a deixasse partir.

E se Damon ou qualquer um enterferisse ele mataria, quem quer que fosse. Pr isso havia decidido pedir ajuda de meus irmãos, originais são dificeis de matar. E apesar de Klaus ser hibrido tinha um geito de mata-lo e eu sabia disso.

A arvore do carvalho branco, depois de muita pesquisa descobrimos que havia mais uma, e que ela havia sido transformada em uma ponte em Mystic Falls. Essa seria a primeira fase do plano. Damon e Katarina estavam cuidando disso, por enquanto nós aqi não fariamos nada, a não ser ficar de olho em Klaus e seus planos. E não deixar nada transparecer, se não todos nós poderemos acabar devolta em um caixão, e Bella iria ver as pessoas que amam morrer isso era obvio.

BekahPOV

Eu sabia que estava traindo Nik, mas o que ele estava planejando era loucura, e dessa vez nem Bell conseguiria controla-lo. Ele iria matar quem tivesse no caminho, acho que até mesmo a Bella. Mas dessa vez nós teriamos de fazer alguma coisa. Era horrivel ver que Bella estava sofrendo, ela era minha melhor amiga, e eu a considerava como uma irmã. Droga ela havia me perdoado pelo que fiz com os Salvatore's.

Quando Elijah veio com seus planos para conseguir ajudar a Bella sabiamos que não seria facil. Quer dizer a garota tinha feito um trato e apesar de não querer, ela iria cumpri-lo.

Mas o mais importante era que Klaus não iria se afastar, ele queria Bella para ele de um geito meio louco. E a não ser que ele ou a Bella estivessem mortos nada faria com que ele se afastasse. O que fazia a gente saber que não tinha escolha. Sim eu iria ajudar a matar meu próprio irmão. Mas isso iria virar uma guerra. Muitos sairiam mortos ou feridos. Especialmente por que meu irmão tinha tido muito sangue de Elena para fazer muitos hibrídos.

E eles tinham um tipo de devoção por meu irmão. Fariam o que fosse necessario. E do nosso lado tambem. Esse era o trabalho de Stefan e Elena, já que os dois eram os bonzinhos. Eu descobri onde estava a arvore, e agora a Katarina e o Damon estavam atráz dela.

Depois de acharem a arvore eles iriam ajudar o casal feliz para fazermos um bom exercito para lutar contra o exercito de Hibrido, que para nossa sorte não é tão dificil de matar, o problema é que eles poderiam se transformar durante o dia.

Se eles conseguissem a ajuda dos Volturi, ou dos metamorfos isso iria ajudar muito, mas só seria possivel se eles achassem a arvore. E se conseguissem muita ajuda. Droga, é bem capaz que todos nós morressemos, mas se Klaus morrer já iria ajuda mito.

BPOV

Eu não aguentava mais. Dez anos. Esse foi o tempo que eu fiquei longe de Damon. Dez anos que eu estou presa a um assassino. Eu não conseguiria aguentar muito mais tempo. Eu iria acabar por tentar matar Nik, ou me matar. Mas eu não poderia fazer nada. Eu não tinha modo para aguentar mais tempo com o Klaus.

Nos ultimos dias todos tem estado estranhos. Elijah especialmente. Acho que ele gosta de Katherine, eu vi o modo como ele tinha olhado para ela, e mais importante o medo que ele tinha nos olhos quando pensou que ela iria morrer.

Eu sabia que ele era um bom homen, só que tinha sido mudado por tudo o que tinha passado. Eu tinha feito uma boa amizade com Kol, Bekah e Elijah, eles eram apenas pessoas que sofreram por causa de escolhas de outras pessoas.

Bekah e eu somos ligadas, e eu adoro o Kol, com seu geito engraçado e perdido com o novo mundo. Mas eu tenho uma ligação mais forte com Elijah, mesmo conhecendo Bekah a mais tempo. Nos ultimos três anos eu e ele viramos quase irmãos. Ele me lembrava de Jacob de um geito estranho, pois Jake é total criança, um adolescente dessa era. E o Elijah era um Lorde dos tempos antigos. Era elegânte decente, e era um amor. E não eu não estou afim dele. Eu só tenho me sentido totalmente sozinha. Sempre com Klaus ou um de seus cachorrinhos mutantes, muitos estranhos.

Elijah me fazia compainha, se importava comigo. Não estou dizendo que Bekah ou Kol não o façam, mas não vai Kol ele esta mais preocupado em aprender tudo o que puder sobre o mundo em que acordou. O que no fim me fazia lembrar de Emmett.

Rebekah lembrava muito Alice, só que a baixinha era mais infantil, o que me faza pensar que Bekah é uma mistura de Alice com Rose. Não que Bekah seja uma substituta para meus antigos amigos, especialmente porque Bekah tinha seu geitinho, ela é mais carente, especialmente pela sua familia. O que mostrava por que apesar de tudo o que Klaus fez ela ainda era muito apegada a ele. Mas agora os dois estavam muit afastados, especialmente depois que Elijah acordou. Como se todos soubessem algo que eu não sei.

Elijah. Meu melhor amigo, ele se importava mito comigo, de um geito que os outros não faziam. Eu iria sentir sua falta se eu conseguisse fugir, e eu sabia que ele iria sentir falta de mim se eu me matasse, e apesar de eu me sentir mau por fazer isso com ele, eu não conseguiria mais ficar proximo de Klaus, sem fazer nada. Droga o cara matou meu pai. E apesar de ter passado dez anos, eu me sentia exatamente do mesmo modo.

E era por isso que eu teria de fazer algo, e teria de fazer rapido.

KlausPOV

Eles achavam que me enganam, por favor. Eu sabia que acordar Elijah seria uma pessima idéia. Mas Bella peidu, implorou, brigou e ficou daquele modo que eu sabia que não ajudari nem um pouco, e que se não tivesse o que ela queria ela iria começar a brigar e não parar mais.

Mas agora os dois viraram amiguinhos, e apesar de e ter certeza de que Isabella não iria fazer nada, nem mesmo iria tentar fugir. Mas Elijah com seu complexo de salvador iria tentar fazer algo.

E era bom eu tentar acabar com isso antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente eu já tenho as ideias para os próximos capitulo. Mas eu tenho uma duvida, gente vocês sabiam que eu amo o Elijah, e eu adoro a Kat, então eu estava pensando em fazer uma uma segunda temporada, o que vocês acham? Eu continuo ou não?