Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ei gente Bella como vampira, Nik entrou na parada, mas nosso vilão não pode mudar ser o que é, eu tive um trabalho para escrever esse cap, e tive de reescreve-lo, mas mesmo assim ele não ficou exatamente como eu queria... até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/15

BPOV

Eu acordei e não reconheci o lugar onde estava, era um quarto com bastante claridade, era simples, mas era bem elegânte, e luxuoso, a cama era gigantesca, e dela dava para oservar bem a tela plasma, que estava na parede. Quando olhei envolta percebi que o quarto tinha duas portas, uma estava aberta, com bastante claridade. E a outra estava fechada.

Eu levantei e estava indo em direção a porta, mas fiquei um pouco tonta. Meu pescoço ardia, minha gengiva estava horrivel, mas eu deixei quieto, e continuei indo em direção a porta que estava aberta. E quando entrei vi que era um banheiro enorme.

E era enorme, com uma banheira que poderia caber muito bem duas pessoas (N/A: pensamentos pervos.). E um espelho enorme na parede, eu parei de olhar para o banheiro quando vi o meu reflexo, eu estava com uma roupa rasgada, e com bastante sangue, mas eu não sentia dor, a não ser no meu pescoço, mas quando eu olhei, apesar de ter sangue não tinha machucado algum. Na verdade eu estava bem melhor, quer dizer minha pele estava perfeita, sem marcas nem nada, meus cilíos estavam maiores, meus olhos pareciam um pouco maiores, e mais encantadores.

Eu queria só apagar tudo isso de mim. Esse sangue, essa sugeira e tudo o mais, e mais importante, eu queria apagar o que Edward disse. Mas eu sabia que nunca conseguiria. Eu estava com odio de Edward, de Damon, mas mais ainda de mim mesma, por ser uma idiota e acreditar que Damon me amava, qual é Bella, disse a mim mesma, se você não conseguil mantar o Cullen, achou mesmo que alguem como o Damon? Você é muito trouxa.

Pensar aquilo só me fez chorar, eu sabia que estava horrivel, e que eu tinha me prometido jamais chorar por outra pessoa de novo, mas eu simplesmente não conseguia parar de chorar. Eu estava destruida, quebrada, Damon tinha conseguido transformar meu coração em poeira, e sem nem ao menos se esforçar para isso. Por que ele não negou? Eu sabia que se ele dissesse que Ed estava mentindo eu acreditaria nele, mas só de olhar nos seus olhos eu vi a verdade escrita nele. Eu o amava com todo o meu coração com toda a minha alma, e ele me usou... Não! Eu não podia acreditar nisso, tinha que ter outra explicação. E EXISTE PAPAI NOEL, estou ficando louca, só pode. Eu comecei a chorar ,ais.

-Bella? - perguntou uma voza da porta que estava fechada, eu não sabia como eu podia ouvir o que ele estava dizendo, ou melhor sussurrando. - Bella posso entrar. - perguntou novamente, e foi ai que eu reconheci a voz... Nik?

Dae eu recordei que foi Nik quem havia me salvado. Que foi seus olhos que tinham me encarado, quando eu pedia ajuda, quando meus pensamentos estavam em Damon, pedindo para ele estar lá comigo, foi Nik quem me salvou. Eu queria dizer alguma coisa, mas quando eu abri a boca eu soltei um soluço, e continuei chorando. Nik abriu a porta e veio correndo na velocidade vampiresca até mim. O mais estranho foi que eu vi cada movimento, cada detalhezinho, só o que faltava, eu sou uma vampira? (N/A: não, você é o papai noel! Lerda), (N/B: Lerda é você, e cala a boca para eu continuar), (N/A: Acho que alguem está de TPM). Nik se agachou na minha frente, pois em algum momento eu havia me agachado, e sentado proximo a parede, onde fazia com que eu ficasse de frente para o espelho.

-Bella porque está chorando, me explica. - ele parecia estar triste, e eu acabei por falar a unica coisa que realmente abtava a minha mente.

-Damon...- quando eu falei o nome de Nik ficou com muita raiva, como se não gostasse dele.

-Bella você não pode ficar pensando nele. - falou ainda com muita raiva. E eu lhe olhei intrigada. - Ele te deixou para morrer Bella! - Nik gritou. O que?

NPOV

Eu estava esperando Bella acordar, ela tinha demorado mais do que eu esperava para acordar, eu havia voltado para a casa com um corpo qualquer de um garoto da cidade. E havia mandado Bekah buscar algumas roupas para Bella usar, já que eu não pretendia deixar ela ir a lugar algum, nunca mais. Eu queria ter ela comigo para toda a eternidade. Eu estava pensando em como fazer isso, quando ouvi um barulho no andar de cima. Bella havia acordado.

Eu deixei ela ter um pouco de privacidade, mas eu já estava subindo para falar com ela, quando ouvi ela chorar, e devo dizer me desesperei. Corri até a porta e tetei falar com ela, mas ela não me respondia, então entrei e a vi no chão, tão quieta. Me quebrou o coração.

-Bella por que está chorando? Me explica. - implorei para ela, sim eu Niklaus, o vampiro original implorando uma resposta para uma garotinha. Mas o que mais me doeu foi ouvi a sua resposta.

-Damon... - choramingou, droga, a raiva que me apoderou foi tão grande que eu não teria me controlado, e se o Salvatore estivesse aqui comigo, eu teria arrancado o seu coração e o esmagado ele em minhas mãos.

-Bella você não pode ficar pensando nele. - falei e criei a estratégia certa para fazer Bella ficar comigo pela eternidade. E ao ver seu olhar intrigado eu falei a primeira mentira das muitas que eu sabia que teria de falar para ela. -Ele te deixou lá para morrer! - Eu vi seu olhar chocado, doido, e por um momento eu fiquei em duvida sobre o que fazia, mas para te-la eu faria tudo, e passaria por todos. Então o Salvatore deveria estar contente, pelo menos desse modo eu não precisaria mata-lo. - Eu cheguei no seu assidente Bella, você estava caida, mas ele estava ao seu lado, sua pulsação era minima, eu pensei que ele iria te transformar, mas ele não fez, ele simplesmente sumiu dali.- Eu tinha uma otima historia, e como Bella já estava duvidando um pouco sobre o namorado perfeito. - Eu não podia te deixar morrer Bella, por isso eu te trouxe para cá. Eu te salfei, Bella. - Eu podia ver a confusão em seus olhos, e para minha grande surpresa eu a vi correr para fora da casa.

Eu pensei em segui-la mas não precisava, eu sabia para onde ela estava indo e eu tinha certeza de como afasta-los, pois os dois jamais iriam ficar juntos, Bella era minha.

Liguei para Bekah e a mandei trazer Elena...

DPOV

Nós não tinhamos ideia de onde Bella estava, e isso estava acabando comigo, fazia dois dias que ela sumira sem deixar rastro, Charlie estava mal tambem, tinha colocado tdos na procura de sua filha, quer dizer todos menos Eu, já que de acordo com ele era culpa dele, e eu não conseguia discordar dele, mas por causa disso eu fui suspenso do trabalho, não que isso seja ruim, o problema é que me deixava com muito tempo livre, e como não tinhamos pista alguma de onde Bella estava, a minha mente só estava ocupada pensando na ultima vez que eu tinha olhado para aquele olhos chocolates que eu tanto amava.

Sim eu já estou bêbado, whisky é o melhor amigo, Stefan e Elena estavam tentando falar com Bonnie para ver se la nos ajuda a encontra-la, pois foi a ultima coisa que conseguimos pensar, mas do geito que aquela bruxa me odeia é bem capaz de ela mesma matar a Bella, e é por isso que eu estava aqui bebendo, tanto como a minha bebida favorita, quanto sanguê humano direto da fonte, a Bella me mataria se soubesse. Pensar nela me fez morder o pescoço da garota.

-Damon! - falou a voz que fazia meu coração bater.

-Bella? - falei soltando a garota no chão e me virando para a porta da entrada, e meus olhos se encontraram com aquele mar de chocolate, que me encaravam com surpresa e espanto - Deus você está viva! - exclamei aliviado.

-Não graças a você- falou e pela primeira vez eu olhei de verdade para ela, já que eu só tinha encarado seus olhos. -Como pode fazer isso, me deixar lá? - perguntou e eu vi uma lagrima cair em seu rosto, que já estava vermelho, como se ela já tivesse chorado, e por causa de sua aparência eu tinha a certeza de que ela já tinha feito isso. Sua roupa era a mesma que esl tinha estado aquele dia, mas estava rasgada em alguns pontos e sua blusa estava manchad de sangue, e eu doia só de pensar que era dela.

-O que aconteceu com você? - perguntei com medo.

-Agora você se preocupa? - perguntou ela com muita raiva.

-Do que você está falando, eu estive te procurando desde que saimos de que saiu da escola! - gritei.

-Ah, por favor Damon, quando vai parar de mentiras? A é você não se importa comigo o sulficiente para me dizer a verdade. - o que estva acontecendo com ela, Bella não era assim.

-Eu jamais menti para você!- gritei com raiva.

-Não? - perguntou com um riso irônico para mim - Que tal o verdadeiro motivo de você ter saido comigo, ou agora vai negar?- eu senti uma dor ao perceber que eu tinha feito isso comigo.

-Eu admito que começou assim, mas eu não menti quando disse para a droga do Edward que te amava. Eu não menti, quando disse que estava apaixonado por você antes de te fazer minha.

-Então por que me deixou lá sozinho para morrer?- ela estava chorando, e eu me aproximei dela.

-Do que está falando?- estranhei.

-Você me deixou para morrer depois do acidente. - ela me olhava incrêdula.

-O que? Isso não é verdade.

-Então o que é verdade? - gritou ela. E eu fui responder quando recebi uma mensagen e vi que era de Stefan.

Damon

Klaus pegou Elena me encontre agora na clareira.

Stefan.

-Bella eu tenho de ir.- falei indo para a porta.

-Fugindo da resposta? - realmente não parecia a Bella falando.

-Não, mas a Elena precisa de mim mim agora. - Quando eu disse o nome de Elena, eu vi o olhar dela escurecer com dor, e percebi como a minha frase soou para ela. - Não é isso Bella, eu realmente...

-Não precisa explicar Damon, eu sei como isso termina. - ela não olhou para mi quando terminou: - sempre vai ser ela, não sei por que acreditei que podia mudar isso.

-Não Bell. - falei e iria me aproximar qundo meu cel tocou e eu vi o numero de Elena.

-Vai de uma vez Damon. -Bella terminou.

Eu olhei para ela, e por um momento eu rezei para que eu tivesse uma oportunidade de me defender, e que ela me perdoasse, mas dai eu saí, minha familia precisava de mim, e eu tinha certeza de que Bella um dia entenderia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente que dó do meu amor, ele vai sofrer um bocado ainda, mas vai ter seu final feliz...