Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu queria dar as boas vindas a janaina pereira, nossa nova leitora, e como eu estou de otimo humor eu vou postar hoje... E ai vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/16

BPOV

Depois de ouvir o que Nik havia falado que de Damon, eu me descontrolei, não consegui ficar parada, a minha dor e raiva estavam me deixando louca, como Damon podia ter feito aquilo comigo. E foi por isso que eu me dirigi até a casa de Damon, no ultimo mês eu tinha ficado bastante tempo por ali, me divertindo com as pessoas que eu considerava da minha familia. Agora... bem agora eu estava com medo de ir até lá. Mas eu sabia que eu deveria entrar, e foi o que eu fiz.

Quando eu entrei tive uma grande surpresa, Damon segurava uma garota loira nos braços e parecia que ele a estava beijando. Então para minha surpresa eu disse.

–Damon! - falei com uma voz forte, e para minha supresa minha voz parecia calma, completamente diferente de como eu me sentia.

–Bella? - falou soltando a garota de qualquer modod no chão e se virando para me olhar. Devo dizer eu gostei um pouco do fato de ela não parecer ter importancia para ele, até que eu me lembrei, eu tambem não tinha. Quando nossos olhos se encontraram, eu jurei que podia ver felicidade, surpresa, e amor, e por causa do ultimo eu tive mais certeza ainda de que eu imaginei isso. - Deus você está viva! - é ele estava aliviado.

–Não graças a você- falei com raiva, eu não consegui me acalmar, e me segurar para não jogar tudo aquilo na cara dele. -Como pode fazer isso, me deixar lá? - Eu senti a lagrima transbordar dos meus olhos, mas não fiz nada para mudar isso. Eu vi nos olhos dele culpa, e pesar, e aquilo ao invéz de me acalmar me deixou com mais raiva ainda, pois aquilo era como uma uma confição

–O que aconteceu com você? - perguntou e parecia estar com medo, só não tinha certeza se era da resposta ou de mim.

–Agora você se preocupa? - a cada segundo eu ficava com muito mais raiva.

–Do que você está falando, eu estive te procurando desde que saimos de que saiu da escola! - gritou, e parecia desesperado, e por um momento aquilo mexeu comigo.

–Ah, por favor Damon, quando vai parar de mentiras? A é você não se importa comigo o sulficiente para me dizer a verdade. - eu já estava cada vez mais com raiva.

–Eu jamais menti para você!- gritou ele com mais raiva ainda.

–Não? - apesar de tudo eu consegui ser ironica com toda essa historia, eu tinha cansado de ser a vitima - Que tal o verdadeiro motivo de você ter saido comigo, ou agora vai negar?- Eu sentia uma dor horrivel ao dizer aquilo tudo, mas eu precisava ouvir da boca dele a verdade.

–Eu admito que começou assim, mas eu não menti quando disse para a droga do Edward que te amava. Eu não menti, quando disse que estava apaixonado por você antes de te fazer minha. - eu não me agurntei depois disso, como ele tinha coragem de usar aquilo? Tudo não passou de uma mentira para ele, cada vez mais eu tinha certeza.

–Então por que me deixou lá sozinho para morrer? - eu comecei a chorar, não tinha como eu me segurar, não dessa vez.

–Do que está falando?- estranhou ele.

–Você me deixou para morrer depois do acidente. - eu ainda não conseguia acreditar nisso, mas eu tambem não tinha motivos para acreditar que Nik estava mentindo. Quer dizer por que ele faria isso?

–O que? Isso não é verdade.

–Então o que é verdade? - gritei para ele. Por um momento parecia que de fato ele iria responder, mas ele recebeu uma mensagem eseu olhar ficou bastante preocupado, por um momento eu mesma queria saber o motivo disso tudo, sera que teria acontecido algo com o Stef ou com a Elena, eu já os considerava da minha familia. Mas eu não podia mudar de foco, não importava o que acontecesse, pois eu sabia que se eu e Damon não conversassemos agora, jamais o faria. E apesar de tudo eu não queria perder o que eu tinha com ele.

Bella eu tenho de ir.- falou indo para a porta, mas o que doeu foi que ele nem olhou no meu rosto simplesmente estava saindo de lá sem nem olhar para traz.

–Fugindo da resposta? - eu não me reconhecia, eu não era esse tipo de garota, a que punha um cara contra a parede. Mas isso não importava, pois se ele não me desse uma resposta agora eu nunc amais o perdoaria, pois eu jamais deixaria ele quebrar meu coração de novo.

–Não, mas a Elena precisa de mim mim agora. - Quando eu ouvi o nome de Elena saindo pela boca dele eu percebi, ele sempre iria escolhe-la, acima de qualquer um ou qualquer coisa, eu senti a dor dessa constatação, e devo ter deixado ele ver isso, pois logo ele falou.- Não é isso Bella, eu realmente...

–Não precisa explicar Damon, eu sei como isso termina. - eu disse a pura verdade, e sem nem ao menos olhar para ele eu terminei. - sempre vai ser ela, não sei por que acreditei que podia mudar isso.

–Não Bell. - falou e começou a ir em minha direção, mas seu celular tocou de novo, e eu desisti, desisti do cara que eu mava, desisti do meu coração.

–Vai de uma vez Damon.

Ele ficou olhando para mim durante um tempo, mas depois ele se foi sem nem olhar para atrás. E eu percebi, eu realmente tinha perdido o meu coração.

Eu queria que aquilo tudo acabasse, e acho que meu corpo concordou comigo, pois comecei a sentir uma dor cada vez mais intensa, e eu cai no chão, a dor era muito intensa... Eu achei que dessa vez eu iria morrer, mas para meu espanto eu senti alguem me erguer no colo e senti algo escorrer pelos meus labios, o sabor era indescritivel, e a cada segundo eu melhorava um pouco mais.

Quando eu senti que poderia abrir os olhos eu me deparei com aqueles lindos olhos azuis. Nik, meu eterno salvador me olhava agora, e por estranho que possa parecer eu vi desejo no olhar dele, e por um minuto eu me perguntei se era por mim ou pelo sangue que ainda havia em minha pele. Sim eu sabia que o que eu tinha bebido era sangue, eu sabia que era uma vampira, e sabia que se não fosse por Nik eu estaria morte, há muito tempo.

-Nik, - falei abraçando-o apertado.

-Ei que foi Bell?- me perguntou calmamente.

-Eu o perdi- eu já estava calma, a dor havia me entropecido- ou melhor acho que eu nunca o tive.

-Você supera. - ele falou olhando em meus olhos - E eu pretendo estar do seu lado para ver isso. - eu sorri calmamente, e ele me surprendeu e me beijou, foi tipo um beijo casto, mas mexeu comigo. Mas obviamente eu me separei dele, eu não conseguia fazer isso, não só por causa de Damon, mas simplesmente por que não era o correto.

-Nik não...

-Eu sei você ama o Damon, - ele me enterrompeu - mas eu só quero que você me dê uma chance. - tinha algo em seus olhos que me conpeliam a fazer tudo o que el quizesse...

-Não me abandone. - eu murmurei.

-Não se preocupe- ele deu um sorriso que fez meu coração disparar - nós ficaremos juntos pela eternidade. - E por mais estranho que possa parecer eu acreditei nele, eu confiei nele, eu tinha certeza de que Nik estava ligado em meu destino, mesmo sem ter ideia de como esse destino seria...

DPOV

Eu me sentia horrivel, estava preso, correntes com verbena, eu tinha uma estaca muito proxima ao meu coração, mas o pior o que me fazia realment sentir dor, foi saber que eu jamais veria Bella de novo.

Lembrar de seus olhos cheios de dor, me doiam mais que qualquer coisa, eu tinha tido a felicidade em minhas mãos e havia jogado fora. E agora Klaus estava aqui, comigo com Elena e com Stefan, todos presos, Elena estava amarrada em uma maca, enquanto tiravam sangue dela, Stefan estava com correntes, mas devo dizer eu era o que estava pior, cheios de estacas, Rebekah estava se divertindo me torturando, mas eu não poderia deixar eles saberem sobre Bella, com o cheiro de seu sangue tanto Bekah quanto Klaus iriam querer drena-la.

Eu tinha de protege-la, ninguem poderia saber sobre a sua existencia. Eu usava os pensamentos sobre Bella para me manter forte o sulficiente.

-Não vai gritar Damon - perguntou a sadica.

-Jamais vou gritar, mas eu me pergunto você gosta de ver os outros sofrerem Bekah, ou você é só o pau mandado do seu irmãozinho.

-Ah Damon, você não entende não é? - ela perguntou sorrindo - você deveria agradecer, se fosse o Nik aqui você estaria sofrendo muito mais. - eu não entendi, e fiquei muito intrigado.

-O que quer dizer? - peruntei com raiva.

-Ah Damon  você tem algo que o meu irmão quer. - o que é que eu poderia ter que Klaus queria tanto.

-E o que seria? - perguntei quando ela enfiou outra estaca em mim.

- O coração de Isabella. - ela gargalhou e saiu de lá me deixando sozinha, para pensar no que ela disse.

O coração de Isabella? Mas ele não conhecia Bella, conhecia? Deus do seu ele está com ela.

-NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BELLA! - Gritei com toda a minha força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente que estão achando? comentem, que assim eu posto antes.