Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, hoje o fim de Edzinho, infelizmente não vai ter a humilhação que eu tinha planejado. E nem foi cruel a morte dele. Mas serviu ao meu propozito. Sei que tá curtinho mas é só uma introdução para o proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/14

BPOV


Eu não entendia o que eu estava sentindo, Eu estava entorpecida. A unica coisa que eu pude ver foi que a chave ainda estava na moto e eu simplesmente subi na moto e dirigi sem pensar no amanhã. Mas talvez tenha sido burrice pois em Forks sempre chove e eu não sou uma boa piloto, provavelmente foi por isso que bati a moto e acabei demaiando.

Eu estava ferrada, isso era certo, especialmente por causa da dor enorme que eu sentia no meu pescoço, como se eu estivesse queimando por dentro, eu queria que isso parasse, nem que tivesse de morrer para isso.

Eu ouvi um rugido, e logo depois um grito de dor, que dessa vez não saira de meus labios. Eu já estava quase gritando novamente quando senti braços meenvolverem com muita rapidez e carinho. E de um modo que eu não sei explicar me acalmou, eu sabia que não era o Ed purpurina, já que esses braços eram quentes, então só poderia ser uma pessoa. Damon.

E eu abri meus olhos esperando ver seus lindos olhos azuis. Quer dizer eu to com raiva dele, mas mesmo assim eu não iria perder a chance, alem do que meu cerebro está embaralhado pela dor.

Mas quando abri meus olhos, para encarar a ele, os lindos olhos verdes não eram de Damon...

–Nik?



Klaus POV


Ciume era uma emoção que eu não sentia há muito tempo, mas as emoções que eu sentia agora, só poderia ser isso.

Eu estava observando-a, minha Bella, ela estava saindo realmente com Damon Salvatore, e agora um vampiro de cabelos avermelhados estava dizendo que a amava. A vontade de detroça-los foi enorme, mas eu me segurei, logo eu teria ela para mim, disso eu tinha a mais absoluta certeza, só estava esperando o momento certo para toma-la.

E parecia que os dois vamprinhos já estavam fora de meu caminho. Pois o vampiro leitor de mentes já estava minando a chance de Damon, o vampiro que eternamente foi apaixonado pela garota do irmão, e agora, o vampiro eternamente desprezado pela mulher que ama.

Bella saiu de lá e eu pensei que seria um momento para eu me aproximar. Damon planejava segui-la, mas os vampiros não deixaram.

–Eu tenho de falar com ela- gritou ele desesperando - eu tenho de me explicar, droga eu tenho que dizer que eu a amo...

–A ama? - perguntou o leitor de mentes - Grande tipo de amor o seu!

–Cala a boca, você não pode dizer nada sobre ela, você a abandonou, deixou ela sozinha sofrendo...

–Eu? E não era o que você estava planejando quando tivesse a namorada de seu irmão para você?- Damon estava indo replicar, quando a cópia foi até ela, e lhe deu um tapa.

E o vampiro leitor de mentes saiu rapidamente de lá, eu por um momento pensei em ficar observando-os, talvez tivesse algo de importante para mim. Mas decidi que Bella era mais importante. E segui o vampiro ruivo, sem nunca deixar ele me ver.

E foi assim que eu vi a moto e Bella caidos proximo a estrada. O leitor chegou lá a pegou no colo e para a minha surpresa a mordeu. Quando vi aquilo não me importei com mais nada, corri na direção deles, arranquei ele de perto dela, e ele me olhou supreso.

–Que é você? - me perguntou com raiva.

–Sua morte.- falei entes de ir em sua direção e lhe arrancar a cabeça, e depois a trasnformar em pó, assim como o resto de seu corpo, foi ai que eu vi que Bella precisava de mim.

Ela parecia estar com muita dor, e eu senti meu coração doer, coisa que não acontecia a 2 mil anos, Bella sofrer com dor, me fazia sofrer tambem. E foi ai que ela abriu os olhos, e murmurou meu nome.

–Shh, vai ficar tudo bem Bella. Eu estou aqui. - murmurei fazendo um carinho nela

–Está queimando. - choramingou - Nik... Faz parar. - lagrímas escorriam por seus olhos. E eu tomei uma desisão que mudaria todo o rumo dessa história. Eu mordi meu pulso e depois, a obriguei a beber o meu sangue, eu sabia que por ela estar com veneno isso faria dela uma vampira unica, e talvez mais poderosa do que a mim mesmo. E depois eu quebrei o seu pescoço. Eu a tirei dali e a levei para a casa onde eu estava.

Lá eu a deitei delicadamente na minha cama. Sbia que ia demorar um pouco para ela acoradar e eu tinha de ir buscar alguem para ela poder beber. E eu agradeço o fato de eu ter feito Becah acordar.

–Rebekah - chamei por ela.

–Nik o que aconteceu? - perguntou quando viu Bella da minha cama.

–Cuide dela, não deixe nada acontecer a ela, eu vou atras de comida...

–Que bom, eu estava morrendo de fome. Mas o que ela faz aqui?

–Ela é importante para mim Bekah, só cuide dela. Quando ela acordar vai precisar de ajuda.

–Tudo bem


Rebekah POV

Eu queria saber que era essa garota, era obvio que ele estava caidinho por ela. E eu gostei, meu irmão tinha de parar com a obseção com esses hibrídos idiotas, e talvez essa garota fizesse isso.



Damon POV


Bella sumiu. Eu devia ter percebido isso antes. Mas meu irmão e Elena só me deixaram sair atrás dela muito tempo depois, pois eu tive de convence-los de que eu a amava, ou melhor tive de convercer o Sefan de que eu a amava, Elena acreditava em mim, mas estava com raiva por eu estar fazendo Bella sofrer. E agora aqui estava eu. Olhando para minha moto, que estava horrivel, e o pior foi não encontrar Bella, nem o Ed tupetudo. E vi Alica lá chorando.

–O que houve? - perguntei.

–Edward...

–O que ele fez - gritei com raiva.

–Ele está morto - falou o grandalhão.

–Como?

–Um cara loiro - falou a anã - olhos azuis, ele atacou o Edward, quando ele tentou transformar a Bella.

–O que ele mordeu a Bella- cara se ele não estivesse morto eu mesmo o matava.

–Sim, mas ela estava morrendo, ele não viu outra solução. Foi quando eu vi isso que eu corri até aqui, mas quase no mesmo momento alguem tomou uma decisão e matou o meu irmão. Ele provavelmente levou ela em seguida.

–Como assim? - gritamos eu e Elena juntos.

–Bella sumiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram? A Bellinha vai ser uma vampi agora, sera que vai perdoar o Damon gostoso salvatore? Eu coloco os outros originai? reviews? quem sabe uma recomedação? Até aproxima xoxo