iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 7
Cap. 7 - Day Of Webicon


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que estão lendo... aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/7

Pov'S Freddie

Terminamos o iCarly e descemos para comemorar a nossa ida a Webicon, que será amanhã, vai ser ótimo. Mal posso esperar.

- Querem minha limonada super especial? - Carly perguntou.

- Não! Que nojo! - respondemos.

- Nossa, obrigada. Faço só pra mim então. Sam - apontou a ela - vai querer algo?

- Não, tô bem, eu mesma faço um sanduíche pra mim*.

*Sabem, quando eu e a Sam terminamos, as coisas mudaram entre a gente, eu virei um pouco mais maluco do que ela e ela tem virado um pouco mais normal que nem eu. Será que estamos progredindo que nem no elevador?

- Carly, me dá um chá gelado, por favor. - pedi a ela, sentando em frente ao computador.

- Claro capitão. - ela brincou, fazendo o gesto de capitão.

- Hey Sam, vem aqui ver isso. 

- O quê? - ela perguntou, vindo em minha direção.

- Esse vídeo... ECA! AHG! QUE NOJO! - reclamei.

- Ah, que coisa mais nojenta Freddie, é pior do que aquele da Infecção. - ela falou, rimos, aqueles dias foram os dias mais divertidos para mim.

- Ah, sei, foi no mesmo dia em que eu conheci o Griffin. - Carly falou, me entregando o chá gelado.

Tomei um gole.

- É, aquele dia foi estranho para todos nós. - eu falei, enquanto a Sam se sentou ao meu lado e ficamos assistindo os vídeos.

- Eca, como vocês conseguem ver isso? - Carly disse.

- É legal! - Sam falou, balencei a cabeça.

- Hm... tá meio tarde, tenho que ir. A essa hora a minha mãe já deve estar preocupada. - falei, indo á porta. - Tchau garotas.

- Espera Freddie, tenho que conversar um negócio com você. - Sam falou, vindo até mim. - Já volto Carls! - e fechou a porta.

- Ok, fale Puckett. - dei um sorriso.

- Freddie, estou um pouco preocupada com amanhã. - ela falou, visivelmente preocupada mesmo.

- Por que?

- Por que... bem... o que nós vamos responder aos fãs que torcem pra você e a Carly ficarem juntos? - ela perguntou.

- Falaremos normal ué, dizer que nós tivemos um caso e que agora não temos... mais. - falei, com minha cabeça abaixada.

- É... bem, tudo bem, na hora iremos saber o que fazer. - ela disse, indo á porta.

- Boa noite. - falamos juntos, rimos. - Já pode sair daí Carly.

- Ah, como vocês são idiotas!! - Carly gritou da porta.

Rimos mais ainda.

Entrei pro meu AP, e falei pra minha mãe da Webicon.

- Ótimo, mas não fale com estranhos, não coma nada de lugares públicos e leve um pano para limpar o vaso quando...

- Tá mãe! Já sei de tudo isso! Já posso ir dormir? - falei, impaciente.

- Ok, vá. - e me deu um beijo de boa noite.

Fiz minha higiene, deitei, mas não parava de pensar na Webicon. Sam estava totalmente certa. Como os fãs reagiriam? Ficariam com raiva dela por ''roubar a Carly de mim''?

Se eles forem fãs de verdade, acho que ao menos vão entender. Apaguei num instante.

Pov'S Carly

Terminamos o iCarly e descemos para comemorar.

- Querem minha limonada super especial? - perguntei, alegre.

- Não! Que nojo! - eles responderam, tirando minha alegria.

- Nossa, obrigada. Faço só pra mim então. Sam - apontei á loira - vai querer algo?

- Não, tô bem, eu mesma faço um sanduíche pra mim*.

Sam se tornou diferente ultimamente, não que eu não goste, isso é bom, ela me ajuda á fazer os lanches e tudo o mais, só que é estranho. Mas do mesmo jeito, não deixa de ser a Sam.

- Carly, me dá um chá gelado, por favor. - Freddie me pediu, já na frente do computador.

- Claro capitão. - brinquei, fazendo um gesto.

- Hey Sam, vem aqui ver isso. - ele a chamou.

- O quê? - ela perguntou, indo até ele.

- Esse vídeo... ECA! AHG! QUE NOJO! - ele falou.

- Ah, que coisa mais nojenta Freddie, é pior do que aquele da Infecção. - eles riram, lembrando os momentos deles dois.

- Ah, sei, foi no mesmo dia em que eu conheci o Griffin. - falei, sonhadora, o entregando o chá.

- É, aquele dia foi estranho para todos nós. - Freddie falou, bebendo o chá e a Sam se sentando do lado dele.

- Eca, como vocês conseguem ver isso? - disse.

- É legal! - Sam falou, Freddie concordou.

- Hm... tá meio tarde, tenho que ir. A essa hora a minha mãe já deve estar preocupada. - ele disse, indo até a porta. - Tchau garotas.

- Espera Freddie, tenho que conversar um negócio com você. - Sam falou, indo até ele. - Já volto Carls! - e fechou a porta.

Nem pensei duas vezes, já fui me esconder pra ouvir esses dois conversando, só ouço as vozes, então não sei a cara de cada um.

- Ok, fale Puckett. - Freddie disse, obviamente.

- Freddie, estou um pouco preocupada com amanhã. - ela falou.

- Por que?

- Por que... bem... o que nós vamos responder aos fãs que torcem pra você e a Carly ficarem juntos? - ela perguntou.

- Falaremos normal ué, dizer que nós tivemos um caso e que agora não temos... mais. - dava pra ver a tristeza na voz deles dois.

- É... bem, tudo bem, na hora iremos saber o que fazer. - Sam falou.

- Boa noite. - eles falaram juntos, riram. - Já pode sair daí Carly.

- Ah, como vocês são idiotas!! - gritei, como é que eles sabiam que eu estava ali??

- Boa pegadinha Carls... - Sam falou, trancando a porta.

- Há, há. - falei irônica - Come logo o seu sanduíche que eu vou dormir.

- Tá, vou em um minuto. - ela disse, comendo o sanduíche, mal subi as escadas e a Sam gritou.

- TERMINEI - ele foi comigo.

- Nossa, já? - falei, como se fosse novidade.

- Para de tirar onda Carlotta. - ela falou.

Fizemos nossa higiene e fomos dormir.

Eu não paro de pensar, é mesmo estranho: como iremos responder aos fãs? Imaginem as decepições tanto dos Seddies quanto dos Creddies. 

Bem, tudo isso só iremos descobrir amanhã.

Pov'S Sam

Eu estava dormindo tranquilamente, sonhando com meu namoro com o Freddie, de tudo o que passamos juntos e de todos os beijos e carinhos, as crises de ciúmes da Carls, as nossas brigas... de tudo. 

Sinto algo me empurrando.

- Chega pra lá Sam, tá tomando todo o espaço da minha cama.

Gemi e virei de bruço.

Ouço o barulho do despertador.

- Bom dia... - Carly falou, ficando sentada na cama. - LEVANTA! - ela falou, fazendo cosquinhas no meu pé.

Ri.

- Bom dia Carls... - disse.

Carly entrou no banheiro e fez sua higiene patricinha. Saiu de toalha e eu entrei. Era minha vez.

A água estava tão quentinha, uma gostosura, o tempo passou rápido, e vi que eu demorei uns 10 minutos lá, saí e Carly já estava pronta.

- Hm... bonita hein Shay? - ela riu.

- Tudo pro Griffin. Ah, vamos sair mais cedo hoje da escola por causa da Webicon né? - ela perguntou.

- Obviamente. - falei, me trocando.

Descemos, tomamos café e fomos á escola em direção ao armário.

- Temos aula juntas agora? - perguntei a Carly.

- Sim, as 3 primeiras, que serão as nossas únicas. - ela disse.

- Olá garotas! - disse o Freddie; gato por sinal.

- Oiee! - respondi, animada.

- E aí? - Carly falou.

- Oi garotas, garoto. - Griffin chegou e beijou a Carly, fiquei até com nojo de tão intenso.

Eu e Freddie trocamos um rápido olhar.

O sino tocou.

- Griffin, quer vir com a gente á Webicon? - Carly perguntou.

- É, pode ser bom. Que horas? - ele perguntou.

- Daqui á 4 horas. - Freddie respondeu.

- Iremos perder umas 3 aulas. - ele falou.

- É o iCarly!! - falei animada.

- Tá bom então.

A aula estava muito chata, como sempre, mas até que eu prestei atenção e não fiquei com pontos negativos.

- Vamos? - Freddie perguntou, enquanto eu, Carly e Griffin guardávamos nossas coisas na mochila.

- Vamos. - respondemos.

Eles deram um Tchau para a Briggs e eu cheguei perto dela e falei:

- Vai se livrar de mim só hoje, não se acustume. - e fui embora.

Spencer nos levou e descemos.

- Não quer vir com a gente mesmo? - perguntei.

- Não, a Gabriela está me esperando. - ele falou.

- Ah tá, mas uma comemoração. - Freddie falou, eu e ele rimos.

- Como vocês descobriram? - Carly falou, indignada.

- Descobrimos o quê? - Freddie perguntou, eu perguntei a mesma coisa com um olhar.

- Ah... nada. Nada. hehe... - ela estava meesmo escondendo, ah, deixa.

Entramos e vimos a multidão de fãs, todos loucos, só que desta vez, tinha mais garotos do que da primeira vez, com cartazes espalhados de ''Eu te amo Sam'' e ''Carly, você é uma gata''. Griffin ficou vermelho de raiva na hora em que viu isso. Todos rimos.

- Acho que não foi uma boa idéia ter trazido o Griffin Carly. - Freddie disse, aos risos, mas seu sorriso desapareceu quando viu um cartaz de um garoto bem gatinho ''Sam, casa comigo''.

Senti meu rosto ficar vermelho de vergonha e o Freddie fechar os punhos na mesma hora.

- Ok, ok.. acho melhor irmos logo... -Carly falou, quebrando o clima tenso.

- Esperem, vou lá pegar o meu Shake de Bolo Gordo. - e fui correndo, deixando ele falando sosinhos.

- Olá, pode me dar um Shake de Bolo Gordo? - perguntei á garçonete.

- Não temos o Shake mais. Mas nós agora temos o sorvete Creddie e Seddie. Qual vai querer? - ela perguntou.

- Ah, me dá esse aqui. - e fui.

- Comprou? - Griffin perguntou.

- Não tem mais o Shake, agora é só o sorvete Seddie e Creddie. - falei.

- E por que você pegou o Seddie? - Freddie disse, malicioso.

Corei na hora, não sabia inventar uma desculpa a essa hora.

- Hã... esse tem gotas de... chocolate. - menti.

- Ah, tá. - eles falaram, sem acreditar.

Fomos e nos encondemos na cortina, enquando Griffin sentou no lugar dos Seddie vestindo TUDO Seddie, camisa, placa, TUDO.

- Ah, se eu pego aquele garoto! - falei, brava.

- Qual o problema de ele gostar de Seddie?? - Carly perguntou.

E agora, iremos chamar pela segunda vez aqui na Webicon, OS iCARLYS!!! - o homem falou.

Pov'S Geral

Os três foram entrando com tudo, enquanto a pláteia toda gritava, toda feliz. Os iCarlys de sentaram em seus lugares como na primeira vez, ouvindo todo mundo gritar os seus casais.

Quando se gritava ''Creddie'', todos os 4 ficavam quietos, e quando gritavam ''Seddie'', todos levantavam a mão de brincadeira.

- EEE! - eles gritaram.

Freddie, pode escolher. - Carly cochichou.

- Hã... você, de amarelo. - Freddie apontou á uma garota.

- Olá, como vocês podem ver, sou Seddie. 

Os três balançaram a cabeça.

- Quem pôde assistir iCarly nos últimos 4 meses, pôde perceber um romance Seddie. - todos gritaram - O que fez vocês dois se separerem, contando que vocês dois se amam?

A garota terminou de falar aquilo e Sam e o Freddie coraram na hora, Carly se divertia com isso.

- Eu tô amando isso. - Carly disse.

- Hã... bem, eu e Sam nos separamos por que nosso namoro poderia ser forçado e errado. - Freddie disse e levantou uma garota da platéia.

- CREDDIE!! - e todos gritaram de novo.

- NÃO! SEDDIE!! - Griffin gritou, dando risos á Carly e vergonha a Sam e o Freddie.

- Bem... você bem gato de preto aí na frente. - Carly escolheu o namorado com um sorriso.

- Primeiro, obrigado, por que nunca nos vimos antes. - eles riram - mas agora, o que todos nós, Seddianos, queremos saber, é: o que aconteceu naquela noite no elevador?

Sam e Freddie ficaram indignados! Como os fãs sabiam disso? Principalmente, como Griffin sabia disso? Eles olharam para Carly.

- Ué, eu postei no Blog do iCarly, foi fofo demais, não ia deixar passar. - Sam deu um tapa na testa.

- Carly do céu...! - Freddie falou.

- ESTAMOS ESPERANDO UMA RESPOSTA! - uma garota Creddie gritou lá no fundo.

- Você é fã do casal oposto! Por que quer saber de Seddie? - Carly perguntou.

- POR QUE SERÁ ÓTIMO ESPFREGAR NA CARA DOS SEDDIES QUE ELES NÃO COMBINAM!! - ela respondeu.

- NÃO! - uma Seddie gritou.

Greg, desta vez, estava sozinho, seu amigo não quis ver, por que da última vez, eles foram expulsos.

- EU QUERO FAZER UMA PERGUNTA! - Sam balançou a cabeça.

- Isso meu filho, fuja do assunto Seddie.

- NÃO! - a garota gritou de novo.

- EI! VOCÊS NÃO RESPONDERAM A PERGUNTA! - Griffin sismou nisso.

- Tá, tá... bem, eu e Sam conversamos de todo o nosso relacionamento, e vimos que o qye a gente tinha era... - foi interrompido por uma fã.

- AMOR! AMOR! É ISSO! VOCÊS DISSERAM QUE SE AMAM? - a fã perguntou.

Sam e Freddie se entreolharam, e viram que tinham que responder.

- Sim. - eles falaram. A galera Seddie vibrou, inclusive o Griffin. Os Creddies ficaram perplexos e totalmente sem armas.

- NÃÃO! NÃO PODE SER! CARLY! ADIMITA QUE AMA O FREDDIE! - Greg gritou lá do fundo.

- Alguém pode tirar ele daqui de novo? - Freddie falou. Os seguranças levaram o Greg.

E começou uma Guerra de Fãs de novo, Griffin não ia ficar por fora, e entrou no meiio sempre gritando ''Seddie''.

Os três amigos se reuniram em um canto.

- O que nós vamos fazer? - Sam perguntou. 

- Eu já sei. - Carly disse, ela pegou os microfones.

- PAREM JÁ! AMOR, GRIFFIN!! VOCÊ TAMBÉM! - ela gritou, fazendo todos olharem para o Griffin.

- AAA! ESSE CARA TOMOU A CARLY DO FREDDIE! - e isso se repetia mais uma vez!

- NÃÃO! - Griffin correu e se escondeu atrás da Carly.

Sam teve uma idéia, pegou os microfones, juntou, e fizeram aquele barulho chato.

- PAREM JÁ! - ela gritou, todos ouviram e se sentaram.- Pode falar Carls.

- Ok! Bem, fãs, vocês sabem muito bem que nós achamos super divertido isso tudo...

- ... mas está passando dos limites. - Freddie falou.

- O que acontece conosco é coisa nossa, se a Sam e o Freddie se amam, é coisa deles, e se eu estou namorando o Griffin, a culpa não é dele! - Carly falou, revelando toda a verdade.

- Óbviamente, vocês, fãs Creddies, acham que a Carly dá melhor com o Freddie, mas ás vezes, não é o que parece, e nem o mesmo comigo e com o Freddie. - Sam falou.

- Vocês tem que ficar felizes pelo o que nós temos um com o outro, eu, Sam, Carly e Griffin. ATÉ O GRIFFIN! - ele gritou.

- Fãs de verdade são assim. - disseram, os três juntos.

- SEDDIE!! - uma fã gritou, fazendo começar mais uma guerra.

- Eu desisto. - Carly jogou seu microfone e eles foram.

Pov'S Carly

- Foi divertido. - disse Griffin, entrando no carro.

Olhamos bravos pra ele.

- Você tinha que fazer a pergunta do elevador? - Freddie disse.

- É amor, sei que você gosta disso tudo, mas irá prejudicar o iCarly futuramente. - eu disse, de um jeito fofo.

- Não irei deixar isso acontecer. - ele me beijou.

- Foi pior do que da última vez? - Spencer perguntou.

Todos rimos, Spencer ficou meio boiando.

- Gente, e o Gibby? - Freddie perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? mereço Reviews? AAA, quase que eu mato os fãs Creddies, nem sei de onde tirei força pra escrever Creddie. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.