iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 8
Cap. 8 - Invitation to the Square


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um capítulo que trará um susto á vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/8

Pov'S Sam

Saímos da Webicon e fomos ao Bushwell, não falei nada, eu fiquei pensativa demais: O que o pessoal lá na Webicon falou era verdade, os Seddies estavam certos sobre mim e o Freddie.

Eu pensava demais nele e em mim. Em tudo, na nossa amizade, não só no nosso namoro, mas do fato de que Deus me criou para ficar ao lado dele. Mas nós terminamos.

Por que?

Por que?

Essa era a pergunta: Por que nós terminamos?

Nosso namoro era forçado e errado, brigávamos o tempo e vivíamos atrapalhando tudo.

É isso? Mas não faz sentido, então, como nos amamos?

Quando saí de meus pensamentos, só ouço a Carly e o Freddie gritando meu nome, poxa, já estamos dentro do AP?

- SAM! - Freddie gritou.

- Ah, o que foi Benson? - falei, meio grossa.

- Acordou, finalmente... - Carly brincou.

- Bem, tenho que ir. - Freddie falou.

- Mas ainda são 19:15... - falei, triste.

- É... mas é que eu e minha mãe vamos ao enterro de um colega dela.

- Que colega? - eu disse, preocupada.

- Sei lá, eu não conheço, mas eles eram amigos. Boa noite. 

- Espera Freddie, meus pezâmes... - Carly deu um abraço no Freddie, esse retribuiu.

- É, digo o mesmo. - e eu dei um beijo na sua bochecha.

- Vai me dar só isso, mesmo? - ele falou, abrindo os braços.

- Ah, tá. - e o abraçei, meu rosto ficou perto do seu e quando íamos nos beijar... 

- CAHAM! - Carly fingiu tossir. - COF COF!

- Hã... então, tá...  boa noite...  - eu disse.

- FREDDIE! - A senhorita Benson ficou do lado dele.

- O que foi mãe? - ele perguntou.

- Você não vai ao enterro, esse meu amigo tinha uma doença contagiosa e eu não vou deixar você correr o risco. - Freddie olhou meio surpreso - Eu volto ás 23:00, tchau querido. - e deu um beijo nele.

Ela foi embora.

- Hm... parece que alguém vai ficar sozinho hoje...! - brinquei.

- Por que? E vocês duas? - ele perguntou.

- Carly vai sair com o Griffin e eu vou ficar aqui sozinha, enquanto o Spencer vai dormir na casa do Meião. - falei.

- Não seja por isso: eu e você vamos á Praça hoje. Me encontre lá as oito. - deu um beijo na minha bochecha e saiu.

Me deixando lá sem palavras. Carly deu seus gritinhos.

- AAAA! Vamos logo escolher uma roupa!!  -ela me puxou pelo braço me levando ao quarto dela.

-- 30 minutos depois --

- Como estou Sam? - Carly perguntou.

- Linda amiga, como sempre. - e dei um abraço nela.

Você também não está nada mal amiga. - Carly me disse.

- Um dia eu ainda vou querer namorar um garoto que nem você. - falei.

- Sam - me puxou pra perto - você e o Freddie ainda vão se resolver tá bom? Vão ficar juntos. - dei outro abraço nela.

Ela limpou uma lágrima e descemos.

Griffin e Freddie estavam lá nos esperando.

- Nossa, está linda amor. - e beijou a Carly.

- Puxa... - Freddie me fitou.

- Digo o mesmo Freddito. - falei.

- Vamos então? - perguntei.

- Vamos! Tchau gente.

Quando chegamos ficamos de baixo da árvore.

- A noite está bonita né? - falei.

- Sim... está.

Ficamos um tempo olhando um pro outro, até que Freddie pegou minha mão.

- Mas... o que é isso? - perguntei.

- Sam, posso falar com você...? - ele me perguntou.

- Claro.

- Olha, eu sinto muita a sua falta. - abri a boca pra falar mas ele interrompeu - Só me escuta ok? - concordei - Eu te amo de verdade, como nunca amei ninguém. Mas, eu sinceramente, não entendo. Nós terminamos por que?

- Nem eu sei Freddie...

- Não sabe mesmo? - ele perguntou.

- Não... não sei.

- Nem eu sei... só que eu sei todos os motivos que fazem nós dois ficarmos juntos de novo.

- Então me diga. - falei, chegando mais perto dele e abrindo meu sorriso.

- Na primeira semana de nosso namoro, vivíamos brigando e a Carly separando as brigas, isso tudo passou. - ele falou, apertendo a minha mão. - Nós demos a volta por cima e não brigamos mais. Na segunda semana, nós tivemos os problemas de atrazo ao iCarly e com a minha mãe. Demos a volta por cima de novo. E quando foi na última semana, nós dois resolvemos fazer as coisas que o outro gostava, sendo que tínhamos coisas que gostávamos de fazer JUNTOS. - ele falou, olhando nos meus olhos o tempo todo.

- Está dizendo que foi burrice termos nos separado? - perguntei.

- Burrice... não. Foi bom ter dado um tempo. - olhei triste pra ele. - por que eu tive a chance de te amar pela segunda vez.

Nem pensei duas vezes e o abracei. 

- Então... nós voltamos? - cochichei no seu ouvido.

- Voltamos. - e nos beijamos. Tinha saudade... amor... e felicidade.

Ao menos, nós dois sabíamos o que viemos fazer na praça.

A noite toda foi assim, caminhamos pela praça de mãos dadas e conversando, até tocamos no assunto o Gibby. A Carly e seu namorado, minha família e a família dele. Tudo. Ao menos...

Namoro não foi feito pra ficar se beijando e agarrando o tempo todo, namoro foi feito pra conhecer a pessoa.

Eu já conheço bem o Freddie e vice e versa, mas com essas 4 horas, nós dois nos conhecemos ainda mais.

Já eram umas 22:50, a mãe do Freddie chegava em 10 minutos.

- VAMOS! - e fomos correndo, de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouw... que fofo né? Tive que colocar todos os motivos para eles voltarem, e olhe que ainda tem muito mais. Ah, a Fic não está acabando, ainda está no meio. Esse namoro trará dificuldades... REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.