iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 6
Cap. 6 - Night Of iCarly


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/6

Pov'S Carly

Entrei no banheiro e tomei um banho quante, o tempo passa muito rápido quando eu tomo banho. É uma delícia. 

Escuto socos na porta.

- Carly, vai rápido!! - Sam gritou.

- Ok, já estou saindo. - e saí, coloquei uma roupa e sentei na cama, arrumando meu material.

Sam saiu do banheiro e ficou parada.

- Sam? - ela continuava parada - SAM!! - gritei.

- Hã...? - ela falou, finalmente.

- Pensando no Freddie, é? - provoquei.

- Ah Carly, não enxe! - impaciente.

- Mas Sam, você um dia tem que falar isso, só o que aconteceu ontem é pouco. - falei.

- Pra você - ela parou na minha frente - você não sabe o que é ser uma Puckett, e de repente, depois que conhece um garoto, muda completamente. Odeio o fato de eu amá - lo. - ela falou, dei o meu melhor sorriso.

- Tá bom. Você definitivamente o ama. - ela deu um risinho - agora tira essa toalha e se arruma. - falei.

- Hã... pode me... você... sabe...?

- Te ajudar com a roupa? - terminei.

- NÃO, eu sei bem... o que quero... mas... como é que usa isso? - ela mostrou o perfume. 

- VAI ENXER O SACO DE OUTRA SAM. - ela caiu na gargalhada. 

Depois de 5 minutos, Sam já estava pronta.

- Mas já?? - falei, surpresa.

- Claro, a mamãe aqui fica linda até suja de lama.

Eu ri, essa é a Sam.

Descemos e encontramos o Freddie abrindo a porta.

- Oi Freddie! - o cumprimentei.

- Hey Freddward...- Sam disse, com seu sorriso mais lindo, o que eu particulamente, acho.

Freddie deu seu sorriso de lado, que todas as garotas morrem, confesso, que até eu gosto. Mas do jeito afetivo, nada mais.

- Já comeu? - perguntei á ele, enquanto eu e a Sam nos entúpiamos de presunto.

- Já, minha mãe sempre me obriga a comer umas 2 vezes antes de sair de casa. - olhamos para ele normal, isso até que era certo. - Sempre. Até quando nós fomos ao Pini'ts minha mãe me obrigou a comer 2 vezes. - ele falou, lembrando o seu encontro com a Sam, ela corou, Freddie corou percebendo o que acabou de falar, e até eu corei, de tão linda que foi a cena.

Eu e ela terminamos de comer e fomos á escola.

Freddie tinha aula de Inglês e a Sam tinha de Geografia, e essa era a minha de Educação Física, que eram uns 5 minutos depois da deles, sinto algo puxando minha cintura e me beijando. Era o Griffin.

- Oi amor! - dei um abraço nele.

- Tudo bem? - ele perguntou.

- Melhor... - respondi, rimos - tá fazendo o que aqui? - perguntei.

- Adivinha. - ele falou.

- Hm... veio me ver? - arrisquei.

- Nãão. - ele falou, levei um susto.

- Mas... mas... - ele me interrompeu.

- Eu irei estudar aqui. - morri.

- O QUÊ?? AAAAAA! - surtei.

- Calma Carly, calma. - 3 palavras com C...

- Amor, isso é ótimo, mas, nós estamos no meio do ano. - falei, animada. 

- Sim, e qual é o problema? - nos beijamos.

O sino tocou.

- Tenho aula de Educação Física agora - falei, saindo de seu abraço.

- Sério? Nem li a minha ficha - ele pegou e leu - agora eu também tenho, vamos fazer aula juntos. - gritei de novo. E fomos para a nossa aula.

Detesto me suar. Mas ve - lo sem camisa... amei.

Saímos da Ed. Física, eu tomei banho e ele também, e encontramos o Freddie e a Sam conversando no armário.

- Oi gente - os cumprimentamos.

- Hey... - eles disseram, bem animados, por sinal.

- O que o Griffin está fazendo aqui? - Freddie perguntou.

- Estudo aqui agora, ótimo né?

- Nossa! - Sam falou. - que legal!

- Demais...! - Freddie disse.

Pov'S Sam

Chegamos á escola e eu tive aula de Geografia. É um tédio, uma chatice. Nem prestei atenção na aula, fiquei dormindo.

- Samantha Puckett!! - ouvi um grito da professora - Preste atenção na aula!

- Tá, não tem coisa melhor pra fazer mesmo... - falei sarcástica.

Terminou a aula e eu fui ao meu armário, pegar uns livros de Matemática, sério, eu posso reprovar. 

- Hey Hey Sam! - disse o Freddie, alegre.

- Oi Nerd. - falei, olhando com um sorriso sapeca.

- Não cansa mesmo de me colocar apelidos? - ele perguntou.

- Nerd... Fredducho... Fredduíche...

- Tá, não cansa mesmo.  - ele riu.

- Pois é... é a minha vida. Gosto de te fazer sofrer.

- É... você gosta mesmo. - ele falou, olhando no meus olhos, eu percebi a cantada e senti meu rosto ferver, ele riu.

- Oi... - disse uma garota ao Freddie.

- Olá...? - ele disse.

- É. OLÁ! - eu falei.

- Espera... Dalency? - ele perguntou - Você é do clube AV.

- É, pois é, bem... Freddie... eu queria saber se você não gostaria de sair comigo, hoje á noite...? - levantei minhas sombrancelhas e olhei brava á ele, não escondi meu ciúme, aquela garota tinha que se tocar.

- Er... - Freddie ficou meio confuso - olha.. Dalency, eu adoraria - ela deu um sorriso - mas... eu meio que ainda... bem... - o intenrrompi.

- Freddie está namorando, agora Tchau. - e empurrei a garota pra longe.

- Tá bom... - ela disse, lá no fundo do poço, dei meu sorriso malvado.

Freddie olhou pra mim com seu sorriso de lado mais lindo, eu quase derreti. Calma Puckett, você aguentou isso a vida toda, não é agora que isso vai mudar.

- Eu amo esse seu ciúme sabia? - ele disse.

- Não fiquei com ciúme... só achei... uma ousadia daquela garota vir paquerar você bem na minha frente! - menti e entreguei a verdade na mesma hora, sou uma idiota.

- Fica tranquila, o papai aqui só ama uma garota só. - e fez cosquinha em mim, não pude deixar de rir. Ele parou e no mesmo momento a Carly chegou com o Griffin.

- Oi gente - ela nos cumprimentou.

- Hey... - dissemos.

- O que o Griffin está fazendo aqui? - Freddie falou.

- Estudo aqui agora, ótimo né? - Griffin disse, bem animado.

- Nossa! - falei - que legal!!

- Demais...! - Freddie disse.

- Depois da aula, podemos tomar vitamina. - Carly sugeriu.

- Temos o iCarly hoje, lembra? - falei.

- É, mas acho que dá tempo, chegando ao AP faltando ums hora... - Freddie concordou.

- Tá, ok. - eu disse, vencida.

A menina apareceu de novo.

- Mas Freddie, você tem certeza....

- FORA DAQUI!! - gritei, a garota assustou e saiu correndo.

- Ouw... - Carly e o Griffin disseram juntos - que ciúme mais bonitinho...

Acho que corei muito, por que o Freddie virou meu rosto ao dele.

- Você é a única, e sempre será a única na minha vida ok? - ele disse, com seu sorriso mais lindo. Balencei a cabeça com um sorriso sem mostrar meus dentes.

Escutei um ''Snif'' de alguém, olho pro lado, e a Carly estava chorando.

- Que... coisa... Snif! Linda... - ela disse, aos prantos.

Griffin se divertia. Eu e Freddie ficamos que nem dois pimentões.

Pov'S Freddie

Minha aula estava super legal, eu adoro Inglês, respondi as questões certinhas e tirei A+ (sim, eu tinha prova).

Saí da aula e vejo a garota que tira meus sono toda a noite, que ilumina meu mundo com seu sorriso e que me faz odiá - la e ao mesmo tampo ama - la tanto.

- Hey Hey Sam! - eu disse.

- Oi Nerd. - ela falou, com seu sorriso bem moleca.

- Não cansa mesmo de me colocar apelidos? - perguntei, fingindo tristesa

- Nerd... Fredducho... Fredduíche...

- Tá, não cansa mesmo. - eu ri.

- Pois é... é a minha vida. Gosto de te fazer sofrer. - ela disse.

- É... você gosta mesmo. - dei uma cantada nela, ela corou imediatamente, eu ri ainda mais.

- Oi... - disse uma garota bem familiar.

- Olá...? - eu disse, um pouco sem graça.

- É. OLÁ! - Sam falou brava.

- Espera... Dalency? - lembrei - Você é do clube AV.

- É, pois é, bem... Freddie... eu queria saber se você não gostaria de sair comigo, hoje á noite...? - Sam levantou a sombrancelha e olhou pra mim, ela não escondeu nem um pouco seu ciúme.

- Er... - fiquei confuso. - olha.. Dalency, eu adoraria - ela deu um sorriso - mas... eu meio que ainda... bem... - fiquei meio atrapalhado, por mais gata que a garota seja, nunca seria o tanto igual a Sam.

- Freddie está namorando, agora Tchau. - Sam me interrompeu e deu um empurrão na garota.

- Tá bom... - a Dalency falou, constrangida e saiu.

Eu dei um sorriso meu que sei que a Sam gosta.

- Eu amo esse seu cíume sabia? - eu disse.

- Não fiquei com ciúme... só achei... uma ousadia daquela garota vir paquerar você bem na minha frente! - ela se entregou.

- Fica tranquila, o papai aqui só ama uma garota só. - falei e a enxi de cosquinha, ela riu bastante, Carly e Griffin chegaram no mesmo momento.

- Oi gente - ela nos cumprimentou.

- Hey... - dissemos.

- O que o Griffin está fazendo aqui? - perguntei.

- Estudo aqui agora, ótimo né? - ele disse.

- Nossa! - Sam disse - que legal!!

- Demais...! - me animei.

- Depois da aula, podemos tomar vitamina. - Carly sugeriu.

- Temos o iCarly hoje, lembra? - Sam nos lembrou.

- É, mas acho que dá tempo, chegando ao AP faltando ums hora... - eu estava com vontade de tomar vitamina.

- Tá, ok. - ela por fim disse.

A menina apareceu de novo.

- Mas Freddie, você tem certeza....

- FORA DAQUI!! - Sam gritou e a garota saiu correndo.

- Ouw... - Carly e o Griffin disseram juntos - que ciúme mais bonitinho...

Sam corou demais, tive a necessidade de virar seu rosto ao meu.

- Você é a única, e sempre será a única na minha vida ok? - eu disse, sorrindo, e Sam deu um risinho.

Olho pro lado e Carly está chorando

- Que... coisa... Snif! Linda... - ela disse, chorando pra caramba.

Griffin pareceu se divertir, eu e Sam estávamos desconfortáveis.

A aula acabou e fomos tomar vitamina, foi muito legal, quando chegamos ao Bushwell, Griffin e Carly se despediram e nós fomos em direção ao Estúdio.

- Vão filmar o iCarly agora? - Spencer perguntou.

- Sim. - respondemos.

- Hm... tá, depois, deem uma olhada na caixa de Emails do iCarly. - ele falou.

- Por que? - Carly perguntou.

- Por que a Webicon mandou uma mensagem e eu li.

- E você leu por que... - Sam queria uma resposta.

- Por que fez um barulho legal e achei que iria ser um vídeo!! - ele disse.

- Mas é algum convite? - perguntei.

- Vocês irão ver depois do programa. - nós íamos implorar a ele pra dizer até que eu vejo o relógio.

- AAA! Falta 1 minuto!! - e subi correndo, as garotas vieram atrás de mim.

- E 5... 4... 3... - peguei minha câmera - 2...

- Olá! Eu sou a garota mais meiga do planeta! 

- E eu sou a garota mais Fatal que você já conheçeu! - eu ri com essa.

- E ESSE É O iCARLY!!!  -elas disseram juntas.

- Agora iremos começar com...

DANÇA MALUCA

E elas começaram a dançar.

____(x)____(x)____

- Até mais pessoal!

- Bay Bay! 

- Pronto. - falei, elas deram um soquinho amistoso na minha mão.

- Bom programa garotas! - as elogiei.

- Obrigada... - Carly falou.

- Nós sabemos Fredducho! - ela piscou o olho, pisquei de volta.

- E aí...? - falamos.

- VAI FREDDIE! ENTRA NA CAIXA DE EMAILS!! - Carly gritou.

Entrei e li o que estava escrito.

'' Olá Carly, Sam e Freddie! Nós da Webcon estamos fazendo dando mais uma chance para os fãs conhecerem vocês melhor. Será na Sexta - Feira, começando ás 14:00 da tarde, contamos com a sua presença. Atenciosamente, Webcon''.

- Nós vamos? - Carly perguntou.

- Não sei... - eu disse.

- É, passar por tudo aquilo de novo... - Sam disse.

- Não! Nós iremos! - Carly disse, a olhamos surpresos - Sim, nós vamos! Olhem, a última vez que fomos foi já faz uns 8 meses, e passar por tudo aquilo pode não ser ruim, afinal, eles não vão ficar falando só sobre ''Seddie'' ou ''Creddie''. Né?

- Ok, nós vamos então. - eu disse.

- É, vamos, quero tomar o Shake de Bolo Gordo de novo...- Sam disse.

Rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.