iMothers At War escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa noitee!!
Obrigada a todos que estao lendo... owwn!! Voces sao uns fofos!
Aqui vai mais um capitulo pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204777/chapter/3

( Sentimentos de Freddie Benson ) 


Finalmente cheguei em casa. O dia no estúdio hoje foi pesado. Tive que editar 3 episódios da série '' Twins '', que estavam atrasados. E ainda estou meio abobado com a notícia de que serei pai, em breve. Isso é maravilhoso... não poderia estar mais feliz. Mal posso esperar para contar a minha mãe sobre isso. Ela adora a Sam, e ficará muito feliz em saber que ganhará seu primeiro neto. O unico problema é que nossas mães ainda não se conhecem. A Sam acha que elas podem não gostar uma da outra, mas eu acho que é besteira. E daí que elas são completamente diferentes? Sam e eu tambem somos, e nos amamos. Acho que isso pode muito bem se aplicar as nossas mamães. Bom, é o que eu espero. Entrei em casa e logo vi minha mãe sentada na sala, vendo o noticiário. Ela estava séria demais, parece meio brava. Será que aconteceu algo? 

Freddie: Oi mãe... - Eu disse, baixinho. Me aproximei do sofá e me sentei ao seu lado.

Marissa: Filho... até que enfim chegou. São 23:30, porque demorou tanto?

Freddie: Ah, muito trabalho. Estávamos atrasados na entrega dos episódios. 

Marissa: Entendo... o jantar está no forno, é só esquentar. - Ela disse, com sua atenção voltada a TV. Hump... ela com certeza está brava, geralmente ela é mais paranóica e me faz tomar banho, antes de jantar. 

Freddie: Obrigado... ahn... é, está tudo bem? - Perguntei, receoso. Ela virou-se pra mim. 

Marissa: Não...estou nervosa com uma nova colega de trabalho. 

Freddie: Hum... porque? Brigou com ela?

Marissa: Ela é nova na loja, começou hoje. Freddinho, você não imagina como essa mulher é preguiçosa e muito desorganizada. Se veste como uma adolescente, como roupas brilhosas, coladas ao corpo, e muito extravagantes.Ela ficou o dia todo reclamando, que tinha que arrumar as roupas dos balcões, e foi grossa com a maioria dos clientes. Imagina que ela disse á uma moça, para não comprar uma blusa, porque ela parecia uma vaca grávida. Como meu chefe contratou uma mulher como ela? - Ela disse, com muita raiva em sua voz. Wow... já vi que não é uma boa hora, para conversar com a minha mãe sobre a Sam e eu. 

Freddie: Olha, mãe... fica calma. As vezes somos obrigados a lidar com pessoas horriveis... mas fazer o que, não tem como impedir que esse tipo de gente, fique longe de nós... mas tenha paciencia. Tenho certeza que logo seu chefe verá o quão desqualificada é essa mulher, e que ela não serve para trabalhar lá. - Eu disse, tentando acalmá-la. De fato, ela pareceu mais calma, mas ainda estava nervosa. 

Marissa: Ah... Deus te ouça, meu filho! Não sei se aguento ficar muito mais tempo, trabalhando com aquela desordeira. - Ela falou.

 Freddie: Bom... eu vou comer alguma coisa. 

Marissa: Ta bom, querido. Eu já vou dormir. Boa noite. - Ela se levantou, me deu um beijo no rosto, e foi para o quarto. Caminhei até a cozinha, e tirei do forno uma lasanha, que estava com um cheiro delicioso. Ah, a Sam com certeza ia adorar comê-la agora. Coloquei no prato um bom pedaço, e levei para o microondas para esquentar. 

---- 15 minutos depois ---- 

Wow... a lasanha estava uma delicia. Minha mãe com certeza faz a melhor lasanha do mundo. Comi muito. Bom.. agora o melhor que tenho a fazer, é ir dormir. Mas antes, eu preciso ouvir a voz dela, ainda que seja por telefone. Provavelmente ela já deve estar dormindo... está bem tarde, mas eu disse que ligaria e não vou deixá-la esperando. Fui para o meu quarto e tirei minha camisa, calça e sapatos, jogando-os no cesto de roupas sujas. Peguei um short bem largo e coloquei-o, antes de me atirar na cama. Peguei o telefone sem fio de cima do criado-mudo e disquei o numero da casa dela. Tocou pelo menos 5 vezes, eu já estava desistindo. Mas ela finalmente atendeu, com uma voz fraca. 

Sam: Alô... - Ela sussurrou. Hump! Ela dormiu... eu sabia.

 Freddie: Achei que fosse me esperar acordada, Puckett. - Eu disse, rindo. 

Sam: Ah.. desculpa, mas você demorou e eu acabei pegando no sono. 

Freddie: Tudo bem... e aí... como você está? 

Sam: Estou bem... meio enjoada, na verdade. 

Freddie: É... o médico disse que isso será bem comum, nos primeiros meses. 

Sam: Pois é.... mas me conta, como foi no trabalho? - Ela falou, com a voz um pouco mais animada. 

Freddie: Foi bem corrido... editei 3 episódios. Mas pelo menos, amanhã estarei livre. 

Sam: Ah é? Então.... o que acha de marcarmos o jantar, para amanhã a noite? 

Freddie: Por mim, tudo bem. Estou ansioso para contar a minha mãe, sobre o bebê. Ela ficará muito feliz.. 

Sam: Eu estou com medo, Freddie. Sabe como é a minha mãe... não quero que nada dê errado. Além disso, ela tá irritada, com o novo emprego dela. Isso porque é só o primeiro dia de serviço. Não quero nem ver como será daqui pra frente... acredita que ela já quase brigou com uma das colegas de trabalho? - Ela me contava tudo calmamente, enquanto eu me concentrava no som da voz, doce, suave. 

Freddie: Ah, nem me fala. Minha mãe também estava brava com uma mulher doida do serviço dela. Mas tenho certeza que a nossa notícia irá acalmá-las. - Falei, sorrindo. Ouvi Sam bufar...

Sam: Eu espero que esteja certo, amor.

Freddie: Fica tranquila.

Sam: Bom Freddie, se não se importa, eu vou voltar a dormir... estou muito cansada. 

Freddie: Sim...eu também. Foi um dia cheio... boa noite! 

Sam: Boa noite.... eu te amo, Freddie. - Ela disse, com a voz baixa. 

Freddie: Também te amo, princesa Puckett. - Sussurrei de volta. Logo ouvi a ligação cair. Ela desligou. Agora eu posso dormir feliz... a voz dela sempre me faz ter bons sonhos. Me levantei, fui até o banheiro escovar os dentes. Percebi que meus olhos estão com olheiras enormes. Preciso mesmo descansar. Voltei para minha cama, desliguei o abajur e logo, senti o sono me dominando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só isso!!
Espero que estejam gostando mesmo...amanha eu postarei mais!
Boaa noite, fiquem com Deus!!
Sonhem com Seddie... Obrigada por lerem.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iMothers At War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.