Well Be A Dream escrita por MissLerman


Capítulo 21
Capítulo 21 Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Boooooa tarde amores, tenho uma notícia ruim e uma notícia boa para dar pra vocês. A ruim é que a fic ta no final, só vamos ter mais uns 3 capítulos, e a boa é que logo logo vou começar outra, não tem nada a ver com essa, mas espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203850/chapter/21

Preciso confessar, estava com saudade daquilo, de nadar, de sentir que aquele oceano imenso não era tão imenso assim. Fiquei tão feliz por ter voltado para a água que estava quase me esquecendo de Percy, quase!

Continuei nadando até perceber que a profundidade estava cada vez menor. Isso era bom, significava que eu estava perto da praia. Fui para a superfície e o vi deitado na areia, do mesmo jeito que eu tinha deixado da outra vez. Não tinha nem sinal de Sebastian. Nadei até chegar na área de arrebentação, então me arrastei até chegar a Percy.

Ele estava imóvel, branco e gelado, fiquei com um pouco de medo, mas ao perceber que ele estava respirando, me acalmei.

– Percy, está me ouvindo? - lhe disse na esperança de ele me responder, mas isso não aconteceu.

Mesmo ele, provavelmente, não podendo me ouvir, eu precisava dizer tudo que eu tinha vontade de dizer, mas não pude.

– Eu só... queria dizer obrigada. Se não fosse por você, eu não teria vivido tudo que vivi nesses últimos dias. Aceitou me ajudar mesmo sem me conhecer direito, não sabe o quanto eu te admiro por isso.

As lágrimas começaram a rolar em meu rosto novamente. Estava doendo, eu não sabia exatamente onde, mas doía.

– E, sabe, você é o meu cabeça de alga, sempre vai ser. Mesmo sendo teimoso, mal humorado as vezes e enfadado, você sempre será... você. - já não conseguia mais segurar meu choro.

– Eu nunca te disse mas... eu amo seus olhos verdes, o seu cabelo bagunçado, o jeito como você cora quando... está comigo... - senti meu rosto esquentar, mas não me importava - Você é diferente dos outros homens Percy, você faz o que tem que ser feito, não importa o que aconteça. E você não desiste de nada. Assim como não desistiu de mim, não irei desistir de você!

Poderíamos estar à quilômetros de distância, mas mesmo assim eu continuaria tentando. Eu dava minhas escapadas, faria de tudo para poder vê-lo depois de hoje. Não podia ficar parada vendo meu amor escapar por entre minhas mãos.

– E eu quero que saiba cabeça de alga, sempre vai ser você. Não importa quanto tempo passe, meu coração sempre pertencerá à você.

Limpei um pouco das lágrimas e me inclinei sobre ele, lhe dando um beijo de leve.

– Eu te amo Percy!

Em toda minha vida, nunca disse algo tão verdadeiro. Meu sentimento por ele era de verdade, assim como o dele por mim. Continuei lá, em cima de seu peito, apenas olhando seu rosto.

Então senti Percy se mexer, ele virou um pouco o rosto. Ele estava acordando! Vi que sua boca se abriu de leve.

– Annie... - ele sussurrou.

Meu coração quase parou, ele estava bem!

– Eu estou aqui Percy. - eu disse encostando a minha testa na dele.

– Annie... - ele disse de novo, devia estar muito fraco para falar alguma coisa. Mas eu estava feliz, pelo menos ele estava bem.

- Shhh... vai ficar tudo bem, nós vamos ficar bem.

Então ele fez algo que me supreendeu. Abriu os olhos. Meu rosto estava exatamente acima do seu. Eu sorri ao ver aqueles olhos verdes novamente.

- Eu também te amo, minha sabidinha. - ele disse em voz baixa.

Realmente, eu o amava muito, era impossível explicar! Me abaixei e o beijei, só que desta vez foi um beijo de verdade. Já estava com saudade daqueles lábios.

Quando nos separamos, Percy deu uma olhada para baixo e disse:

- Parece que sua calda voltou! - ele disse quase babando. 

- É, ela voltou. - eu disse um tanto triste, pois sabia o que aquilo significava, eu não veria Percy de novo tão cedo.

Ele deu uma olhada em volta e só depois de alguns minutos se deu conta de onde estava.

- Parece que... nossa cena se repetiu, você me salvou de novo. - ele disse acariciando meu rosto.

Dei uma risada e segurei sua mão;

- Agradeça à Charles também, foi ele que te trouxe até aqui. Quando eu pulei do navio, ainda era... humana!

Percy ficou com aquela cara engraçada que ele faz quando está confuso.

- Deixe-me ver se entendi bem, você pulou do navio, mesmo ainda sendo humana, não sabendo nadar direito com pernas e correndo o risco de morrer congelada, só para me salvar?

Com ele falando daquele jeito, parecia mesmo uma loucura, mas para mim, não fora nem metade do que eu faria por ele.

- Sim. - foi só o que eu disse.

Percy deu risada e colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

- Já te disseram que você é maluca Annabeth?

Rimos juntos. Me reclinei novamente e o beijei mais uma vez. Aquele provavelmente seria nosso último beijo, então eu queria aproveitar o máximo. Continuei deitada em cima de Percy o beijando. O tempo podia parar ali, seríamos só eu e ele, juntos para sempre. Mas infelizmente o "para sempre" sempre acaba.

Interrompi nosso beijo. Quanto mais eu demorasse para ir, mais doloroso seria para nós dois. Olhei no fundo de seus olhos e disse:

- É melhor eu ir, meu pai deve estar furioso. - meu coração pesou, eu não queria deixá-lo.

O sorriso em seu rosto desapareceu. Percy não disse nada.

- Adeus Percy. Eu te amo, nunca se esqueça disso! - quando eu disse isso, me arrastei de volta para a água, não queria que ele me visse chorando.

Mergulhei e nadei até uma grande pedra que não estava tão longe de mim. Dei uma espiada e vi que Percy estava se levantando. Teve um pouco de dificuldade, mas logo depois de alguns minutos já estava de pé. Ele correu até as águas alcançarem seus joelhos.

- Eu te amo Annabeth! - ouvi ele gritar.

Eu estava muito triste, estava me sentindo um monte de lixo.

- Então este é o rapaz! - levei um susto ao ouvir sua voz.

Me virei e lá estava ele. Meu querido pai barbudo, segurando na mão direita seu tridente dourado. "Prepare-se Annabeth, você vai virar patê!" pensei.

- Pai... eu... posso explicar... - não sabia nem o que dizer, parecia que a minha voz não queria sair.

Ele me olhava sério.

- Não precisa, seu irmão já me contou tudo.

Fiquei com medo do que ele quis dizer com "tudo", o quanto meu pai tinha sabido?

- Tudo? - perguntei sem graça.

Ele levantou a sobrancelha e me disse:

- Sim, tudo. Charles me contou sobre o plano de vocês, e que foram vocês que impediram aquele navio de chegar mais perto de nosso reino e... sobre aquele rapaz.

Olhei para Percy. Ele estava parado no meio do mar, as águas chegavam ao seu umbigo, mais ou menos. Não sabia o que ele estava fazendo. 

Achei melhor me explicar para meu pai.

- Pai eu... não planejei isso. Quer dizer, sim, o plano foi ideia minhas mas... Percy... passar esses últimos três dias ao seu lado, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Conheci tanta coisa coisa, fiz tantos amigos... - me lembrei de Thalia e Bianca, até mesmo Luke, sentiria muita falta deles.

- Sabe que o que você fez foi uma irresponsabilidade, não sabe?

Comecei a preparar meus ouvidos para o sermão. Apenas fiz que sim com a cabeça.

- E sabe também que, se não fosse por essa sua ideia maluca, poderíamos ter começado uma guerra, certo?

Talvez ele não estivesse tão bravo assim. Assenti.

- Mas o que quero realmente saber é, você ama mesmo aquele rapaz?

Meu coração acelerou. Por mim não precisava nem responder, minha cara de boba entregava tudo.

- Mas pai, o senhor sempre disse que amor não existe, pensei que não acreditava nesse tipo de sentimento.

Um sorriso brotou do canto de sua boca.

- Eu não acreditava querida, até Charles me contar o que você fez por ele. Acho que não estou certo em tudo.

Papai estava certo, ninguém podia acertar todas. Então lhe disse o óbvio.

- Eu amo Percy pai. - dizendo isso, abaixei a cabeça.

Não sabia qual seria meu castigo, mas provavelmente seria alguma coisa pesada. Eu podia esperar qualquer coisa vinda de meu velho. Ele suspirou e segurou seu tridente com mais força.

- Então só há uma coisa que eu possa fazer.

"Me colocar de castigo!" pensei, as vezes meu pai era pior que Hera, e olha que ela era uma bruxa.

- Me acostumar com a ideia de não ver mais minha filhinha todas as manhãs!

Eu ouvi bem? Quer dizer que... Se fosse aquilo que eu estava pensando, eu seria grata a ele por toda minha vida!

Comecei a rir sozinha. Não aguentei, fui até ele e lhe dei um abraço, do jeito nunca havia dado em toda minha vida. Nunca fomos "A família feliz", então não tínhamos este hábito.

- Eu nunca disse, mas o senhor é muito importante para mim pai! - eu disse.

Ele me soltou e me disse:

- Pode não parecer, mas eu só quero ver meus filhos felizes. Se você estiver mais feliz aqui Annabeth, eu vou entender. Só é difícil aceitar que você não é mais minha menininha!

Meu pai emocionado? Poxa, ele estava mudando, e eu estava feliz com essa mudança. 

Então seu tridente começou a brilhar. Sim, eu estava voltando para Percy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado sweets, amanhã eu posto o penúltimos capítulo de "Well be a Dream", junto com a música que eu me inspirei para escrever ;3