Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 7
Capítulo 7 - I wanna stay up all night.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/7

POV Niall

O caminho foi longo, eu percebi que Santanna estava evitando fazer qualquer tipo de contato comigo, ela logo correu para os braços de Zayn. Admito que fiquei com um pouco de ciúmes, mas Zayn era meu amigo, não faria nada com ela...

O carro estava totalmente em silêncio, Spencer estava nos braços de Harry e Santanna nos braços de Zayn. Paramos para buscar Eleanor e Danielle, Eleanor e Louis se beijavam e abraçavam enquanto Danielle e Liam conversavam aos sussurros. Eu era o único sozinho ali.

Eu não parava de olhar pra ela... Ah, como ela era linda. Por alguns minutos eu havia conseguido esquecer todo o drama de hoje, fechar os olhos e imaginar apenas nós dois, juntos. Meus pensamentos não duraram muito pois fui interrompido por Zayn perguntando se eu estava bem. Menti e fiz que sim com a cabeça. O tempo parecia não passar ali dentro, mas finalmente, chegamos à casa de praia. Fomos descendo do carro aos poucos, fui dar a mão a Santanna para ela sair do carro – tentativa falhada, ela foi com Zayn.

Caramba – eu já estava ficando nervoso – Será que eu havia feito algo de errado? Será que eu havia pegado pesado com ela? Ela continuaria me evitando até quando? Entramos na casa e logo fomos arrumando as coisas, Harry cuidou das bebidas, Louis e Liam arrumaram uns colchões, travesseiros e coisas desse tipo no chão e eu cuidei dos salgadinhos. Zayn? Ah, ele estava no sofá, com Santanna no colo. É eu estava morrendo de ciúmes.

POV Santanna

Passei o caminho todo agarradinha ao Zayn! Os abraços dele eram tão bons... E eu não conseguia olhar para o Niall! Ele estava tão decepcionado comigo – e com razão.

Logo que chegamos, eu ia ajudá-los a arrumar as coisas, mas Zayn me pediu para ficar com ele no sofá. Eu não achei nada demais, portanto eu fiquei.

– Então gente, sentem logo! – Harry dizia – Vamos jogar verdade, desafio ou peça de roupa. Querem alguma bebida pra começar?

– Somos menores de idade – dizia Spencer

– Só se é jovem uma vez, princesinha. Quebre as regras enquanto pode.

Ela sorriu timidamente e pegou um copo.

– E você, vai querer? – Niall me perguntou.

– Ah, não sei não...

– Anda, nada de ruim vai acontecer.

Resolvi ceder, o máximo que aconteceria, seria uma ressaca. E ficamos ali, bebendo, em uma roda. Estava Spencer a minha esquerda e Zayn a minha direita. Niall estava do outro lado da roda, ao lado de Harry e Louis.

Demoramos bastante para começar, afinal, primeiro estávamos bebendo. Harry rapidamente já estava um tanto bêbado. Liam e as meninas logo depois. Spencer – que nunca havia tomado uma gota de álcool sequer – foi a mais rápida e louca da noite. Logo estávamos todos bêbados, eu era a única que ainda estava um pouco consciente ali. A garrafa girou, parou em Zayn, ou seja, ele seria quem perguntava. Giramos novamente, parou em mim. Eu escolhi desafio,aí Zayn fez uma cara pensativa e riu.

POV Zayn

Eu estava amando passar tanto tempo ao lado dela. Ela era legal, com um lado misterioso e sexy... Eu amava isso em uma mulher. Mas ela pertencia a Niall... O que fazer?

A única maneira era me aproveitar da situação. Era errado, mas eu precisava. Eu ri maliciosamente.

– Eu desafio você a me beijar. E não estou falando de um simples celinho não.

Ela me olhou com cara de espanto, e depois maliciosamente, olhei para Niall e ele estava com cara de ciúmes, talvez até de raiva.

Ela virou para o lado, mordeu o lábio e começou a me beijar, foi um beijo intenso. Sua língua na minha, fazendo movimentos que me deixavam todo arrepiado enquanto eu passava a mão na perna dela. Todos em volta gritavam em coro, algo bem idiota tipo “Pegador, olha, pegadora, ui”. Quando paramos o beijo, ela olhou para mim, olhou para Niall e ficou olhando para o chão. Todos se calaram e olharam pra ela. Ela simplesmente disse “Não foi nada demais, apenas uma beijo, poxa...”

Para ela pode não ter sido, mas pra mim? Foi muito mais que um beijo.

POV Santanna

CA-RA-LHO. Eu não acreditava que Zayn havia me desafiado a fazer aquilo! Eu sei, era apenas um jogo, mas Niall é um dos melhores amigos dele... E nossa, como Zayn beijava bem. E a mão dele na minha perna, me deixava arrepiada e um tanto excitada. O jogo foi rolando, eu estava de calça de pijama e só de sutiã, na verdade, todas as garotas estavam assim, menos Spencer que ainda estava com sua blusa. Os garotos estavam à maioria sem camisa, menos Zayn, que estava apenas de cueca. Ele tinha um corpo tão... Sarado e perfeito. O jogo continuou rolando, mais um desafio foi feito, dessa vez por Eleanor: “Quero ver você em cima do Zayn, quero ver você beijando muito ele.”

Ah, caramba, assim seja. Eu sentei no colo dele e comecei a beijá-lo, a maioria dos que estavam ali presentes gritavam mil idiotices. Zayn começou a passar a mão em meu corpo, depois parou o beijo e começou a beijar meu pescoço, então voltamos a nos beijar, eu dei leves mordidas em seu lábio e ele deitou no chão. Eu estava de quatro em cima dele, na maior “pegação”. Foi quando percebemos que ele estava com a mão no fecho do meu sutiã e Niall disse “Ae, sem exageros, não queremos ver ninguém fazendo sexo no meio da sala.”

Eu fiquei vermelha, assim como Zayn. O jogo continuou e Harry desafiou-me a beijar Louis. Vontade de matar ele, isso sim.

Louis disse algo como “Apenas se minha princesa deixar” e ela respondeu “É só um jogo, está tudo bem amor”, então ele foi e me beijou. Louis beijava muito bem, e sua mão encostava levemente meu rosto. A noite estava ótima... Aparentemente não para todos. Após isso, Niall levantou e foi dormir. Disse que estava com dor de cabeça. Eu sabia que não era isso, tinha algo mais, porém, eu – sendo totalmente idiota – não fui atrás dele, não de imediato.

Continuamos a brincadeira e perto das quatro da manhã, eu adormeci de roupas intimas em Zayn, que estava tão vestido quanto eu. Niall? Estava no quarto, sozinho. Mas eu estava muito bêbada para entender a gravidade das idiotices que eu havia feito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, vou tentar postar mais, sei lá, minha bff fica na minha orelha pra saber o que acontece haha.
É isso, se gostarem mandem review ou reply no tt (@milefontes_hp) ou mandem asks no meu tumblr (mywishtodayis)
beijios :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.