Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Find out your secret.


Notas iniciais do capítulo

Detalhe: Esse capítulo terá alguns "POV Niall
AVISO: Eu não faço a >>mínima ideia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/6

POV Niall

Caramba, a Santanna estava ali, parada a minha frente! E como ela era linda, meu deus. Eu fiquei tão bobo a partir da entrada dela. Ficamos nós dois deitados no sofá com ela me abraçando – graças ao ar condicionado, que era muito frio – enquanto Spencer ficava com o resto dos garotos.

Ninguém ousava nos interromper, afinal, os garotos sabiam como eu me sentia em relação a ela. Ficamos conversando até a hora do show, elas ficaram ao lado do palco, gritando.

Eu sabia o que tinha que fazer, mas e a coragem? Não, eu não estou falando de beijá-la... Não ainda. Eu precisava chamá-la ao palco. Depois de One Thing e Everything about you (que na verdade eu não parava de olhar para ela enquanto eu cantava), cantamos More Than This, eu dediquei a ela, sabendo que é a música favorita dela.

Estava na hora, os garotos me olhavam e a banda havia parado de tocar, eu estava super nervoso. Respirei fundo, cheguei mais pra frente no palco e comecei:

– Oi... – As directioners já gritavam histericamente – Então... Hoje não é um dia comum pra mim... Hoje é especial. É especial porque eu finalmente conheci uma... Grande pessoa e... Eu quero chamá-la para cantar conosco. Vocês vão amá-la, aplausos para Santanna Dawson e sua melhor amiga Spencer Mishgan!

Era isso: Ou esse seria o melhor dia da vida dela, ou ela me mataria.

POV Santanna

Niall era perfeito! Ficamos nós dois, ali, agarrados – eu fingi que era por causa do ar condicionado, mas eu nem estava com frio.

Depois de um tempo – que eu nem sei quanto porque o tempo passava muito rápido com ele – era a vez deles no palco. Ficamos ao lado do palco, na entrada, gritando histericamente. One thing e everything about you foram lindas. E depois, Niall dedicou More Than This pra mim. Ele apenas disse “Quero dedicar essa próxima para a minha pequena ali atrás... Ela sabe que... Ela é incrível.”

Eu chorei nessa parte, graças a Deus havia passado maquiagem à prova d’água! Depois disso, uma surpresa pra mim: Niall chamou-nos ao palco para cantar, eu e Spencer. Coitado, ele estava muito vermelho, mas... Eu achei fofo. Subimos ao palco, Spencer ia até Louis, porém, Harry agarrou-a, abraçou-a e colocou-a do lado dele. Enquanto isso, Niall beijou a minha mão, me abraçou e me colocou sentada ao lado dele. Na parte dele, depois do primeiro refrão, Harry me deu seu microfone e eu cantei com Niall, eles me levaram até a frente do palco, eu estava super nervosa.

Eu canto bem, as mínimas pessoas que já me viram cantar sempre falaram que eu podia seguir carreira, mas nunca me achei boa o bastante... Até esse momento. Meu objetivo era ser advogada, mas tudo podia mudar, não é?

Nessa parte da música, lágrimas começaram a pingar do rosto de Niall: Ele estava chorando.

Eu fiquei pensando “será que eu fiz algo errado?” e fiquei sem reação. Ele, ao me ver, simplesmente me abraçou e continuou cantando a música. No final, eles agradeceram e uma fã perguntou – na verdade ela gritou – por que Niall estava chorando. Ele pegou o microfone e começou:

– Ah, nossa... É complicado. Foi ela – apontando pra mim – o motivo das minhas lágrimas... Mas não é uma coisa ruim, é uma coisa boa. Ela é perfeita. Ela é super fofa. Ela é tão linda... Sei lá, eu fiquei meio bobo por finalmente conhecê-la. Mas eu estou bem gente, sério. Só estou... Feliz por estar com ela.

A platéia começou a gritar e o pessoal do One D. foram pra frente do palco, eu e Spencer ficamos mais para trás. Estava quase tudo acabado quando uma fã na primeira fileira falou “Nossa, mas ela se corta”.

Niall, Zayn e Harry perceberam de imediato que a garota estava falando de mim, porém não demorou muito para Liam e Louis perceberem também. Eles cantaram mais umas três músicas e depois voltaram. Eu já sabia a bomba que estava por vir, só estava com medo.

Niall entrou no quarto, e eu percebi que ele estava chorando. Zayn estava na mesma situação, o resto dos meninos vieram atrás.

– Por quê? – Perguntou Niall com os olhos cheios de lágrimas.

– Por que você não falou nada? – Continuou Zayn.

– Porque v... – Nessa hora, eu interrompi Harry

– Parem, todos vocês! Quando eu dizia que One D. salvou a minha vida, não era uma piada! Quando eu dizia que Niall me fazia feliz, era sério! Quando eu dizia que vocês eram o motivo dos meus sorrisos, era verdade, era tudo verdade! Vocês me salvaram... Eu diminui um pouco...

– Olha pro seu braço, ele está retalhado!

– Pessoal... Acho que devemos deixar Santanna, Niall e Zayn conversarem a sós...

Os garotos concordaram com a cabeça, me abraçaram forte, disseram algo tipo “tudo vai ficar bem princesa.” e saíram. Ficamos nós três na sala, em silêncio, foi quando – do nada – Niall voltou a chorar e me abraçou.

– Eu não posso te perder. Não posso.

Lágrimas começaram a cair, minhas lágrimas.

– Não chora, por favor, não chora... Deixa eu te levar num lugar hoje? Fala pro seu irmão e pro pai da Spencer que vocês duas não vão voltar pra casa hoje, confiem em mim... Em nós.

Eu fiz que sim com a cabeça e liguei pra casa: Ninguém atendia. Depois, vi que tinha uma nova mensagem: “Me desculpa por antes, espero que você se divirta. A propósito, volto em seis dias, viagem de negócios, desculpe, beijos anja.”

Era isso: Eles entraram no carro, Harry agarrou Spencer de novo. Niall me deu a mão e sentei em seu colo na limusine. Eu não fazia a mínima idéia para onde eu estava indo.

POV Niall

Não podia acreditar, eu estava muito triste, fiquei agarrado o tempo todo na limusine com ela. Eu estava sentindo algo diferente. Ela era maravilhosa e eu não podia acreditar que ela fazia isso consigo mesma.

Resolvi levá-la para nossa casa, mas não simplesmente a nossa casa, e sim nossa casa de praia. Acredite, já rolaram muitas coisas loucas lá.

Eu estava determinado: Eu vou fazê-la feliz. Não importa como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente... Estou postando menos porque meu pc tá ruim e é isso, espero que cês gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.