Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 8
Capítulo 8 - It just don't feel right.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/8

Niall POV

Meu coração doía, por mais que eu tentasse não demonstrar. Eu não estive bêbado em momento algum, eu apenas fingia. Eu não podia acreditar nas cenas que havia visto. Sim, eu estava afim dela, talvez até apaixonado, mas não importava mais: Ela havia escolhido Zayn.

Parte de mim havia desistido, mas outra parte dizia que ainda havia esperança de que ela escolhesse a mim. Eu não sabia o que fazer, eu mal dormi de noite. Eu havia passado a madrugada chorando, eu pensei em tudo. Beber, automutilação, remédios, mas não, eu tinha que ser mais forte que isso. Fui o primeiro a acordar, levantei às nove e quarenta da manhã. Fiz um café da manhã, nada complicado, apenas fiz torradas, bacon e ovos. Pouco a pouco, todos foram acordando: Liam e Santanna foram os próximos. “Bom dia...” ela disse pra mim, com um tom envergonhado. Ela não conseguia sequer me olhar nos olhos.

Eu ignorei e vi uma lágrima cair do olho dela, mesmo enquanto ela tentava disfarçar. Não, eu não podia vê-la chorar.

– Bom dia minha pequena, dormiu bem? – Disse com um sorriso no rosto – Fiz o café da manhã, está em cima da mesa, quando quiser é só pegar.

A menina, espantada, fez que sim com a cabeça e sentou-se a mesa. O próximo a levantar foi Zayn. Ele não sabia se passava reto por mim ou se falava alguma coisa, ele estava paralisado no meio do corredor.

– Bom dia cara, o café da manhã está na mesa, quando você quiser é só pegar.

Argh, como doía ser simpático numa hora dessas. Minha vontade era simplesmente ficar deitado chorando a tarde toda, mas não, eu tinha que ser forte.

– Ah ok Niall... Olha, sobre ontem...

– Não precisa falar disso, só... Vai lá e come.

– Estamos de boa então?

– Claro, é preciso mais do que uma garota para nos derrubar, não é?

Zayn abriu um sorriso e sentou-se a mesa junto com Liam e Santanna, eu, que já havia comido, fiquei apenas assistindo TV.

POV Santanna

Que vergonha de mim mesma, eu não acredito que havia ficado bêbada, ficado com Zayn e feito papel de idiota para Niall. Eu estava acabada, não sabia o que dizer ou com quem falar, permaneci apenas em silêncio.

– Que noite não é? – disse Liam.

– Você se lembra?

– Claro, eu não bebi.

– É claro que bebeu.

– É... Água. Esqueceu que eu não posso beber?

– Na verdade sim... Enfim, me sinto uma...

– Idiota? Traidora? Imbecil?

– Quanta ajuda.

– Haha, eu estava brincando, você não precisa se preocupar com isso... Ou talvez precise.

Nessa hora, Zayn sentou-se ao meu lado, eu apenas fiquei muda.

– Bom dia Liam, Santanna...

– Bom dia – dissemos em coro.

Nessa hora a campainha tocou, Niall foi atender, era uma das agentes da 1d. Era Anne Waller, a mesma que havia me levado ao camarim na noite anterior.

– O que vocês têm na cabeça? –Dizia enquanto ia para a mesa da cozinha e jogava um jornal em cima de Zayn – Matéria de capa!

Era só o que faltava. O nome da matéria era “ZAYNTANNA VS SANTAIALL”, e continha uma foto minha em cima de Zayn, na noite passada, beijando-o e a outra uma foto minha nos braços de Niall, no camarim.

A matéria dizia que eu havia trocado Niall por Zayn, e que provavelmente havia um “romance no ar”. Anne gritava sem parar com Zayn, e ele, coitado, não sabia o que fazer.

– Niall me desc...

– Não fala nada cara... Agora eu não quero saber.

– Mas...

– Quieto, estou vendo TV. Se vira. – Disse com frieza (e com razão).

– E onde estão Louis e Harry afinal? – Anne perdia cada vez mais e mais o controle – Aqueles preguiçosos!

– Calma, estamos aqui, e sim, ouvimos quase tudo – dizia Harry, saindo do quarto abraçado com Spencer.

– Precisamos manter a calma – Louis continuava.

– Calma? Isso eu perdi há muito tempo! Zayn, você fez essa bagunça, agora trate de concertar!

– Mas como, Anne? – Respondia ele com lágrimas nos olhos.

– Só vejo uma maneira... Assuma para a imprensa que vocês estão juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou curtinho porque eu to com muito sono, mas quando eu voltar da escola eu posto mais pra vocês, não se preocupem, é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.