Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 20
Capítulo 20 - You're messing' with my head.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/20

POV Santanna

Passei a tarde arrumando as coisas, junto de Liam. Ele estava passando muito tempo comido, ele era a pessoa que mais cuidava de mim. Fazia-me comer nas horas certas, as comidas certas. Fazia-me tomar os remédios certos, nos dias certos, além de arrumar as minhas coisas. Ele é um amor.

– Já arrumou tudo pequena?

– Já, Liam.

– Pegou escova de dente?

– Claro que sim...

Ele caminhou até o banheiro e voltou.

– Aqui, pode ficar com essa nova. Escolhi a rosa pra você – ele riu.

Coloquei em minha mochila e peguei meus chinelos.

– Pequena...

– Fala Liam.

– Cuidado tá?

– Por quê? – Eu olhava para ele, desconfiada.

– Nada... Apenas tenha cuidado.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Harry entrou no quarto.

– Seu irmão está aqui fora.

Peter aqui, em plena quarta-feira? Estranho... Muito estranho.

– Eu já estou indo Harry, obrigada... Onde estão os outros garotos?

– Zayn está com Louis no quarto e Spencer saiu com Niall.

– Ah tá... Você sabe pra onde eles foram?

– Não... Acho que foram comer em algum lugar, sei lá.

O falso olhar de indiferença em seu rosto me espantava. Levantei-me e fui para a sala, onde Peter estava sentado no sofá. Liam e Harry me acompanharam.

– E aí maninho...

Ele ficou em silêncio, parecia muito tenso.

– Isso é pra você – disse, entregando-me uma carta.

– Está aberta – eu reclamei.

– Desculpe-me, era um caso sério, precisei ler.

– Mas que caso...calei-me quando vi o destinatário: Melissa L. Anne Dawson.

“Não pode ser” – eu repetia para mim mesma.

– Você está bem Santanna? – Liam perguntava preocupado.

– Peter, isso... É da minha mãe?

Liam e Harry olharam para mim, com olhar de dúvida e confusão.

– Aos quatro anos fui morar com meu irmão... – eu tentava explicar – Meus pais não se importavam comigo. Não ligavam. Teve uma briga na justiça e... O juiz decidiu que o melhor pra mim seria ficar com meu irmão.

Liam agora havia colocado seus braços em volta de mim, estava me abraçando.

– Por que isso agora, Peter?

– Leia a carta irmãzinha... Depois você pode fazer perguntas.

“Querida filha,

Quando tempo, não é? Acho que você provavelmente não lembra quem eu sou... Sou sua mãe, Melissa. Ou Mel, como você me chamava quando pequena... Mel a terceira palavra que você aprendeu a falar, sabia?

Ausentei-me muito de sua vida, e peço perdão. Vi que você está namorando um cantor pop. Não sei a quem você puxou... Espero que a mim. Perdão por não ter tido coragem de te procurar antes. Perdão por ter te abandonado...

Quero contar o que realmente aconteceu. Acho que Peter provavelmente colocou-a contra mim, estou certa? Peço uma chance... Na verdade, eu terei.

Falei com o juiz sobre você, não sei se seu irmão lhe contou sobre nosso encontro no tribunal nos últimos meses... Ele está diferente.

Enfim, só quero dizer que o juiz decidiu: Você passará um mês aqui comigo, a partir da semana que vem. Sei que pode parecer difícil, mas você verá que eu sou uma boa pessoa. E acho que mereço a chance de me explicar. Estou mudando esta semana para Moscou, enviei o dinheiro para Peter pagar sua passagem e o que mais você precisar.

Vejo-te em uma semana, com amor, sua mãe.”

Meu coração havia acelerado repentinamente.

– O que? Ela quer que eu vá embora? Essa mulher tá louca? Daqui ninguém me tira! Que “treco” do tribunal é esse, Peter? Que merda!

Liam e Harry – observando que eu estava descontrolada, leram a carta. Liam correu para a cozinha e pegou um calmante e um copo d’água, sentou-se ao meu lado e me deu as mãos. Louis e Zayn apareceram com meus gritos de indignação.

– O que aconteceu princesa? Ah oi Peter... – Zayn dizia.

Liam e Harry puxaram ambos para o canto, contando o que aconteceu. Em dois minutos, os quatro estavam sentados no chão, apenas observando. A sala estava em silêncio.

– Você me deve respostas, Peter.

– Acho melhor irmos – Liam dizia.

– Não, vocês ficam.

Meu olhar de fúria deixava qualquer um assustado.

– Maninha...

– Pra você é Santanna.

Ai... Acho que exagerei um pouco.

– Olha, eu não queria que soubesse. Eu nunca te coloquei contra a mamãe, mas achei melhor esconder isso de você! Achei que o juiz negaria o pedido, achei que você continuaria aqui, mas... Mamãe abordou o fato de você não morar comigo e ser menos de idade... E bom... O Natal e o ano novo estão chegando... Ela só quer passar algum tempo com você. Desculpe-me, eu não consegui impedir...

– Tá tudo bem Peter... Uma semana? Tenho mesmo que partir em uma semana?

– Sinto muito Santanna – ele disse por fim.

Eu estava com lágrimas nos olhos, porém elas não conseguiam cair. Zayn me abraçou e me beijou... Eu fechei os olhos e comecei a pensar em Niall... E em seu beijo. Aí voltei para a realidade.

– Peter, eu tenho que me arrumar, vou dormir na casa de praia com Zayn. Vamos partir em uma hora... Cadê o Niall e a Spencer que não chegam? Argh!

– Não sei por que vocês chamam de casa de praia, nem é uma praia de verdade...

– Tem areia, Peter. Pra mim é uma praia.

– Tudo bem maninha... – ele riu – Eu já vou indo. Passo aqui em dois dias. Não se esquece, em sete dias, você vai... Ok, não vou ficar te lembrando. Passo aqui em dois dias. Te amo.

Ele me deu um beijo na bochecha, cumprimentou os garotos e saiu. Eu estava em choque. Queria contar para Niall, para Spencer, mas... Eles não chegavam.

POV Niall

Levei Spencer para sair. Precisava me afastar daquela casa, pelo menos por hoje. Não suportaria ver Santanna sair junto de Zayn... Liam disse que ela garantiu que daria apenas uns beijos e uns abraços, mas eu tinha medo...

Spencer também estava cansada, agora com a “barriga começando a aparecer”, pessoas já se perguntavam se ela seria mãe. Boatos na internet, paparazzi pelas ruas, ela estava enlouquecendo, então, levei-a para um piquenique num campo escondido. Poucas pessoas vão lá, lembro-me de vir jogar bola com Zayn há muito tempo...

 – Quer mais alguma coisa? – eu perguntei.

– Não... É melhor voltarmos, está ficando tarde.

– Não... Vamos dar uma volta... Não sei...

– Você não quer mesmo vê-la saindo com Zayn, não é?

Nem precisei responder, ela sabia. Ela me abraçou e começou a me fazer cócegas. Depois deitamos e ficamos vendo o por do sol.

POV Santanna

Seis e dez e os dois não apareciam. Será que estão bem? Será que algo aconteceu? Será que eles morreram? Ai credo. Provavelmente estavam apenas me evitando... Argh, que raiva.

– Santanna, é melhor irmos... – Zayn apressava. Ele estava certo

Dei um beijo na bochecha de Harry, Louis, e abracei Liam forte. “Calma pequena, você consegue” – ele sussurrou no meu ouvido. Eu apenas sorri.

Zayn abriu a porta do carro e o motorista nos levou. Ficamos abraçados.

Chegamos lá... E eu nem percebi. Fiquei sentada no carro. Levantei-me quando Zayn me puxou, não conseguia parar de pensar em Niall.

– Então... – Ele tentava puxar algum assunto.

Ficamos conversando um pouco quando entramos. Preparamos pipoca e vimos um pouco de TV. De repente ele desligou-a e ficou me olhando.

– Que foi? – Foi o que eu consegui dizer.

– Você sabe.

– Se soubesse não estava perguntando...

– Eu gosto de você, não. Eu amo você. E eu só... Estou te pedindo uma última noite. Uma última noite de você, você normal comigo. Você, nós...

Ele estava todo enrolado, não me aguentei, tive que dar risada.

– Ai tá bom Santanna.

– Estressado, haha.

Ele sorriu e eu fui para os braços dele.

– Eu não posso te amar Zayn, você sabe...

– Eu sei... Por isso te peço que, apenas por hoje, faça minha fantasia, virar realidade.

Eu apenas sorri.

– Vou pegar bebida.

Ele foi até a cozinha e eu fui para o quarto, vestir um pijama. Tirei a minha blusa e fiquei de sutiã, me olhando no espelho. Eu estava muito magra.

– Só tem bebida alcoólica... Uau.

Eu peguei minha blusa e cobri meu corpo. Fiquei vermelha na hora.

– Ah... Tá, é... Tá pode ser... Ah.

– Não precisa ficar com vergonha... – ele foi se aproximando – como se eu nunca tivesse te visto assim antes.

Ele me beijos e mordeu meus lábios de um jeito um tanto... Sexy.

A verdade é que dos meninos, ele era o mais sexy.

Ele foi até a cozinha e pegou pra nós... Eu não sei, não fazia a mínima do que estava bebendo, eu só... Estava distraída, feliz. Estava apenas pensando em curtir, em deixa-lo feliz. Em... Em...

Merda. Acho que fiquei bêbada rápido demais...

POV Niall

Cheguei em casa tarde, acho que eram dez horas... Eu não parava de pensar nela, ah. E quando eles me contaram que ela ficaria fora e todo o “lance” da mãe dela... Deprimi mais ainda. Os garotos tentavam me consolar, mas... Não era a mesma coisa.

– Poxa cara... Ela logo vai estar contigo, você vai ver! – Louis dizia.

– É cara... Vamos ficar aqui com você ok? – Harry falava.

– Não, gente... Não quero ficar atrapalhando vocês... Saiam juntos. Vocês não tem feito muito isso...

 Harry e Louis se olharam, um pouco tímidos.

– Tem certeza? – Harry questionava.

– Sim, sério.

– Spencer, quer vir junto? – Harry perguntou.

– Ah claro... – ela disse tímida.

– Liam, quer vir? – Louis perguntou

– Não, obrigada.

Assim seja. Louis, Harry e Spencer saíram, deixando eu e Liam sozinhos em casa. Vimos um filme, comemos pipoca, brincamos, rimos, fizemos de tudo. Louis e Harry chegaram abraçados, Ao lado de Spencer, rindo. Mas logo foram dormir. Eu e Liam ficamos vendo um filme.

– Acho melhor irmos dormir, já é tarde – Liam disse.

– É.

– Animado pra amanhã?

– Demais! Haha.

– Que horas você falou que passa lá?

– Onze.

– Ah sim.

– É...

– Niall?

– Fala.

– Só... Cuidado com Zayn. Ele apenas se apaixonou pela pessoa errada.

– Relaxa...

Arrumamos as coisas e fomos dormir... Ou pelo menos tentar.

POV Liam

Eu não dormi direito, e acho que Niall também não. Levantei às oito e meia da manhã, e ele apareceu, as nove, comer alguma coisa. Eu estava com um pressentimento estranho, eu estava inquieto.

Ficamos vendo TV, mesmo que nada de bom estivesse passando. Afinal, o que tinha de melhor para fazer? Às dez horas, acordamos Harry e Louis, que dormiram juntos essa noite. Resolvemos deixar Spencer dormir mais um pouco.

Dez e meia acordamos ela, que se trocou rápido e disse não querer café da manhã.

Louis estava com preguiça de dirigir, portanto fomos com nosso motorista.

Niall estava inquieto, eu dava muita risada. Era engraçado. Spencer ia agarrada com Harry, ela parecia feliz. Louis estava cantando, tentando acalmar Niall. Chegamos na casa de praia eram onze e dez. Niall tocou a campainha, porém ninguém atendeu.

Ele pegou a chave que ficava escondida dentro de uma lâmpada, e abriu a porta. Fomos entrando aos poucos.

“Eles devem estar dormindo, vou assustá-los! Haha” – foi o que Niall disse.

Louis se jogou no sofá, junto de Harry. Spencer foi para a cozinha e eu fiquei ali parado. De repente, escuta-se um grito muito alto: Era de Niall.

Todos corremos, assustados, até o quarto... Ficamos todos boquiabertos. Niall ficou paralisado. A única coisa que ele conseguiu dizer foi... “Nossa... A minha menina dormiu com um dos meus melhores amigos... Uau.”

Santanna e Zayn estabam ambos de roupas íntimas e apressaram-se para pegar suas roupas, meio confusos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, desculpem-me pela demora, escrevi o maio cap. da fanfic até agora haha!
Se gostarem mandem review, ask no tumblr (mywishtodayis) ou reply notwitter (@milefontes_hp)