Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 19
Capítulo 19 - I lie awake.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/19

POV Niall

Semanas iam se passando e cada dia eu me sentia mais... Sozinho. Já haviam passado aproximadamente dois ou três meses desde que Santanna havia começado a namorar Zayn. Por que eles continuavam juntos? Ela não o ama, nunca o amou!

A cada dia que passava eu me isolava mais. Harry era o que mais percebia, afinal, ele estava se isolando também.  A verdade é que nos aproximamos bastante. Foi estranho ver ele se afastar, até mesmo de Louis. Todos estavam preocupados, mas temos esperança de ser apenas uma fase.

Acho que no fundo eu estava com raiva de Zayn. Estava cansado de entrar no twitter e ver pessoas twittando sobre como “Zayntanna” é a coisa mais fofa do mundo. Desculpe-me, mas, para mim, o que eles estão fazendo é marketing, é falso, todo esse “amor” é falso. Bom... Pelo menos pela parte da Santanna. Só de pensar que Zayn podia estar apaixonado pela minha garota... Argh. Tudo bem que ela não é minha... Ainda.

Eu achava que seria um dia comum, como qualquer outro. Como sempre, eu estava com Harry, comendo. Acho que depois que ele começou a andar mais comigo, passou a ser mais... Comilão.

– Olá meninos, olá meninas – Anne dizia.

– Oi Anne, o que faz aqui? – Louis perguntava.

– Vim falar com Zayn e Santanna. Queria dizer que, bom... Se vocês quiserem acabar o namoro, está tudo bem. E peço desculpa se os forcei ou pressionei demais.

– Tá tudo bem Anne, não se preocupa.

Eu sorri tanto. Você não imagina o quanto. Nessa hora, vi Zayn morder o lábio: Era óbvio que ele queria continuar com ela. Respirei fundo e tentei não sorrir muito.

– Controle-se, cara – Harry sussurrou pra mim.

– Acho melhor deixarmos os dois a sós – Liam disse por fim.

Todos nós íamos saindo da sala e indo para os quartos.

– Espera Niall. Você fica – Gelei quando ouvi Santanna dizer isso.

– Acho melhor não...

– Fica cara – Zayn concordava.

– Liam está me esperando.

– Cara, olha pra trás.

Liam havia fechado a porta do quarto. Viado. Estavamos só nós três na sala. Pelo jeito, não me restava opção...

– Por que eu tenho que ficar?

– Isso não se trata só de nós dois, e sim de nós três – Santanna justificava.

– Tá. E o que vocês vão fazer? – Eu perguntei.

– Acho que terminar né... 

Vi o brilho nos olhos de Zayn desaparecer por completo quando ela disse isso. Merda. Eu sabia que tinha que ajuda-los.

– Espera.

Zayn olhou-me, confuso.

Porque não fazem uma última noite, lá na casa de praia? Sei lá, se beijem, conversem, fiquem juntos pela última vez... É romântico e é um bom término...

– Por mim tudo bem, e por você Santanna? – Ele estava muito animado, mesmo que tentasse disfarçar.

– Por mim tudo bem... – Ela dizia confusa.

– Ok. Vamos para a casa de praia hoje e lá decidimos o que fazer.

Zayn levantou-se e foi para seu quarto, onde Louis estava.

– Obrigada – ele sussurrou no meu ouvido.

– Você é um ótimo amigo, Niall – disse Santanna quando Zayn foi para o quarto e me deu um beijo em minha bochecha.

Uma última noite. E depois ela poderia ser minha... É claro que não seria assim, de imediato, mas estava perto. E eu estava animado.

POV Zayn

A ideia de Niall foi brilhante! Ele era um grande amigo. Não tinha certeza se Santanna estava confortável com a ideia, porém ela aceitou. Isso deve significar alguma coisa.

Entrei no quarto e fui conversar com Louis, que mexia em seu celular, deprimido.

– O que você tem? – Perguntei.

– Ah, você sabe... Harry está me evitando.

– Ah Louis... Ele está evitando todos nós, você sabe que esse lance da Spencer... Mexeu com ele.

– Eu sei, mas ele me trocou pelo Niall...

– Ah qual é cara, não seja bobo!

– Estou mentindo? – Ele perguntava sério.

– Sim. Vocês sempre foram melhores amigos, ele só está em uma fase difícil, assim como Niall, portanto, os dois se entendem melhor.

–Não sei não...

– Ei, não esquenta. Levanta daí e vai passar o dia com Eleanor. Vai sair e se divertir. E depois conversa com Harry. E não se preocupa. Se precisar, fala comigo.

– Valeu cara... Vou fazer isso mesmo.

Eu sorri. Nós ficamos conversando por uma hora, depois disso ele foi ver Eleanor e eu fiquei arrumando as coisas. Seis horas nós iríamos para a casa de praia...  Eu estava animado, nervoso. Eu realmente estava apaixonado por ela e... Tudo acabaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí galera. Se gostarem já sabem, mandem reviews, reply no tt (@milefontes_hp) ou ask no tumblr (mywishtodayis)
Vou tentar postar mais, é isso... Não parem de ler 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.