Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 21
Capítulo 21 - Don't wanna be reminded.


Notas iniciais do capítulo

INFINITAS DESCULPAS PELA DEMORA!!!!! Eu ando atolada demais com festa de 15 anos, estudos, etc etc etc....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/21

POV Santanna

Merda! Mil vezes merda! Eu não acredito que fiz “aquilo”. Bom... Na verdade, eu nem sabia o que havia feito. Não me lembrava de absolutamente nada. Nada. Não lembro se fiz, o que fiz ou o que deixei de fazer. Antes mesmo de eu tentar dizer algo para Niall, ele saiu andando, com muita raiva.

Eu havia começado a chorar, coloquei minha roupa depressa e pude ver Liam olhar pra mim com desgosto, então, ele e Niall saíram. Nunca me senti tão horrível. Saí correndo para o banheiro, Spencer sabia o que eu pretendia fazer.

– Santanna, não! Para! – ela gritava.

Harry, Louis e Zayn estavam em silêncio do outro lado. Eu peguei uma lâmina, foi quando ouvi a voz de Harry, um tanto... Choramingando.

– Santanna, vamos conversar... Não faz nada... Não antes de falar comigo...

Eu pensei um pouco e abri a porta. Spencer logo me abraçou, porém fomos interrompidas por Harry, que me puxava para o outro quarto.

– Posso ir também? – perguntava Louis.

– Não – Admito que Harry foi... Indelicado.

– Aí cara, eu cansei! Você só se importa com as meninas agora, você não fala mais comigo, não me conta seus problemas, quer dizer que eu sou sua segunda opção é?

– Louis deixa de ser infantil.

– Eu, infantil? Infantil é você. Vai brincar de casinha, vai.

– Vai se foder, cara. Acha que eu queria que tudo isso acontecesse? Não, mas aconteceu. Eu pelo menos sou homem o suficiente pra arcar com as consequências.

– Desculpa, eu peguei pesado... Mas ainda estou puto contigo.

– Não tenho tempo... Não agora.

Ele me puxou para o quarto ao lado e nos trancou lá. Acho que vi ele enxugar uma lágrima nos olhos. Ele me abraçou e perguntou o que havia acontecido, ficamos apenas conversando e resolvemos dormir lá. Eu não conseguia parar de chorar, afinal, em 6 dias eu iria para a casa da minha “mãe”... Argh, não consigo chamar aquela mulher de mãe. Enfim, quando eu acordei com Harry, observei Zayn chorando em frente a TV da sala. Ele havia passado a noite aqui? Eu nem havia percebido... Fiquei espiando pela porta, ele estava chorando como nunca antes. Eu não sabia se deveria tentar acalmá-lo, ou deixar quieto. Resolvi olhar o relógio: 7h45m.

Mas o que ele estava fazendo acordado há essa hora?

Olhei para o calendário: Terça-feira. Faltavam 5 dias.

– Zayn?

Ele enxugou rápido suas lágrimas, após dar um pulo de susto.

– Oi, fala...

– Não chora.

Ele sorriu.

– É sério, não chora...

Ele olhou nos meus olhos.

– Relaxa, eu vou ficar bem... – ele dizia inseguro.

– Zayn... Você não dormiu?

Ele ficou em silêncio. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, e as olheiras eram fáceis de serem notadas.

– Tem razão, eu vou dormir... Beijos.

Ele se inclinou para me beijar e voltou. Deu uma piscada e foi para o seu quarto.

Espere um segundo... Eu havia lembrado de alguma coisa!

FLASHBACK ON POV SANTANNA

– Ai Zayn... O que você quer de mim? – eu dizia, já bêbada.

– Quero você. Não é óbvio?

– Então vem... Vem...

Ele deitou-me no sofá e...

FLASHBACK OFF

Merda! Eu não conseguia me lembrar de mais nada... “Calma” – eu repetia para mim mesma “Você vai se lembrar”.

Fui pra casa, Niall nem sequer olhou na minha cara. Faltavam alguns dias até os garotos voltarem a fazer turnês e coisas desse tipo. Eles foram a uma entrevista, eu fiquei em casa, com Peter.

POV Harry

Caramba, nunca vi Niall desse jeito. Ele estava com os olhos... Inchados. Mas não de chorar, estou falando de raiva. Ele não olhava na cara de Zayn, muito menos na de Santanna. Inclusive, Liam estava distante também. Na verdade, ninguém além de Spencer estava falando comigo. Era como se eu estivesse do lado de Santanna... Mas eu não estava! Quer dizer, não estava do lado de ninguém, eu apenas quis dar uma força a ela...

Fomos logo para a entrevista. A entrevistadora era um tanto... Cara de pau. Não tinha vergonha de nada e perguntava sobre nossas vidas particulares.

– Niall, e a tal garota que você estava apaixonado?

– Não... Quero saber dela. Não mais.

Ai. Se Santanna estiver assistindo a entrevista... Ai.

– Então foi sério não é Niall?

– Ele não quer falar disso, é melhor deixar quieto... – Zayn disse.

Niall o fuzilou com o olhar.

– Mas cadê a sua namorada Zayn? Ela não pode vir hoje?

– Ex-namorada... – foi à única coisa que ele conseguiu dizer.

Por isso você está com os olhos inchados? Uma garotinha fez o bad boy Zayn passou a noite chorando?

– Não, não foi isso. Ele passou a noite acordado comigo.– eu menti – A Santanna é uma ótima garota, isso não tem nada a ver – eu me intrometi.

Todos ficaram em silêncio, mas cara... Essa mulher era muito atrevida.

– Ok Harry... Mas e você? Sua namorada ali atrás? Não tem nada que você quer contar para nós?

– Não...

– Então por que ela não vem pra cá? Venha para o palco Spencer!

Merda, ela sabia. Afinal, como não saber? Spencer... “Ganhava mais peso” todos os dias.

Spencer tentou se segurar, mas foi empurrada para o palco. Puxei-a para o meu colo.

Por quê vocês dois não admitem? – começava a entrevistadora – É óbvio que a Spencer está...

– Grávida? É, ela está. Mas eu a amo e isso não muda nada. Na verdade, isso nem sequer é da sua conta.

A plateia entrou em choque e começaram a vaiar Spencer.

– Se vocês vaiam a Spencer, vocês estão me machucando. Ela é tudo pra mim, vocês não entendem? Eu a amo...

A plateia ficou em silêncio.

– Bem, acho que encerramos a entrevista por aqui. Obrigada garotos da One Direction.

Fomos embora, Spencer estava em choque.

POV Santanna

Doeu muito assistir aquela entrevista. Sério.

Spencer chegou em casa e não  quis nem conversar: Foi direto para o quarto, junto de Harry. Ela estava muito deprimida.

Niall foi para a cozinha e Louis sentou-se ao meu lado para ver TV. Eu e Louis não éramos muito próximos... Mas eu gostava de sua companhia.

O que mais doeu, foi ver Liam me olhar e se afastar. Eu corri atrás dele antes que ele pudesse se trancar no banheiro.

– Por que você está me ignorando, Liam? Você é meu melhor amigo!

– Niall também é um dos meus melhores amigos... E o que você fez com ele, Santanna, é imperdoável.

Imperdoável... Espere um minuto...

FLASHBACK ON POV SANTANNA

Ele deitou-me no sofá e começou a me beijar como nunca antes.

 Sabe que isso é imperdoável né Santanna?

–  Shhhhhh. Ninguém tá vendo.

Ele voltou a me beijar, quando percebi, suas mãos estavam na minha bunda... Eu me arrepiei toda.

Ele parou, nós dois rimos e ele pediu desculpas, enquanto tirava a minha blusa.

Ele se levantou e eu pude ver um grande volume em sua calça. Ele riu e pediu para eu parar de olhar. Ele disse que já voltava e foi ao banheiro.

FLASHBACK OFF

Quando eu percebi, Liam já havia se trancado no banheiro. Eu estava sozinha. Resolvi ficar sentada com Louis vendo TV.

– Eu não te culpo, sabe – Louis dizia.

– Oi?

– Por tudo o que aconteceu. Eu não te culpo. Nem por Zayn, por Niall ou pela minha briga com Harry.

Eu não consegui dizer nada. Apenas sorri.

– Você está bem, Santanna?

– Sim, eu... – ele me olhou, com os olhos cheios de lágrimas.

– Não mente... Não mente porque eu não quero precisar mentir para você também...

– Ah Louis...

Começamos a chorar, abraçados. Ficamos desabafando um com o outro, já que todo mundo parecia estar nos ignorando. De repente, Zayn apareceu. Ficamos meio paralisados.

– Não se preocupe, eu já estou saindo.

– Espera Zayn... Fica. Eu não quero ficar brigada com você. O que aconteceu, aconteceu.

– Se é que aconteceu algo né...

Então ele também não se lembrava de nada.

– Você não se lembra de nada?

– Não, nadinha.

Ele parecia triste, então mudamos de assunto.

Ficamos nós três, sentados. Reclamando de como tudo desabou em um dia. Cochilamos ali mesmo, os três tortos em um sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, mandem review, reply no twitter(@milefontes_hp) ou ask no tumblr (h-o-r-a-n-l-i-c-i-o-u-s OU mywishtodayis)