Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 14
Capítulo 14 - It's everything about you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/14

POV Niall

Acordei com uma baita dor nas costas. Eu dormi totalmente torto, de mãos dadas com ela. Ela acordou um pouco depois de mim, ela estava se recuperando rápido. Ela iria ficar apenas mais uma semana no hospital. Eu passava dia e noite ao lado dela... Apenas ia para casa para tomar banho. Eu estava cada vez mais exausto, com olheiras e dormindo cada vez menos. Eu estava no meu limite, mas... Não podia deixa-la sozinha... Nem sozinha com Zayn.

Odiava ver os dois se abraçando, de mãos dadas, sorrindo, ah, eu queria que fosse eu ali.

Calma, Niall. – Eu pensava – Em breve será você ali. Você com ela, vocês dois juntos.

Eu queria fazer alguma surpresa pra ela, queria deixa-la feliz... O que eu podia fazer? Foi quando tive umas ideias... Mesmo que as maiorias das minhas ideias sempre deem errado, essa seria diferente.

Primeiro passo: Fui conversar com Peter – que por um milagre, concordou com tudo sem eu precisar de muita insistência.

Depois Peter, Zayn e eu fomos até o quarto com ela.

– Oi maninha... – começava Peter.

– Oi Peter.

– Então... Falamos com a diretora da sua escola hoje.

– E... ?

– Aquele grupo de garotas e garotos que implicavam com você foram... Expulsos. Ao que parece eles haviam cometido alguns crimes na escola e coisas do tipo, eu não sei... Você está livre, maninha.

– Nossa... Nem sei o que dizer...

El estava fria, e era aí que entrava o próximo passo.

– Maninha... Você não precisa voltar se não quiser...

– Como assim? – Dizia ela, se animando um pouco.

– Eu falei com a empresária da banda e... Eles tem professores particulares, que são muito bons e... Se você quiser...

– Estudar em casa?

– Não apenas em casa... – Zayn dizia, segurando sua mão – Você vir morar conosco, digo... Viajar conosco, conviver conosco... O que você acha?

Santanna ficou sem reação. Depois começou a sorrir e gritar “Sim, sim e sim!” – nunca tinha visto ela tão feliz.

Ela agarrou Zayn. Eu mordi meu lábio, tive vontade de explodir. Não era Zayn que ficava ali todos os dias, dormia no corredor, na cadeira, e às vezes até no chão, só pra ficar perto dela. Não foi Zayn que teve essa ideia, não, fui eu. Em alguns segundos, pensei mil e um palavrões, idiotices e xingamentos... Mas Zayn notou o quanto eu estava puto.

– Ei pequena... – Ele dizia – A ideia não foi minha não...

Ele olhou pra mim.

– Foi você, Niall? – Ela sorria.

– Ah foi... Eu queria te fazer feliz... – Eu mordi o lábio.

– Obrigada de verdade... Ah. Posso ficar um pouco sozinha com Zayn?

– É claro maninha, eu vou começar a organizar sua partida... Te amo.

– Também te amo. – Ela sorriu e abraçou Zayn.

Eu saí dali em silêncio. Mas que merda tinha acabado de acontecer? Ela estava tão... Estranha. Eu saí dali e encontrei Liam no corredor.

– E aí cara! – Ele sorriu.

Eu estava perdendo-a para Zayn. Será que ela já havia se esquecido de que havia dito que me amava? Olhei para Liam e comecei a chorar. Ele me abraçou, sem entender o que acontecia.

– Calma cara, respira, o que aconteceu?

– Me leva embora daqui Liam.

– Vem... Mas me conta o que aconteceu!

Corremos para o caro que estava estacionado ao lado de fora do hospital (que estava cercado por vários paparazzi) todos em cima de mim, perguntando o motivo de minhas lágrimas. Apenas corri para o carro em silêncio. Liam me abraçou e eu me abri com ele.

POV Santanna

Quando recebi a notícia... Minha vontade foi de agarrar Niall e beijá-lo sem parar! Mas eu sabia o que eu devia fazer... Depois daquele beijo... Eu não podia ficar com Niall, não ainda. Zayn era meu namorado e eu sabia que ele estava realmente gostando de mim. Eu não podia magoar Zayn desse jeito, simplesmente não podia.

E era por isso que eu tinha que excluir Niall de minha vida, pelo menos um pouco, pelo menos por um tempo, independente do quanto doesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aíiiii, vou tentar postar mais kk, se gostarem, mandem review, reply no tt (@milefontes_hp)ou ask no tumblr (mywishtodayis)