Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Tell me a lie.


Notas iniciais do capítulo

Postei esse capítulo maiorzinho porque provavelmente eu irei postar só domingo ou segunda porque vou estar meio ocupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/15

POV Santanna

Os dias iam passando devagar, nenhum sinal de Niall. Eu estava preocupada. Depois daquele dia, eu não o vi mais, e eu li numa revista que ele foi visto saindo chorando do hospital... Seria por minha causa? Ah, porque eu ainda me faço essa pergunta, é claro que a resposta é sim.

Eu queria demais ele aqui... Zayn era um amor... Mas não era Niall. E Zayn não passava a noite comigo, ele ficava até as onze, e depois disso eu ficava sozinha... Bom, normalmente eu ficava. Eram onze e quinze, Zayn havia acabado de sair, eu estava deitada, olhando para o teto quando escuto um sussurro.

– Psiu.

Era Liam.

– Liam? Mas o que...

– Zayn já foi?

– Já...

– Ótimo, hoje você vai passar a noite comigo.

Eu olhei pra ele, com um olhar confuso.

– O que foi? – ele perguntava, colocando a mochila no canto do quarto e sentando ao meu lado – Não posso vir aqui cuidar da minha pequena?

– Fala sério Liam, o que houve?

– Nada, é que Niall...

– NIALL O QUE?

– Nada! Eu hein, paranoica... Ele não tem vindo então eu vim.

– Ah... Entendi...

– Não queria te deixar sozinha.

– Tudo bem... – ficamos um pouco em silêncio – Por que Niall não tem vindo?

– Depois do gelo que você deu nele aquele dia, esperava o que?

Eu fiquei em silêncio.

– Desculpe-me, não quis dizer desse jeito. Ele saiu chorando do hospital aquele dia, Santanna. Ele te ama. Ele ficou tão puto por você ter agarrado Zayn e nem sequer um abraço ter dado nele... Entende o lado dele também.

– Tem razão... Eu fui estúpida.

– Você é estúpida, pequena.

– E você é bobo...

– Sou mesmo. Ah... E Niall pediu para dizer que está com saudades. Quer que eu diga alguma coisa ou prefere dar um gelo?

Eu olhei pensativa para ele.

– Por que ele mesmo não vem dar o recado?

– Ele ficou resfriado. Mas ele tá bem, não se preocupa.

– Ah...

– Então. – disse ele tentando mudar de assunto – Quando você sai do hospital?

– Depois de amanhã. Eu estou... Tão animada. – eu sorri.

– Imagino. Parece que faz uma eternidade.

Ele riu. Ficamos vendo tv e lendo revistas até uma da manhã.

– Não está com sono, pequena?

– Não muito amor...

– De “bobo” eu virei “amor”? Nossa.

– Ah, você é bobo, mas você é meu amor. Um amor bem bobo.

– Você me ama garota. – Ele sorriu.

– Amo mesmo.

– E o Niall, você ama?

– Boa noite, Liam.

– Você disse que não estava com sono.

– Cala boca, Liam.

– Pequena... – ele me deu a mão e me olhou com um olhar sério – Não é brincadeira... Eu... Não gosto de ver Niall sofrer. E eu posso dizer que você não ama Zayn apenas olhando em seus olhos.

Meus olhos começaram a se encher de lágrimas.

– Não chora, por favor, pequena! – ele dizia – Eu só quero que você fique bem... E quero que Niall e Zayn fiquem bem também!

– Você realmente acha que nenhum de nós três vai se machucar no final?

Ele ficou em silêncio.

– Viu...

– Vem cá. – ele me abraçou.

– Eu amo você Liam, obrigada por...

– Eu também te amo... Não fala nada pequena, só me abraça.

Eu o abracei e depois de algum tempo, adormeci enquanto ele me fazia carinho. Acordei cerca do meio dia. Havia sonhado que eu estava com Niall, acordei animada. Olhei para os lados – nada de Liam. Deve ter ido embora.

– Bu. – ele surgiu na porta. – Bom dia amor.

– Achei que você tinha ido embora.

– Fui comer alguma coisa. E eu disse bom dia amor.

– Bom dia, bobo.

– Melhorou um pouco.

Eu sorri

– Ah... Niall ligou.

– O que ele disse?

– Ele... Perguntou se pode passar aqui... Ele gostaria de... Passar a noite aqui. Essa noite. E sair contigo amanhã. Você, ele, Peter e Zayn.

– Eu não sei...

– Quer meu conselho? Diga sim.

– Não sei...

– Você sabe, apenas não aceita.

– Tá. Diga que sim.

– Diga você.

– Liam!

– É sério, liga pra ele... Ele iria amar.

Liam sabia como irritar.

– Pois bem, que assim seja, mas me da o seu celular.

– Aqui. Vou deixa-la a sós.

– Não vai embora...

– Eu só vou ao banheiro... Já volto.

Encarei o celular por alguns segundos e disquei o número de Niall bem rápido, antes que a coragem sumisse. Ele atendeu, com uma voz rouca, provavelmente tinha acabado de acordar.

POV Niall

Eu estava em um sonho maravilhoso. Era apenas eu e ela, no Nandos. Foi perfeito. De repente, o meu celular começa a tocar “One Time” no volume máximo, eu cai da cama. Quando vi que a ligação era de Liam, fiquei com raiva e ao mesmo tempo, agradecido, ele provavelmente havia falado com ela. Ele me disse que ligaria para ela de manhã e me avisaria depois... Pois é, eu não tive coragem de ligar.

– E aí cara. – eu disse.

– Ah... Niall? É a Santanna.

Eu gelei. Era ela... Fiquei mudo.

– Niall?

– Oi, estou aqui, desculpa... O que faz com o celular de Liam?

– Longa históra, ah, acabou de acordar? – Ela mudou de assunto rapidamente.

– Pra falar a verdade... Acordei com a sua ligação, haha.

– Desculpe-me então...

– Não precisa disso. E aí...

– Vem pra cá de noite. Quer dizer... Liam disse que é o que você quer. Venha.

– Só vou se for o que você quer.

– Eu quero...

– Certeza?

– Absoluta.

– Ok, te vejo de noite então...

– Beijos.

– Eu te... – ela havia desligado.

Eu estava tremendo... Feliz, nervoso, tudo ao mesmo tempo. A tarde passou rápido, e eu logo comecei a me arrumar. Tomei banho, arrumei meu cabelo (deixei-o arrepiado, do jeito que ela gosta) e coloquei a blusa xadrez que ela gosta... Cara, eu fico tão gay quando estou apaixonado. Tão bobo. Tão... Enfim. Liam ia me levar, estava esperando ele voltar. Eram oito da noite quando ele chegou.

– Oi cara. – eu disse.

– Oi Niall, e aí... Você tá melhor?

– Estou sim, obrigada. Como foi com sua namorada?

Ele ficou em silêncio.

– Relaxa cara. Apenas não entendo por que você mentiu pra mim...

– Não sei Niall, me desculpa, eu dei mancada.

– Está falando sobre mentir ou sobre eu descobrir?

– Sobre eu mentir. Eu ia te contar depois...

– Não tem problema. E ah, sua namorada ligou de tarde, procurando por você.

Ele riu.

– Você já tá pronto Niall?

– Sim. Só falta pegar minha mochila.

– Então vai logo. Eu te levo e vou pra casa da Danielle.

– Você vai de verdade ou vai passar na casa de outro alguém que eu não conheço?

Ele ficou parado olhando pra mim, eu apenas ri.

– Eu estou brincando cara! Vamos, eu... Quero muito vê-la.

E fomos caminhando, conversando com algumas fãs no caminho... Eu simplesmente não conseguia parar de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS DO CAPÍTULO!!!!
se gostarem, mandem reviews :)
@milefontes_hp | mywishtodayis | tumblr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.