Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Shut the door.


Notas iniciais do capítulo

Mals aê pela demora, vou tentar demorar menos... enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/13

POV Niall

Comecei a tremer, achei que eu iria desmaiar. Eu sentei no sofá, pálido. “Calma Niall, respira” – ouvia Harry dizer vagamente. “Vamos levá-lo ao hospital, rápido!” – Zayn continuava. Eu caminhava com passos lentos e desorientados. Eu não sabia onde estava, apenas conseguia pensar nela, eu suava frio e tremia sem parar. Zayn me colocou no carro e Liam foi o caminho todo segurando a minha mão. Chegamos rápido ao hospital e Zayn foi pedir informação. Foi quando vi Spencer no final do corredor, com sua blusa suja de sangue. Ela gritou “Niall!” e eu desmaiei. Não demorei muito tempo para acordar, apenas lembro que eu estava deitado em uma cama com Spencer e Harry ao meu lado.

– Cadê ela? Eu preciso vê-la!

– Opa, espera aí cara. – dizia Harry, me empurrando de volta para a cama – Você havia desmaiado. Você não vai à lugar algum.

– Mas...

– Ela está bem.

– Jura?

– Cara... Eu não consigo mentir pra você... Ela ainda não acordou, mas ela vai, nós sabemos que vai.

– Eu quero vê-la.

– E você vai cara... Agora ela está com o Zayn e Liam.

– E onde está o Louis?

– Foi pra casa buscar algumas roupas para você, Zayn e Liam.

– Pra quê?

– Bom. Você vai querer ficar até ela acordar não é?                                           

– Com certeza!

– Então. À noite você pode vê-la, passar a noite no quarto em que ela está. E pode até dormir lá... Ela vai acordar Niall, ela vai.

Spencer agora chorava sem parar e gaguejava “minha melhor amiga...” – fiquei meio sem saber o que fazer.

– Spence, vem cá... – Abracei-a forte.

– Spence? Ninguém... Nunca me deu um apelido. – dizia ela começando a sorrir

– Bom, agora eu te dei, né? – Enxuguei suas lágrimas.

Os minutos passavam devagar. As horas, mais ainda. Eu fiquei por uma hora em um quarto, pois ainda estava me sentindo mal, mas logo saí. Eu nunca havia ficado tão nervoso em toda minha vida.

POV Liam

Niall estava inquieto, me irritando um pouco. Andava de um lado para outro, sem parar. Mas era compreensível, afinal, ele queria vê-la.

Eu havia me aproximado muito de Santanna desde que ela havia começado a namorar Zayn. Ela precisava de um melhor amigo que ela sabia que não haveria chance de se apaixonar por ela também.

Ela é maravilhosa, e muito fácil de apaixonar. Admito que se eu estivesse solteiro, provavelmente estaria na dela, mas eu estou apaixonado.

Quando eu a vi deitada na cama do hospital, inconsciente... Meus olhos encheram-se de lágrimas. Zayn começou a chorar na hora... Não. – eu pensava – Tenho que ser forte por eles.

Agora estávamos todos nós no corredor. Niall chorava sem parar, acompanhado por Spencer. Harry abraçava os dois, Louis estava sentado no chão e Zayn estava rezando. Eu estava de pé, quieto.

Foi quando vimos algumas enfermeiras correndo para o quarto de Santanna. Todos se levantaram depressa.

– O que aconteceu?  – Niall já começava a tremer e a tropeçar. Corri e segurei-o, antes que caísse.

– Calma, pode não ter sido nada. –Harry dizia.

– Eu quero vê-la! – Niall continuava. Ele estava pálido, não conseguia sequer andar.

– Niall, respira. – Tentei acalmá-lo.

– Eu quero! – Ele aumentou o tom.

Nesse momento, um dos médicos sai do quarto de Santanna, acompanhado pelo Peter. O médico seguiu o corredor e Peter parou para falar conosco, porém, todos ficaram em silêncio.

– Peter, como ela está?

– Ela... – ele respirou fundo. – Acordou.

Um alívio em todos.

– E ah... – Ele continuou. – Ela quer... Você. E quer que vá sozinho.

Ele apontou para Niall, que arregalou os olhos e sorriu. Ele – ainda cambaleando – foi até o quarto onde ela estava. Respirou fundo, entrou e fechou a porta.

POV Niall

O MAIOR ALÍVIO DE MINHA VIDA FOI QUANDO PETER DISSE QUE ELA HAVIA ACORDADO! Mais cinco minutos de suspense, e eu acho que teria desmaiado novamente.

– E ah... Ela quer... Você. – Peter apontou para mim. – E quer que vá sozinho.

Eu sorri. Cambaleando, fui para seu quarto. Respirei fundo e entrei.

“Feche a porta...” – ouvi o seu sussurro e obedeci. Eu já estava em lágrimas.

– Eu pensei que fosse te perder... – Sentei ao lado dela, segurando sua mão.

Ela estava com os olhos cheios de lágrimas, com cicatrizes, curativos e cortes. Doía ver ela daquele jeito.

– Você nunca vai me perder Niall... Niall, eu amo você... Eu... Eu te amo... Fica comigo, Niall, eu... Não... Não quero te perder...

– Eu to aqui, respira, calma... – Seus batimentos cardíacos aumentavam em uma grande velocidade.

– Não, não consigo... – Sua respiração aumentava junto com suas lágrimas – Niall...

– Eu te amo. Calma, respira.

– Niall...

Nesse momento eu a beijei. Um beijo bom. Um beijo gostoso. Não apenas um selinho qualquer... Foi um grande beijo mesmo. Fiquei com medo que seu coração acelerasse, mas ele voltou a bater normalmente. A garota ficou acordada por mais algumas horas e depois adormeceu.

Eu? Adormeci na cadeira, ao seu lado, segurando a sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, já sabem, mandem review, reply no tt (@milefontes_hp) ou ask no tumblr (mywishtodayis) e é isso, vou tentar postar mais :D