Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Broken.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/12

POV Harry

Quando eu abri a porta e vi que era ela... Gelei. Mas eu sabia que se não falasse com ela naquela hora, eu não teria mais coragem. Puxei-a para dentro, tranquei a porta e disse “Precisamos conversar.” – Ela havia corado na hora, mas achei melhor não comentar nada.

Ela ficou em silêncio, encostada na parede enquanto eu – com meu corpo colado ao dela – a olhava nos olhos. Uns trinta segundos se passaram e foi o suficiente para ambos nos descontrolarmos. Cheguei meu corpo mais perto dela e comecei a beijá-la. Ela retribuiu o beijo. Eu passava minha mão pela sua cintura enquanto ela me arranhava com suas compridas unhas. Paramos por alguns segundos e sentamos um do lado do outro na cama.

– Conversar não é? – Dizia ela um tanto estressada.

– Desculpa, mas você tem que admitir que você gostou.

– Convencido.

Ela tentou se levantar, porém eu a puxei. Ela caiu sentada em meu colo.

– Mas é sério, precisamos conversar Spencer...

Os olhos da menina encheram-se de lágrimas e ela me deu um abraço. Abracei-a como nunca antes. Eu gosto do abraço dela... É quente, caloroso. É muito bom.

– Spencer, olha... Eu sei que fizemos besteira. Uma besteira muito boa, mas uma besteira. E não importa o que aconteça, eu estarei do seu lado... Eu gosto de você Spencer, gosto mesmo. Não sei se eu estou pronto para um namoro sério, não agora... Mas eu me vejo com você... Sabe... “Futuros Senhor e Senhora Styles” – eu sorri.

– Eu gosto de você Harry...

– Eu te amo Spencer.

A garota arregalou os olhos e ficou muda por alguns segundos e depois tentou falar, porém mais gaguejou do que qualquer outra coisa.

– E-ee-u... h-h-arr-r-y... M-m-a-ss...

– Não diga nada Spencer... É sério, não precisa.

Saímos do quarto de mãos dadas e ficamos na sala.

POV Santanna

Quando vi Harry e Spencer andando de mãos dadas pela casa, estranhei bastante. Mas por outro lado eu fiquei feliz de vê-los juntos. Os dias iam se passando – minha vida estava uma correria! De manhã eu ia para a escola, de tarde eu arrumava a casa e fazia as lições, depois jantava com os meninos e voltava pra casa (ou às vezes acabava dormindo lá mesmo).

Mesmo que eu estivesse com Zayn, minha vida continuava um inferno na escola. Eu continuava sendo a garota estranha da minha escola. Eu costumava não ligar... Mas chega uma hora em que se perde a paciência. Era final da aula, eu estava saindo da escola quando avistei o grupinho popular e metido da escola. Antes de eu atravessar a rua,  Sharon e Mayke (os dois “líderes” do grupo de idiotas) me puxaram pelo braço e começaram:

– Olha, a namorada daquele gay haha.

– É verdade Mayke, o que será que ele viu nela? Esse cabelo escroto azul? Haha – Ela começou a puxar meu cabelo.

– Tá com inveja Sharon? Que eu tenho um homem e você não?

– Inveja de você? Nem nos seus sonhos mais profundos. E eu estou namorando com o Mayke.

– Eu disse ter um homem, um homem de verdade, não isso aí.

Uma fileira de garotos e garotas estava ao nosso lado.

– Retira o que disse, piranha. O Mayke é melhor do que aquele gay que você namora.

– A piranha aqui é você, olha pra essa sua roupa. E se eu fosse você parava de usar essas blusas curtas, sua barriga aparece demais.

Vadia! – foi aí que ela perdeu a paciência, e eu também. Ela começou a agarrar o meu cabelo e me jogou no chão, apenas lembro-me de muitas meninas e meninos me dando tapas e socos, e de ver Sharon me empurrando para o meio da rua.

A última coisa que eu me lembro, foi de ver Spencer saindo da escola e gritando “Cuidado Santanna!” – Um carro em alta velocidade vem em minha direção e sou jogada para longe.

POV Niall

Eu estava com essa sensação estranha à manhã inteira, um pressentimento ruim. Harry e Louis diziam para eu não me preocupar, que era bobeira, mas eu sabia que não. Eu e Zayn saímos de manhã para fazer compras. Na verdade Zayn que comprava tudo, eu apenas olhava os doces e as besteiras. O rosto dela não saía da minha cabeça... Eu não havia esquecido aquele beijo. Algumas fãs nos pararam para pedir autógrafos e tirar algumas fotos, o dia estava sendo bem tranquilo.

Eram aproximadamente uma e meia da tarde quando celular de Zayn toca.

“Fala aí Spencer” – ele diz. Seus olhos começam a encher de lágrimas e ele começa a tremer.

“Estou indo praí.” – Ele desliga o telefone.

– Cara, o que houve? – Perguntava Harry.

– Nial... – Ele respirou fundo.Santanna foi atropelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não ficou tão bom... Mas acho q em breve posto mais...
Se gostarem mandem review, reply no tt (@milefontes_hp) ou ask no tumblr (mywishtodayis) e é isso.