Consolation Prize escrita por Angie


Capítulo 7
Cap. 6- Time to Go Away.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente! Presentinho pra vcs! Cap grande de novooooo!!! AHHHHHHHHHHHH!
Dedici a minha Dark Family! (Amo vcs!)
Ao meu amr' lindo! Te amo demais!
Pra minha Brenn que por acaso é a mais nova escritora di Nyah! ( Brystow) Palmas para ela!!!
E por ultimo mas não menos importante.... para a baby mais esperada do momento! Sophie *------*
Enjoyyyyy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202079/chapter/7

-Tempe???- ela não respondeu. 


Rapidamente os paramedicos se aproximaram e a colocaram na maca. Jared foi com ela na ambulancia. O pesadelo havia acabado. "The Copier" estava morto. Agora eles tinha que salvar Tenperance. 

Em mebos de 15 minutis eles chegaram ao hospital. Ela foi direto para a emergencia. Jared ligou para os outros enquanto Booth dava os dados de Temperance para o hospital.

oOo

-Paciente mulher, varias marcas de tortura, ela está gravida.-Disse o enfermeiro ao doutor.

-Nada mais?- perguntou o Dr.

-Ele fica entrando e saindo de conciencia.

-Isso é mal. Ela tem fratura nas costelas, seu braço esta quebrado em duas parte. - disse o Dr. após examina-la.

-Vamos opera-la, com sorte essse bebe irá sobreviver.

oOo

-Como ela está?- disse Angela assim que chegou na sala de espera do hospital, sendo seguida por Hodgind, Cam, Max, Sweets e Russ.

-Ainda não sabemos. Quando a escontramos, ele estava quase estrupando-a foi horrivel. Me deu vontade de... Ela... desmaiou, não sei, eu... estou com medo.- disse Jared.

-Calma, ela é forte, vai superar.Em breve ela estará aqui falando aquelas coisa cientificas de sempre.- Disse Russ.

-Eu só estou preocupado com ela e com o bebe.- Jared disse com lagrimas nos olhos.

-Bebe?- Max e Russ exclamaram juntos.

-É. Ela... esta gravida.

-Nossa. Ela...ela vai ficar bem.

-Assim espero.- Falou ele.

Todos ficaram em silencio, até que ouviram passos apressados. 

-Seeley! Como assim você some durante dois dias inteiro? Nem pretendia me dar uma explicação?- Hannah estava histerica.

-Hannah, calma. Mas eu não podia perder tempo... a Bones....

-Ahhh... claro, a Bones. Tinha que estar envolvida! Como não. Ela é uma parte essencial da sua vida, não é mesmo?- Falou Hannah interrompendo-o e usando um tom sarcastico.

-Hannah, você não tem o direito de falar assim dela. Ela não esta bem. E eu não vou perder tempo discutindo com você. Eu nunca te dei motivos para suspeitar de mim! 

-Claro que não. Mas sabe Seeley? Eu posso até ser loira, mas não sou burra, nem cega.(N/A: ela é burra sim!)

-Desculpe, mas eu não sei oque você quer dizer com isso.

-Que está mais do que na cara que você está completamente apaixonado por ela. - Todos olharam para ele. Era a verdade. Todos sabiam disso. Incluso o Jared.-Quer saber? Eu vou embora. Adeus Seeley, até nunca mais!

A loira saiu da sala. Todos continuaram em silencio. Jared começou a pensar.

oOo

-Como estamos?- perguntou a auxiliar.

-Estou tentando dar um jeito nesse ferimento no abdomem dela. Ela vai precisar ser operada.

-Claro. Vamos logo.- eles a levaram para o CC* e começaram.

-Vamos lá- o medico começou a cirurgia. 

Alguns minutos depois...

-A pressão do sangye dela esta aumentando! O caração esta batendo rapido demais! Ela vai ter uma parada cardiaca!

Rapidamente eles injetaram medicamento nela.

-Nós a estamos perdendo!

oOo

-Familiares de Temperance Brennan?

-Aqui.- rapidamente todos falaram.

-Bom, ela agora está estavel. Durante a cirurgia ela teve uma parada cardiaca. Quase a perdemos, mas ela é muito forte. Mas temo em dizer que o bebe infelizmente não sobreviveu. Sentimos muito. Mas quando ela chegou aqui, ja era impossivel salva-lo. Ela sofreu torturas muito fortes. Seria um milagre se o bebe tivesse aguentado.

-Podemos vê-la? -Perguntou Max.

-Claro. Mas ela ainda está dormindo. Um de cada vez.

Max foi primeiro, Jared se levantou e foi tomar um pouco de ar. Sweets o seguiu.

-Deve ser dificil... - Jared ouviu Sweets dizer.

-Você nem imagina.- disse Jared se apoiando na grade que separava o estacionamente da entrada do hospital.- Peder um filho....

-Não falo apenas disso. Jared, você sabe que eles se amam.

-Eu sei. Eu sei. Esse ultimo mês foi o melhor mês da minha vida. Ela é uma mulher espetacular, encantadora, envolvente. E eu realmente me apaixonei por ela. Mas estar entre eles parece tão...

-Errado? Uhum... eles dão voltas em torno do outro à anos. Acho que você era o que faltava para a represa quebra. Sinto te dizer isso Jared, mas é a verdade. 

-Eu sei, Sweets. Eu.... vou me afastar. Ele a merece. Ela merece ser feliz. Mesmo que eu saiba que ela me ama. Sei que ela não me ama como ama à ele. 

-É uma boa escolha. Eu te admiro por isso. E Jared?

-Oi?

-Você vai encontra alguem.

oOo

-Tempe?- Disse ele entando no quarto.

-Oi Jared...- seus olhos automaticamente encheram de lágrimas.

-Hey baby. Calma! Eu sei. Também estou triste.- disse ele se sentando ao lado dela.

-Eu... não tive nem tempo de me acostumar com a ideia. Eu ua ser mãe. Você ia ser pai. Nós iamos ter um filho....- ela deixou uma lagrima cair pela sua bochecha.

-Meu amor, você é jovem... tem ainda muito tempo para se tornar mãe. Não se preocupe- disse ele.

-E você estará ao meu lado. Me ajudando, certo?- essa era a hora.

-Não, Tempe. Eu não vou...- disse ele. Ela arregalou os olhos.

-Como assim "não"???

-Baby, eu te amo, você sabe disso. Eu sei que você me ama. Mas... não é a mim que você ama mais. O Seeley, ele é o SEU cara. Ele vai estr ao seu lado no momento em que você for mãe. Eu tambem estarei lá. Mas eu não farei parte desse filme. Eu serei apenas um telespectador. 

-Mas.... Ele não me ama. Ele tem a Hannah e...

-Eles terminaram. 

-Como...?

-Ela disse que ele não se importava com ela, e que se você iria ser sempre uma constante na vida deles, não valia nem tentar. O Seeley não fez nada para ela ficar. Ele te ama, muito. Acredite, eu conheço o meu irmão.

-Jared.... e você? 

-Eu? eu vou fazer uma viagem, um tempo pra mim, longe de tudo isso. Mas quando eu voltar eu realmente espero te ver feliz, ao lado dele.

-obrigada.- Ele se aproximou dando um doce beijo no lábios dela. Um beijo de despedida. 

oOo

-Bones?- ele estrou timidamente. 

-Booth! Achei que não viria.

-haha, até parece.- ele se aproximou da cama.- Como você está?

-Bem... Booth... 

-Tenho uma coisa pra te dizer....- ambos disseram ao mesmo tempo. Eles sorriram e Booth fez sinal para ela continuar.

-Jared.... foi embora.

-O que? Por que? Ele te maguou? Eu vou matá-lo!!!

-Booth! Calma! Não ele não foi emvora por causa disso.

-Então por que?- perguntou Booth entrigado.

-Ele foi embora porque percebeu que eu te amo...

#continua#




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*CC: Centro Cirurgico.
Bom gente, tenho passado por uma fase quase impossivel para escrever, mas o amor que eu tenho por todas vcs me motiva a escrever mesmo que seja nos horarios mais improprios. Todas vcs tem um lugar super especial no meu ♥ !!! Temo em dizer que o proximo cap é o ultimo. Mas... não fiquem tristes! Masi fics viram! Fora as que eu ainda tenho que acabar...^^
Enfim.... Digam-me se gostaram! Review?????
Hideous Kisses
Angie(Luh) ♥