Consolation Prize escrita por Angie


Capítulo 6
Cap. 5- E agora?


Notas iniciais do capítulo

Não me matem. hauahuahaua esse cap. ficou grande!!!!! EBAAAAA! kkkkkkkkkkkk
Enjoyyyy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202079/chapter/6

-Alguma novidade?- Disse Booth entrando na sala de Hodgins.

-Desculpa cara. Nada.- disse Hodgins triste.

-O.... Jared está por aqui?- Booth perguntou.

-Ele ainda não saiu daqui. Desde ontem. Ele a ama muito. Fica andando de um lado para o outro no escritorio dela.- disse Hodgins.

-Claro... eu... vou falar com ele.- E ele foi em rumo ao escritorio de Brennan.

 Jared estava com a cabeça baixa, pensativo. Booth entrou.

- Jar, eai ?

-Nada. Nada! Como esse genios podem não ter nada?- Jared estava revoltado.

-Calma. Eles vão encontrar algo.

-Eu sei. É só que.... eu estou louco por ela. Nossa, desde a primeira noite eu sabia que ela ia me deixar assim.

-Jared, desculpa me intrometer, mas.... como vocês ficaram juntos? 

-Bom....

*FlashBack On*

-Barman! Mais uma! - ela já estava na terceira tequila quando Jared entrou no bar. Ele se assustou de vê-la ali, bebendo, sozinha.

-Temperance.- disse ele. Ela virou e sorriu ao vê-lo.

-Jared! Nossa, quanto tempo.

-Já estava sentindo a minha falta?

-haha. Claro. Agora eu sei que isso é de familia.

-Isso o que?

-Convencidos.

-hahaha. Como vão a coisas? Seeley está bem?- Os olhos dela escureceram. Ela virou para ele e disse.

-Claro. Tudo otimo. Ele está... bem... com a namorada dele.

-Namorada?- Jared se assustou.

-Hannah. Ela é reporter.

-Deixe eu adivinhar.... Loira?

-Haha com sempre. Isso tambem é de familia? 

-Nah! Eu prefiro as morenas. De olhos azuis.- Ela olhou para ele. Derrepente a distancia era insuportavel. Jared colocou a mão na bochecha dela, se aproximando lentamente. Ela botou as mãos no pescoço dele. Rapidamente já não havia nenhum espaço entre eles.

Jared pôde sentir o gosto do alcool na boca dela. Ele se afastou dela e disse:

-Você tem certeza?

-Sim.

-Posso te falar uma coisa? 

-Você é descendente de Jonh W. Booth? Eu já sei disso.

-Não.... como...? bom, esqueça isso por enquanto. Eu tenho que te dizer que superei o problema com o alcool.

-E por que você acha que deveria me dizer isso?

-Por que acho que isso vai pra algum lugar.- ele a beijou. Ela riu quando eles se separaram.

-O que?- ele perguntou.

-Dejavú. Essa coisa de genetica é forte em vocês Booth's , não é?

-haha.

Eles foram pra casa dela e tiveram a primeira noite de amor.

*FlashBack Off*

As memoria vieram fortes na mente de Booth. Esse dialogo. Tão deles.... Mas agora... ele ia falar quando...

-Seeley, acho que deveria ver isso- Disse Cam da porta do escritorio.

Jared e Booth rapidamente se levantaram, e a seguiram. Quando chegaram à plataforma havia uma pequena caixa e mais uma carta.

-Que vai ler? - Disse Angie. Ambos os Booth's deram um passo à frente. Cam se apressou e disse: 

-Eu leio.- e então começou a ler.

 " Agente Booth, Jared,
Bom, estava pensando com meus botões e vi que a morte que havia planejado para a sua foutorazinha não era digna dela. Então pensei, meu projeto é matar igual aos piores assassinos, então por que eu não posso ter o meu proprio jeito de pré-morte? Fora que a Dra. Brennan é extremamente linda, seria um disperdicio não ultilizar dessa beleza para o meu proprio prazer, não é mesmo? Vou mandar um video da nossa noite de amor. Eu prometo.
                                                    The Copier."

 Tanto Booth, quanto Jared estavam vermelhos de raiva. Se ele tivesse a ousadia de toca-la, seria um homem morto. Jared se lembrou da caixa. Ele abriu. E começou a chorar. Booth se aproximou e viu o que tinha dentro. Dois palitinhos ambos com duas listrinhas. Ou seja... Ela está gravida. Outro bilhete estava dentro da caixa.

"Parabens papai! Pena que nunca vai conhecer essa criança...."

- Booth, você já ligou para o Max? 

-Vou fazer isso agora.- Disse ele se afastando enquanto Cam foi consolar Jared.

oOo Horas Depois oOo

-O que aconteceu com a minha filha Booth? 

-Ela foi sequestrada, Max. 

-E onde...- Max parou ao ver aquele homem com lagrimas nos olhos- E você? Quem é?

-Sou o namorado da sua filha- respondeu Jared.

-Qual o seu nome?

-Jared Booth.- Disse ele. Max abriu a boca. Mas desistiu de falar.

-Eu sei como encontra-la. Tem um chip no celular dela. Mesmo desligado, pode ser rastreado. Coloquei isso para ter certeza que nunca iria perde-la.

-ANGIE!- Gritou Jared

Angela apareceu correndo. 

-Oi? Acharam algo?

Eles falaram para ela, ela rapidamente fez tudo que era necessario.

-ACHEI! Maryland! Aqui está o endereço. 

 Booth se levantou e saiu andando em direção a porta.

-Você acha mesmo que eu não vou? - Disse Jared.

-Não acho. Tenho certeza. Vocé fica aqui.

-Seeley, eu preciso vê-la. 

-Ok, mas fique atras de mim.

oOo

Eles chagaram ao mesmo tempo que o reforço.  Desceram e se prepararam. Era um armazem antigo. ele se esconderam atras de uma pilastra, da lá puderam ver.

Ele amarrou os braços dela para cima da cabeça. 

-Agora você ira ser minha.- Disse ele rasgando os botões da frente da camisa de Brennan. 

Os Booth's ferveram de raiva. O homem começou a passar a mãos pelos seios dela por cima do sutian. Ela estava chorando, e gritava. Ele ia abrir a calça dela quando ouviu:

-Toque nela, e você levará um tiro no meio da testa.- Booth falou. O Homem virou e riu.-Está rindo é? Sabe esse ponto vermelho no seu peito? São os atiradores de elite.

O homem sacou a arma e Booth atirou. Brennan viu o corpo do homem se desvanescer no chão. E então Jared a abraçou, como se fosse a ultima vez que iria fazer isso. Ele a soltou e ela se agarrou a ele. 

-Nunca mais me dê um susto desses! - disse ele dando um selinho nela. 

Eles ouviram as sirenes da ambulancia. Booth se tocou que agora tudo seria diferente. Mas ainda não estava disposto a perde-la para seu irmão. Se aproximou dela e disse:

-Bones, me desculpe! Eu não quis dizer aquilo...

Os olhos dela começaram a pesar, e derrepente, tudo ficou escuro....

#continua#



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Mereço reviews? Recomendações? Um beijo e um abraço? kkkkkkkkkk
Hideous Kisses!
Angie( Luh) ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consolation Prize" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.