Consolation Prize escrita por Angie


Capítulo 8
Cap.7- Final- The Happy End.


Notas iniciais do capítulo

Oi... bom, estou chorando litros aqui. Como eu disse:" Ultimo cap" Espero que vcs gostem! Eu amei escrever essa fic em cada minuto! Obrigada pelo apoio de todas! De verdade.
Bom.... dedico a: Nanda, Carol, Nadia, Poliana, Aline Polyanna( hauhau nosso marido é só nosso!), Aninha. Vidaurreta( nao sei se escrevi certo) , Pra minha BFoN. Glenda, Ziane!
Do Twitter: @meninabones, @adrisousac, @Bones_Fans2 , @Sabrina_Demily , @MrDarkGustavo.... entre outros! E a vc que esta lendo essa fic neste exato momento!
Enjoy !
PS: A fic é minha eu escrevo oq eu quiser!
PS2: Oq vc esta fazendo aki? lendo tudo isso quando tem uma fic aki em baixo esperando por vc??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202079/chapter/8

-SEELEY!!!!- Ele rapidamente acordou. Virou-se para o lado e viu Brennan com uma cara de dor, segurando sua barriga de 8 meses de gravidez.

-O que? O que foi??- ele se sentou rapidamente na cama.

-Eu.... uff... estou em trabalho de parto!! AHHHH! A bolça estorou!- disse ela enquanto se levantava.

-Ok. Vamos ter calma. Nós podemos fazer isso. Nossa filha vai nascer e eu vou calmamente pegar a chave do carro e...- ele falou enquanto lentamente se levantava da cama.

-SEELEY JOSEPH BOOTH! VÁ PEGAR A PORCARIA DO CARRO!!!!! 

-Ok, ok. Já vou!!!- ele saiu correndo pela casa. Pegou a chave e em poucos minutos eles ja estavam dentro do carro.

-Calma, meu amor. Respire, 1,2,3... respire. Tudo vai dar certo.

-NÃO ME DIGA O QUE FAZER! DIRIGE LOGO ESSE CARRO!

Ele acelerou e deve ter quebrado todas as leis de transito. Quando chegaram no hospital já havia uma cadeira de rodas esperando por ela. Booth tinha ligado para o hospital antes de sairem de casa. O enfermeiro a ajudou a se acomodar na cadeira e seguiram para um quarto. Brennan estava morrendo com as contrações. 

-Boa Noite. Eu sou a Dra. Richards. Vamos ver como está a sua dilatação. - ela deu uma olhada e disse.- Bom, ainda vai demorar um pouquinho. Fique calma.

-Calma? Como você quer que eu fique calma? por acaso você tem ideia da dor que eu estou sentindo??

-Calma. Você vai querer o parto normal ou ...

-Normal. - ela disse logo.

-ok. Daqui a pouco eu venho ver você de novo. Agora eu deixo você com o papai.- ela piscou e saiu.

Brenna virou a cabeça para o lado e viu Booth olhando-a como se ela fosse algo magnifico. Ele sorriu para ela. Ela sorriu de volta.

-Hey...- disse ela.

-Hey.- Ele respondeu

-Por que você esta me olhando? - perguntou ela com o senho franzido. 

-Você é tão linda. Você não tem ideia do quanto você é linda, Temperance.

-Claro. Linda. ok.- ela falou. 

Ele se aproximou e deu um beijo nos lábios dela. Que foi interrompido por uma forte contração.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH.- Booth sentiu os ossos de sua mão serem esmagados.

 Finalmente a contração passou. Seus dedos estavam dormentes. E ele não podia estar mais feliz. começou a lembra de como aquilo havia começado.

*FlashBack On*

- Por que ele percebeu que eu te amo...

-Você.... me ama? - ele perguntou enquanto um sorriso nascia em seus labios.

-Amo. Como nunca pensei amar alguem.

-Eu tambem te amo. Queria te pedir desculpas. Tudo o que eu disse... foi por causa da raiva e do ciume. Ver meu irmão conseguir em semanas oque eu tantava conseguir em anos, foi meu frustrante.

-Eu te perdoo. Fiquei magoada com você. Mas te entendo. 

-Então.... agora estamos bem?

-Não.

Ele se assustou e ela sorriu.

-Só ficaremos bem se você vier aqui e me der um beijo.

Ele se aproximou e depois de tanto tempo,  seus labios se tocaram. Numa dança apaixonada. Um beijo cheio de amor.

Quando eles se separaram ela sorriu.

-Melhor do que eu lembrava.- e ambos gargalharam.

*FlashBack Off*

Ele saiu de seus pensamentis quando mais uma contração atacou Temperance.

-Wow! Isso foi rapido. 

-Booth... eu não vou aguentar parto normal! Está doendo demais! AHHHHHHH.

Ele odiava vê-la sofrer. Rapidamente foi chamar a Dra.

- Vamos ver como esta.- a drs entrou apressada no quanto. Olhou e disse:

-Bom, agora já está tarde para mudar de ideia. Já está na hora de empurrar. Sr. Booth, venha se preparar.

Booth seguiu a Dra. até uma sala onde recebeu uma roupa especial. Então outra lembrança veio à sua mente.

*FlashBack On*

 Eles já estavam juntos à mais ou menos dois meses. Mais felizes impossivel. Eles haviam marcado um jantar. Com todos. Menos Jared, que estava em algum lugar no Brasil. Eles chegaram cedo. 

Logo depois Max chegou junto com Russ. Seguidos por Angela, Hodgins, Cam, Paul, Michele, Sweets e Dayse. Todos estavam tendo uma conversa animada. Mas Booth não pode deixar de perceber os olhares cumplices entre Angela e Brennan. Algo ia acontecer. 

 Todos estavam distraidos com a conversa. Já estavm esperando a comida. A porta abriu. Booth virou-se para ver quem era. Ninguem conhecido. Quando virou de volta todos haviam parado de conversar. Estavam sorrindo e olhando para ele. Ele olhou para Brennan que tambem estava sorrindo. Mas com um pouco de preocupação.

Ele olhou para baixo e viu. Estava lá. Em cima do prato dele. Um pequeno sapatinho branco. Pequeno como para um rescem-nascido. Ele voltou a olhar para Brennan. Dessa vez com um sorriso mais brilhante que o sol ( Metaforicamente, é claro).

-Você... está gravida?

-Sim.- ela repondeu.

Ele rapidamente se levantou e lhe deu um beijo daqueles de tirar o folego. Todos ao redor riram e aplaudiram.

*FlashBack Off*

Rapidamente Booth se diriguo a sala de parto. Brennan estava lá. Chorando com a dor.

-Booth...- ela estendeu a mão para ele segurar. Ele prontamente atendeu ao pedido.

-Calma meu amor. Vai dar tudo certo. Nós vamos conseguir isso, juntos.

-Cala essa boca, Booth! 

-Se eu fosse o senhor, obedecia. As mulheres reacionam de diferentes formas ao parto. Pelo jeito a sua fica agressiva.- Falou a enfermeira se aguentando para não rir da cara de Booth.

-Hã... ok.

-Pronta Temperance?- Perguntou a Dra.

-Nem um pouco.- Disse ela. 

-Na proxima contração você empurra.

Minutos depois.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! 

-Calma! Estamos quase lá.

-Eu quero essa garota fora de mim! Mas ela continua dentro!- Brannan estava desesperada.

-Calma! Estamos perto.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- ela respirou.

-Isso meu amor, esta fazendo um otimo trabalho!

-Cala a Boca seu idiota!- ele ficou calado.

-Respire Temperance. Só mais duas!

-AHHHHHHHHHHHHHHH! SEELEY BOOTH NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA MINHA CAMA!- Ela gritou. 
  
As enfermeiras começaram a rir da cara de Booth. Ela não estaria falando serio. Não é? 

-Vamos! Ja estou vendo a cabeça! 

-AHHHHHHHHHHHHHH- então o choro da menina encheu a sala. Brennan se jogou cansada. E sorriu junto com Booth. Eles conseguiram! 

-Booth?

-Oi meu amor?

-Eu te amo.

-Tambem te amo.

oOo

 Todos estavam esperando. Quando finalmente Booth saiu da sala. Com um pequeno embrulho rosa nas mãos.

-Quero apresentar a minha filha: Cristine Angela Brannan-Booth.

-Angela? - perguntou Angie.

-Isso mesmo. Assim como a sua madrinha.

-Own!! Booth! Ela é linda! Nossa! Parabéns! 

 Eles ouviram passos apressados, logo depois Jared entrou na sala. Logo atras dele uma bela moça. Alto, morena, olhos castanhos.

-Já nasceu? - perguntou Jared.

-Já. Aqui esta cara! Sua mais nova sobrinha! 

-Hey Little Princess!- Jared a carregou.- A Tempe? 

-Está descançando. 

-Seeley, essa é Lúcia Polyanna. Nós nis conhecemos no Brasil. Estamos noivos.- Disse Jared.

-Parabéns! Wow! Prazer! Seeley Booth.

-Prazer. 

oOo

-Hey meu amor. Tudo bem? 

-Melhor impossivel.- Disse Brennan enquanto amamentava sua filha. 

-Eu te amo.

-Eu também, Booth. Obrigada por me dar o melhor presente.

-Que tal você me devolver o favor?

-Como assim?

-Temperance, eu te amo. Você é a mulher da minha vida. Temos uma filha linda. Quer casar comigo? - disse ele mostrando um anel com um diamante em cima. No formato de um golfinho.

-Aceito- falou ela com lagrimas nos olhos. Eles se beijaram. 

FIM...? Não. Apenas o começo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? hauhaua Polyana é a Aline Polyana, nós fizemos um acordo e o Jared é nosso! kkkkkkkk
Bom gente, é isso. Valeu!
Hideous Kisses
Angie(Luh) ♥
PS: Talvez escreva uma fic sequela!