Battlefield escrita por Anna Aniki


Capítulo 2
As quatro exorcistas sobreviventes


Notas iniciais do capítulo

A pedido, junto á Ciel e Jessica, vamos dar as boas-vindas á Natasha e Cecília!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201655/chapter/2

Allen na hora sentiu a tristeza no ar.

-Houve um ataque á nossa ordem e apenas quatro exorcistas sobreviveram: Ciel, Jessica e Natasha. Não sabemos nada dos outros...- Karol não aguentou e caiu em lágrimas.

-Ela... realmente ama aqueles exorcistas. Ela é igual a Komui. Ela REALMENTE gosta do pessoal!- Pensou Bak e sorriu.

-Portanto, nós e a agência central autorizou que as quatro pudessem ficar aqui- Komui sorriu e pós a mão nas costas da Karol.

-Elas são incríveis... Mas... bem, são MUITO diferentes...- Karol se sentou novamente e desta vez sorriu meigamente para Allen –Você é o tão famoso Allen Walker?

Allen corou na hora.

-Acho que sou...

-É CLARO QUE É!- Lavi abraçou o albino –ALLEN É DEMAIS!

-CERTO! REEEEEEEEEEVER!- Komui gritou e na hora Reever, Johnny e Gigi apareceram na porta –AVISE JERYY! HOJE IREMOS DAR AS BOAS-VINDAS ÁS EXORCISTAS SOBREVIVENTES!

-Sim, Supervisor!- Johnny e Gigi saírem correndo ao comando do Reever.

-Komui... Por favor, termine seu trabalho!- Reever saiu correndo.

-Claro, claro... depois. Primeiro, vou te mostrar a ordem, Supervisora Karol!- Komui ajudou ela a se levantar.

-Lenalee...- Krory sussurrou pra jovem -... Komui está sorrindo de forma estranha!

Komui e Karol saírem da sala.

-FOI SÓ ISSO, PESSOAL!- Komui gritou.

-huhu, Lenalee, parece que seu maninho está apaixonado!- Bak riu.

-O que?! NÃO VOU DEIXAR QUE NENHUMA RAPARIGA CHEGE PERTO DO MEU MANINHO! Vem, Miranda, vamos fazer de tudo para que os dois não se apaixonem!- Lenalee saiu puxando a Miranda, Marie e Krory saírem em silêncio, Kanda já tinha sumido desde que Karol começara a chorar e estavam apenas Chaoji, Timothy, Allen e Lavi na sala.

-... Corrida até a cafeteria?- Perguntou Lavi.

Todos deram um sorriso enorme e saírem correndo.

________________________MUDANDO DE CENA____________________

Uma carruagem não muito grande passava por uma cidade pequena e logo saiu dela, passando por uma área completamente verde clara, o vento fazia ondas nela.

-Nash-chan!- Uma garota disse.

-Oi, Ciel?- respondeu a voz calma.

-Acha que... os outros estão bem...?- A garota chegou á luz:

O cabelo castanho estava amarrado em duas simples chiquinhas, os olhos verdes escuros brilhavam e a pele não muito clara.

-Com certeza. Todos os nossos amigos são muito poderosos, Ciel-san.

Natasha era a beleza em pessoa: Lindos cabelos azuis marinhos longos, o rosto angelical, tudo era perfeita na jovem garota de 15 anos. O corpo esbelto e seios fartos.

-Anee, você é muito gentil e bonita e ainda por cima é tranquila! Quem me dera que a baka da Jessica também fosse assim!- Ciel fez biquinho e se virou para a menina que estava sentada mais afastada.

-Apenas me deixe em paz! Estou meditando...

Ciel sorriu. A jovem de apenas 12 anos era a mais jovem das três, já que Jessica tinha 19 anos.

O cabelo preto e curto iam até o ombro, a franja estava presa atrás da cabeça, os olhos cor de mel apenas a deixavam mais séria e fora do normal.

-Há, vocês são tão fofas! Mas, por favor, pare de ser tão RUDE Jessica-san... Aliás, Ciel, que tal a gente brincar de “Quem ficar quieto por mais tempo, ganha”?- Perguntou outra menina:

A jovem de 17 anos tinha cabelos negros até a cintura, olhos verdes, pele pálida. Um corpo muito esbelto, doce e tinha um ar de “menina fofa”.

-Tudo bem, Cecília-chan!- Ciel prendeu a respiração e Natasha e Cecília começaram a rir.

As innocences das meninas eram:

Natasha Collins: Tipo Parasita - Haus and Dark. Sua Inocência fica concentrada um pouco acima do seu peito, e tem a forma de uma estrela metade dourada e metade negra. Sua Inocência a permite controlar livremente a luz e as trevas.

Jessica Heeling: Tipo Parasita- Snow Kiss. Sua inocência se concentra na palma de suas mãos, como se fossem símbolos cortados nelas. Pode criar e controlar neve e gelo.

Ciel O’Connor: Tipo Paramentado- The dance of the shadows. Sua inocência é um tipo de “espada” misturado com um “machado”. Pode liberar no primeiro nível o “Dança inocente” que solta rajadas de vento no lugar aonde aponta e corta. Liberado o segundo nível, ela usa o “A risada da sombra”, podendo criar criaturas feito de sombras que atacam com muita força, mas um simples ataque a eles os destroem.

Cecília Salvatore: Tipo paramentado- silver bracelet. A innocence é um bracelete antigo (presente de seu pai) que quando acionada se transforma em espada, escudo e uma armadura de grande poder defensivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando terminar, vou colocar as imagens *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.